Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

alguem acredita no caio bottura?

na minha opinião ele deve tomar low doses, teve uns meses atras que ele teve um problema de baixa testosterona, e outra que ele toma quase 3g de proteina por k, pra min ele é low doses, e vcs acreditam nele?

Postado
Em 31/01/2016 at 16:17, VictorioUK disse:

Qual é o máximo que o braço cresce? Natural.

Depende de altura, bf, estrutura óssea... Uma vez li num site chamado nattyornot.com, que o máximo que um natural com boa genética poderia alcançar com bf baixo seria 16 polegadas (mais ou menos 41, 5 de braço). O autor afirma que pode até haver pessoas que ultrapassem isso, mas são muitíssimo raras. O limite deve ser mais ou menos por aí mesmo. Eu espero chegar a 38,5 com com 2% de bf a menos (visivelmente devo ter uns 13-14 % de bf, ou um four pack)  já tá bom 

Quanto ao Caio Bottura, esse aí é outro liar. Mas ele provavelmente usa baixas doses. Pq natural MESMO subindo no palco com 5 % quero nem imaginar como fica

Postado
Em 31/01/2016 at 16:17, VictorioUK disse: Qual é o máximo que o braço cresce? Natural.

Depende de altura, bf, estrutura óssea... Uma vez li num site chamado nattyornot.com, que o máximo que um natural com boa genética poderia alcançar com bf baixo seria 16 polegadas (mais ou menos 41, 5 de braço). O autor afirma que pode até haver pessoas que ultrapassem isso, mas são muitíssimo raras. O limite deve ser mais ou menos por aí mesmo. Eu espero chegar a 38,5 com com 2% de bf a menos (visivelmente devo ter uns 13-14 % de bf, ou um four pack)  já tá bom 

Quanto ao Caio Bottura, esse aí é outro liar. Mas ele provavelmente usa baixas doses. Pq natural MESMO subindo no palco com 5 % quero nem imaginar como fica

estrutura ósseas onde tenho que ir pra descobrir como é a minha?

E outra qual é o recomendado pra começar a ciclar? Esperar chegar no limite ou depois de um tempo de treino?

Postado
11 horas atrás, VictorioUK disse:

estrutura ósseas onde tenho que ir pra descobrir como é a minha?

E outra qual é o recomendado pra começar a ciclar? Esperar chegar no limite ou depois de um tempo de treino?

É só medir a circunferência do teu pulso e do teu tornozelo.

Postado

As medidas do Caio Bottura não são nada demais, mas sim ter as medidas que ele tem com o BF e qualidade. Tem que ser inocente pra acreditar nele, pelo menos low doses ele é sim, mas a pergunta que deveriam fazer é, dá ou não dá pra chegar no shape dele? A minha resposta seria não.

Postado

Não sei se eu do risada ou choro.

O que ta acontecendo? 

Sem ofender a pessoa, mais acabei de ler:  Ah eu tenho 1.85 e acho que uns 38cm já seria ideal.

??????

1.85 e vc nao consegue ter 38 cm? tenho 38 de braço com 1,73 12%bf, treino a 1 ano e meio, e eu acho meu braço super pequeno. 

Não se iludam em fotos pessoal, normalmente a pessoa ta no pump e em alguma posição que valoriza o corpo sem contar que quando a pessoa esta definida, a foto tem uma outra aparência. 

Ja vi muita gente que em foto era super "fortão" , pessoalmente nem parecia que treinava. 

Se eu postar por exemplo a foto do  Greg O'Gallagher sem camiseta vão dizer que é "impossível" o corpo humano manter a tal quantidade de músculos com muito pouco tecido adiposo sem usar aes... 

Agora se eu posto a foto dele com camiseta, vão dizer que " 6 meses fácil" auhauahuahau

Treinei 6 meses sem dieta comia muito pouco, não mudei quase nada, pra mim todo mundo era hormonizado, quando comecei a dieta ganhei 10 kg em 3 meses, ganhei gordura tbm, mantive o mesmo peso porem fui abaixando o bf e aumentando a massa magra.

