Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Já conhecia a calculado do casey butt , por isso falei que 84kgMM para 1,80 estava fora de padrão. A calculadora do Casey pode superestimar os valores , pois para chegar nesses resultados ele considerou caras como o Reg Park e outros caras dos anos 40-50 como padrão de atleta natural. Caso esses caras tenham usado esteroides , a teoria dele fica bem prejudicada.

O que eu acho eh o seguinte, em off com agua no corpo, um atleta de ponta totalmente dedicado durante 10 anos talvez chegue, agora pegar o peso do cara no palco esquece, pois vai perder muita agua, e ele tb nao vai subir com 10% de bf e sim cmo uns 4 a 5%, nao da pra segurar essa massa magra com 4 a5%, agora pra meros mortais pode tirar no minimo 7 kg dessa tabela ai mesmo o cara estando em bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não cara acho que não precisa disso, 80kg pra 1, 80 com 8% de bf acho que seria o limite pra um natural,isso pra quem tem facilidade de perder gordura ou é ecto

Olha, nunca vi nem um natural chegar nem perto...

Uns 75 Kg até acho que dá para fazer algo perto de 8% bf, para alguém que realmente se dedique de verdade, com vários anos de treino nas costas... Agora 80Kg 8%... Fica complicado... Agora alternar entre 8 - 10% fazendo um ciclo 1 vez por ano acho mais possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca vi nem um natural chegar nem perto...

Uns 75 Kg até acho que dá para fazer algo perto de 8% bf, para alguém que realmente se dedique de verdade, com vários anos de treino nas costas... Agora 80Kg 8%... Fica complicado... Agora alternar entre 8 - 10% fazendo um ciclo 1 vez por ano acho mais possível.

é cada um com sua opiniao, eu acho que 80kg pra um cara de 1, 80 com 8% de bf seria o limite mesmo, isso pra um cara com genética pra ser seco, pra 10% diria uns 85kg Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho eh o seguinte, em off com agua no corpo, um atleta de ponta totalmente dedicado durante 10 anos talvez chegue, agora pegar o peso do cara no palco esquece, pois vai perder muita agua, e ele tb nao vai subir com 10% de bf e sim cmo uns 4 a 5%, nao da pra segurar essa massa magra com 4 a5%, agora pra meros mortais pode tirar no minimo 7 kg dessa tabela ai mesmo o cara estando em bulking

Concordo.Pra mim natural com 4-5% bf é isso aqui: 1,85m e 82kg. Olha que o cara treina a 10 anos.

erichelm_big1.jpg

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também postou o teste de urina?

A questão não é se o cara é natural ou não, o q eu to querendo dizer é q o cara tem 90kg de peso e 10% de bf, logo ele tem 80kgs de massa magra e segundo os calculos de casey butt dá p alcançar 80 kgs de peso magro naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é se o cara é natural ou não, o q eu to querendo dizer é q o cara tem 90kg de peso e 10% de bf, logo ele tem 80kgs de massa magra e segundo os calculos de casey butt dá p alcançar 80 kgs de peso magro naturalmente.

e qual é sua duvida entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é se o cara é natural ou não, o q eu to querendo dizer é q o cara tem 90kg de peso e 10% de bf, logo ele tem 80kgs de massa magra e segundo os calculos de casey butt dá p alcançar 80 kgs de peso magro naturalmente.

Se vc for olhar assim, tem uns 500 fitness que entram em casey butt. Ate o matt ogus entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...