Postado 21/08/2013 às 01:11 08/21, 2013 “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 21/08/2013 às 01:12 08/21, 2013 shape desse lembra arnold tbm séra q com da pra xega 1~2 ciclo leve e mante natural? esse é o dodo ne ??? nem ferrando aes e aes
Postado 21/08/2013 às 01:17 08/21, 2013 catabolizo alguns cm pra ficar perfect? y or n ? I just want saber isso. Mas falando serio, tbm acho pouco 40, pelo menos num cara de 1,80 haseuahseuaseh prum cara de até 1,75 nao é pequeno, mas também nao é notável, é aquele cara q vc sabe q treina Na real os conceitos de grande mudam conforme você cresce. Na minha opinião, pra um cara de 1,60m, 40cm de braço com qualidade é um bom braço. Pra um cara de 1,70m, 44cm são, e assim por diante. A questão é que se você tiver um bom conjunto de pernas/torax e 40cm de braço com 1,70m, com certeza seu físico será bom, pois ao contrário do que a maioria pensa, não é o braço que dita o físico, ele é mero coadjuvante. E 40cm de braço com 1,70m e bf na casa de 10-12% é coisa de se alcançar em 2-3 anos de treino, se sua genética for razoável. exatamente cara, eu agradeço por ter um tronco massudo, demorei pra subir o braço, pq meu biceps é reto, mas fica bem melhor q bracinho de gorila e corpo de tábua Eu tenho 1,88 e tenho quase 40 de braço e realmente, não é destaque nenhum. Se eu tivesse 1,70 o pessoal já ia começar a me copiar nas academias por aqui. Eu nunca fui admirado na minha academia, tenho 1,73 devo ta chegando nos 43, com sorte. Academia os caras são muito brutais, muito secos, pelo menos a q eu treino, preferiria treinar em casa, se pudesse O que dá diferença é a galera do dia-a-dia, da facul, do trabalho, esses notam I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 21/08/2013 às 02:00 08/21, 2013 shape desse lembra arnold tbm séra q com da pra xega 1~2 ciclo leve e mante natural? Sem AEs??? NUNCA meu filho. Aí te trembolona...GH...masteron...diana... 2 Ciclos??? Nem sonhando, em uns 12 talvez, mas depois vc nunca ia conseguir mater natural. Editado 21/08/2013 às 02:01 08/21, 2013 por Danilo Z (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 21/08/2013 às 02:06 08/21, 2013 Se você não se convence com suas próprias palavras, fazer o que? lol Tá, meu. Não fica nervoso. Ainda hoje eu tiro uma foto minha e te mando por e-mail. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 21/08/2013 às 02:09 08/21, 2013 Tá, meu. Não fica nervoso. Ainda hoje eu tiro uma foto minha e te mando por e-mail. tá me cantando na bruta assim? sou hetero, cara. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 21/08/2013 às 02:14 08/21, 2013 tá me cantando na bruta assim? sou hetero, cara. que bom que lembrou. Pode ser que pare de pedir para eu postar uma foto minha. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 21/08/2013 às 02:16 08/21, 2013 Será que da pra chegar natural? uahuahuauhahuahahauua Arnold puro.... Esse é o shape que eu sonho.... puta merda, que shape foda!!!!!!!!!! I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 21/08/2013 às 02:17 08/21, 2013 Parem com essa boiolice. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 21/08/2013 às 02:24 08/21, 2013 www.hipertrofia.org/forum/topic/100455-culturismo-anos-40-e-50-a-verdadeira-era-de-ouro/?view=findpost&p=1487654 divirtam-se Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 21/08/2013 às 02:29 08/21, 2013 que bom que lembrou. Pode ser que pare de pedir para eu postar uma foto minha. Maluco, foi você que falou isso primeiro. Incitando aliás. Então devolvi a bola e ficou nessa rasgação de cueca melodramática. Acho que você é esquizofrênico, ou sofre de algum caso mais leve de dupla personalidade. Será que da pra chegar natural? uahuahuauhahuahahauua Arnold puro.... Esse é o shape que eu sonho.... Eu curti e esqueci de comentar. shape muito foda e video tmbm, não sei como é de som, vi que começa com uma fita e tal, mas vi no mute hauhauahau. Foda o treino do cara, as tomadas e a coloração do video (gosto de fotografia, embora não entenda muito) Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 21/08/2013 às 02:34 08/21, 2013 Maluco, foi você que falou isso primeiro. Incitando aliás. Então devolvi a bola e ficou nessa rasgação de cueca melodramática. Acho que você é esquizofrênico, ou sofre de algum caso mais leve de dupla personalidade. É, deve ser isso. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 21/08/2013 às 02:48 08/21, 2013 Na boa povo... Não vale a pena tomar alerta e ficar uns tempo sem usar o fórum por causa de uma besteira dessas. Daqui a pouco algum modera vem e diz que vcs estão desvirtuando o tópico com uma briga (e estão mesmo) Acalmem seus ânimos aí povo. __________________________ Alguém lembra de um tópico que rolou aqui uma vez, que mostrava os shapes legais de pessoas não famosas, era só fotos de homens e mulheres que postavam foto aí pelo face deles, tinha galera do Crossfit, PLs e tudo mais. Eu queria achar esse tópico de novo, tinha a foto de um cara lá que treinava PL com o shape mais loko que eu já vi Eu queria ver de novo pra lembrar se era possível chegar perto daquilo natural kkkk (tinha um bom volume e o BF na "média") Editado 21/08/2013 às 02:49 08/21, 2013 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2013 às 02:52 08/21, 2013 se achar, posta aí, sepa deve ter sido fechado, daria pra criar outro foda é ficar postando foto de conhecido asehuasheu I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 21/08/2013 às 03:00 08/21, 2013 quero que TODOS LEIAM ! PASSOU DOS 43CM DE BRAÇO JÁ É AES ...