1 ano e meio aumentei 10 kg. de 60 pra 70.

porem antes de treinava tinha 16% de bf e agora estou com 12%

então ganhei em torno usn 13 kg de massa magra. 

To começando a acreditar que me dedicando de corpo e alma posso conseguir o mesmo corpo que o pessoal que treinava antes das drogas e suplementos como eugen sandow, georg hackenschmidt, ernest cadine, bobby pandour etc. 

Um livro que esta me ajudando bastante chama: Guia de nutrição para o fisiculturismo. 

Olhem la é bem legal, se alguém souber de outros avisam ai. Obrigado Abraços!

Postado

Como assim cresce até 38 o braço natural?

para né man;

40 no mínimo se tu for 1,70 e poucos, mais de 1,80 o cara (deveria, pelo menos) pega mais

Eu com 173 to com 43, mas lógico, bf zuado, então qnd secar provavelmente vá pros 38-39, de qualquer forma, estou longe do meu limite...

Sobre o Caio Bottura:

Acho que o cara é natural, de qualquer forma, falar que qualquer um pega o shape dele, é mentira.

Tem gente com genética boa e é isso, fazer o que?

Postado

Eu comentei as minhas medidas 38 de braço com 1,73 não falei que é o limite, muito pelo contrario, acho que não fui nem 50% ainda. 

ManoelX seu bf ta muito alto? 43 de braço com 1,73 pra mim ta ótimo, um dia pretendo ter isso. 

Postado
Agora, MuscleGod disse:

Eu comentei as minhas medidas 38 de braço com 1,73 não falei que é o limite, muito pelo contrario, acho que não fui nem 50% ainda. 

ManoelX seu bf ta muito alto? 43 de braço com 1,73 pra mim ta ótimo, um dia pretendo ter isso. 

Sim sim, eu vi que tu contestou também, foi um cara ali em cima que falou que o limite pro braço seria de 38, fiquei perplexo ahuahu

Então cara, devo estar com 16% de bf, me incomoda muito pq eu prefiro ser magro do que ser forte, nem ligo mais tanto pra ser monstrao e tal, queria ser magro mesmo. Agora é visivel q tu treina e tal, de camiseta dá uma moral pq fica largo, mas só também ahhaha

Postado

Eu acho que no shape do  Greg O'Gallagher dá pra chegar se alguém tiver coragem de levar o esporte a sério.

O shape cria uma ilusão absurda quando alguém está definido, um cara com BF alto (16-18%) com as mesmas medidas que um cara com BF de 10-12% vai aparentar ser absurdamente menor, isso aconteceu comigo (eu estou definindo aos poucos e parece que estou crescendo, sendo que algumas medidas caíram). E eu disse isso apenas para mostrar o  Greg O'Gallagher em bulk:

Spoiler

hqdefault.jpg

E agora ele em cutting com uma definição e qualidade muscular melhor:

Spoiler

IMG_12901.jpg

tumblr_nxb43esrxI1txrovdo1_500.jpg

Para quem falar "mas logo ali em cima você disse que achava o Caio Bottura impossível chegar natural, olha esse cara, é quase o Bottura!"

Bom, primeiro que o Bottura em bulking fica bem grande, a definição ainda é evidente e sem falar que mesmo no final do bulking ele ainda mantém a qualidade. Em Cutting sem efeito nas fotos fica igual ao Greg com efeito. É como os cara falaram ai.

OBS: Quando falo que no shape do Greg dê pra chegar, é coisa de limite mesmo, de quem tem mais nada pra fazer :P

Postado
Em 04/02/2016 at 10:58, ManoelX disse:

Sim sim, eu vi que tu contestou também, foi um cara ali em cima que falou que o limite pro braço seria de 38, fiquei perplexo ahuahu

Então cara, devo estar com 16% de bf, me incomoda muito pq eu prefiro ser magro do que ser forte, nem ligo mais tanto pra ser monstrao e tal, queria ser magro mesmo. Agora é visivel q tu treina e tal, de camiseta dá uma moral pq fica largo, mas só também ahhaha

Eu também penso a mesma coisa!!! Antes achava legal fica com a camiseta agarrada, querendo ser grande, hoje prefiro ser menor e mais definido.

