Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MuscleGod

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MuscleGod postou

  1. Eu também penso a mesma coisa!!! Antes achava legal fica com a camiseta agarrada, querendo ser grande, hoje prefiro ser menor e mais definido.
  2. Eu comentei as minhas medidas 38 de braço com 1,73 não falei que é o limite, muito pelo contrario, acho que não fui nem 50% ainda. ManoelX seu bf ta muito alto? 43 de braço com 1,73 pra mim ta ótimo, um dia pretendo ter isso.
  3. Não sei se eu do risada ou choro. O que ta acontecendo? Sem ofender a pessoa, mais acabei de ler: Ah eu tenho 1.85 e acho que uns 38cm já seria ideal. ?????? 1.85 e vc nao consegue ter 38 cm? tenho 38 de braço com 1,73 12%bf, treino a 1 ano e meio, e eu acho meu braço super pequeno. Não se iludam em fotos pessoal, normalmente a pessoa ta no pump e em alguma posição que valoriza o corpo sem contar que quando a pessoa esta definida, a foto tem uma outra aparência. Ja vi muita gente que em foto era super "fortão" , pessoalmente nem parecia que treinava. Se eu postar por exemplo a foto do Greg O'Gallagher sem camiseta vão dizer que é "impossível" o corpo humano manter a tal quantidade de músculos com muito pouco tecido adiposo sem usar aes... Agora se eu posto a foto dele com camiseta, vão dizer que " 6 meses fácil" auhauahuahau Treinei 6 meses sem dieta comia muito pouco, não mudei quase nada, pra mim todo mundo era hormonizado, quando comecei a dieta ganhei 10 kg em 3 meses, ganhei gordura tbm, mantive o mesmo peso porem fui abaixando o bf e aumentando a massa magra. 1 ano e meio aumentei 10 kg. de 60 pra 70. porem antes de treinava tinha 16% de bf e agora estou com 12% então ganhei em torno usn 13 kg de massa magra. To começando a acreditar que me dedicando de corpo e alma posso conseguir o mesmo corpo que o pessoal que treinava antes das drogas e suplementos como eugen sandow, georg hackenschmidt, ernest cadine, bobby pandour etc. Um livro que esta me ajudando bastante chama: Guia de nutrição para o fisiculturismo. Olhem la é bem legal, se alguém souber de outros avisam ai. Obrigado Abraços!
  4. Tava triste com o meu shape (natural), sem dinheiro pra roids, toda a grana eu gasto na dieita. Ai eu vejo um cara desse fico ate feliz, natural to bem melhor que ele! Acho que ele ta querendo paga de NinjaTylerMuscleGod!!!!!
  5. Por experiencia própria, meus quadrícipes só tiveram benefícios quando acrescentei agachamento no treino. Como foi comentado as lesões sofridas pelo agachamento, eu concordo. Indiferente do texto esses três exercícios são ótimos.
  6. Já que vc quer um whey... eu pegaria um da Growth e o resto da grana na dieta.
×
×
  • Criar Novo...