Postado 21/08/2013 às 03:06 08/21, 2013 quero que TODOS LEIAM ! PASSOU DOS 43CM DE BRAÇO JÁ É AES ... droga.. sera que minha mae ta injetando em mim enquanto eu durmo?? =OOOO esse shape é foda: Diário - Sheiko. 600kg em breve
Postado 21/08/2013 às 03:16 08/21, 2013 keeper, qm é esse? Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 21/08/2013 às 03:35 08/21, 2013 keeper, qm é esse? oleksandr kutcher - 75kg Diário - Sheiko. 600kg em breve
Postado 21/08/2013 às 07:12 08/21, 2013 quero que TODOS LEIAM ! PASSOU DOS 43CM DE BRAÇO JÁ É AES ... Sabia que o jô soares tomava Ae's!! O faustão nas antiguera também tomava, acho que ele deu uma parada agora. ehauheauh é cada manolo louco.
Postado 21/08/2013 às 10:56 08/21, 2013 Será que da pra chegar natural? uahuahuauhahuahahauua Arnold puro.... Esse é o shape que eu sonho.... caralhada velho, video foda e shape foda. o cara lembra mt o Arnold, até nas roupas, camiseta branca, calçãozinho e tal... bah que loucura "Abdómen definido até os pedreiro tem, quero ver peitoral forte igual o do He-man." B-Dynamitze
Postado 21/08/2013 às 11:06 08/21, 2013 caralhada velho, video foda e shape foda. o cara lembra mt o Arnold, até nas roupas, camiseta branca, calçãozinho e tal... bah que loucura Vi esse vídeo ontem .. Acho que o Miguel deveria fazer mais vídeos, todos os vídeos do canal dele são muito foda! E esse cara ae, o Calum (eu acho), ele tem uma ideologia dahora HUEHEUE Parece muito com o Arnold mesmo. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 21/08/2013 às 11:14 08/21, 2013 droga.. sera que minha mae ta injetando em mim enquanto eu durmo?? =OOOO esse shape é foda: Caraca, sabe quanto de altura, ele da a impressão de ser baixo.
Postado 21/08/2013 às 13:41 08/21, 2013 Vixe se o cara ter meio gomo no abdomen e um peitoral mediano já é AES pros caras do fórum, credo vocês tão muito noiados velho! Conheço muito nego que nem se dedica tanto a academia e tem shape padrão! Vo tira umas fotos dos saqueiros que trabalham descarregando caminhão perto do meu trampo e postar aqui, nem academia fazem é músculo só do batente diário, veio os caras são monstro, tem um que foi brigar uma vez e rancou uma placa de sinalização do concreto pra bater no outro, isso porque o salário dos maluco só vai pra cachaça e pastel pense se eles se importassem com o corpo...
Postado 21/08/2013 às 13:41 08/21, 2013 Esse shape do Kutcher é foda, agora ele está com 33 anos, nas fotos ele deveria estar com uns 26 anos. Acho que ele deve ser mais baixo que eu.
Postado 21/08/2013 às 14:06 08/21, 2013 Vi em um site ai,acho que no forum do BB em um topico sobre powerlifter "baixinhos" que esse Oleksander ai tem 5,2 Ft deve dar menos que 1,65 And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 21/08/2013 às 14:21 08/21, 2013 esse kutcher tem o trapezio mto foda, mas tbm olha o peso que a criança levanta no terra Editado 21/08/2013 às 14:36 08/21, 2013 por manel007 (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2013 às 14:29 08/21, 2013 Na boa povo... Não vale a pena tomar alerta e ficar uns tempo sem usar o fórum por causa de uma besteira dessas. Daqui a pouco algum modera vem e diz que vcs estão desvirtuando o tópico com uma briga (e estão mesmo) Acalmem seus ânimos aí povo. __________________________ Alguém lembra de um tópico que rolou aqui uma vez, que mostrava os shapes legais de pessoas não famosas, era só fotos de homens e mulheres que postavam foto aí pelo face deles, tinha galera do Crossfit, PLs e tudo mais. Eu queria achar esse tópico de novo, tinha a foto de um cara lá que treinava PL com o shape mais loko que eu já vi Eu queria ver de novo pra lembrar se era possível chegar perto daquilo natural kkkk (tinha um bom volume e o BF na "média") Mais um aqui interessado se encontrarem este tópico! Eu quero ir o mais longe e mais rápido que conseguir!
Postado 21/08/2013 às 14:43 08/21, 2013 Achei alguem que tem mais ou menos minha altura e um shape que quero alcançar.
Crie uma conta ou entre para comentar