Postado
Em 08/01/2016 at 13:41, davidevh disse:

não da pra chegar natural nem fudendo...ainda mais nesse tempo de mostrado ae

Alem de ter subido MUITO  no peso o BF esta baixo.

E provavelmente pra manter um shape assim só com B/C

Quem e esse cada ta idêntico ao meu shape? só que ele tem mais peitoral e e mais seco, eu sou um pouco mais largo nos ombros (mesomorfo) 

Postado
20 horas atrás, Vinicius.N disse:

Quem e esse cada ta idêntico ao meu shape? só que ele tem mais peitoral e e mais seco, eu sou um pouco mais largo nos ombros (mesomorfo) 

Foto!

Em 04/02/2016 at 15:40, felipelnqs disse:

Dá?

73ff97ec.jpg

Depois de um treino de bíceps, usando das sombras pra valorizar, forçando o braço, aproximando da câmera e de camisa, tudo é possível.

Postado
3 horas atrás, haken disse:

Infelizmente, eu só tenho essa foto (não sei quem é esse camarada).

Dá pra chegar?

goal.jpg

Vendo só por essa foto, dá para chegar sim. O volume muscular dele não é nada de extraordinário. Apenas um bom shape.

Postado
Em 08/02/2016 at 01:14, Gekko disse:

11891163_10153512093155993_4184875730579

O shape dos dois dá pra chegar natural ou só do Omar ?

Timbah é o cara, acompanho esse mano aí a meia década já pelo outro board. O Instagram dele é sem dúvidas o mais foda, tem um vídeo que ele dá uma bongada, segura a fumaça e faz dips com 50kgs amarrado na cintura. Isso é pouco, se acompanhar o Insta dele tu vê cada bizarrice hahaha ainda mais pra um cara de 40 e poucos anos.

Eu não boto a mão no fogo, deve tá pelo menos em TRT e no passado ele usou umas paradinhas pra secar sem sombra de dúvidas. Por outro lado ele treina a 30 anos, se acompanhar a evolução dele a evolução foi bem lenta. Acho que dá pra chegar natural nessa foto, com o tempo e conhecimento de treino/dieta que ele tem. Mas no auge não se chega nem a pau, até com esteroides é difícil.

Postado
1 hora atrás, Chrys disse:

Bulking.

Esses caras que postam foto do próprio shape achando que estão grandes e que a galera vai falar que estão hormonizados são muito engraçados. Sempre aparece uns perdidos por aqui.

Postado (editado)

Ele não errou o tópico, só foi irônico. Bulking²

12 minutos atrás, Tanin disse:

Esses caras que postam foto do próprio shape achando que estão grandes e que a galera vai falar que estão hormonizados são muito engraçados. Sempre aparece uns perdidos por aqui.

Pois é mas esse ali nem da pra dizer que ta hormonizado, braço normal, peito normal, etc.

Editado por Marlon Paradise
Postado
8 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Ele não errou o tópico, só foi irônico. Bulking²

Pois é mas esse ali nem da pra dizer que ta hormonizado, braço normal, peito normal, etc.

Valeu, Justamente era essa opinião que eu queria.. Sou harmonizado e queria realmente saber se chegaria onde estou natural... Não sabem a motivação, mas pra julgar tá bala.. 

Postado
2 minutos atrás, jeancipriano disse:

Valeu, Justamente era essa opinião que eu queria.. Sou harmonizado e queria realmente saber se chegaria onde estou natural... Não sabem a motivação, mas pra julgar tá bala.. 

Mas isso depende do tempo que você ta hormonizado, entre outras coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...