Faabs Postado Junho 26, 2014 às 01:44 Postado Junho 26, 2014 às 01:44 Moro sim. Sabia que era ele kkk olha mais um perdido ae de sao bernardo HAUHAUAHUAHHUA eu tbm moro aqui ;/
matheus82 Postado Junho 26, 2014 às 01:48 Postado Junho 26, 2014 às 01:48 Bom shape? sério? O assunto do tópico é se DA PRA CHEGAR NATURAL não se o shape é bom. Isso não é limite de ninguém, se uma pessoa demora 3 anos pra chegar nesse shape ela concerteza faz tudo errado e mesmo que chegue ai , da pra evoluir beeeem mais.. Quanto tempo vcs acham que dá pra chegar num shape desse ? Queria chegar num shape desse antes dos 16
Lucas suplt Postado Junho 26, 2014 às 02:14 Postado Junho 26, 2014 às 02:14 Quanto tempo vcs acham que dá pra chegar num shape desse ? Queria chegar num shape desse antes dos 16 1 ano e meio voce chega com certeza, antes dos 16 anos? não cara, esquece. Eu falei que ele é facilmente atingindo pra um natural, não disse que da pra pegar em 5 meses. Se vc ja tiver um bf baixo em um a 2 anos voce chega concerteza SE tiver uma dieta regrada, não ficar com frescura pra comer e saber treinar de preferencia com muita freqüência
matheus82 Postado Junho 26, 2014 às 02:21 Postado Junho 26, 2014 às 02:21 lucas ,tenho 14 anos , meu bf nao eh baixo cara , deve tar entre 14 a 16 , tenho pouca massa , tenho 104 cm de peito e 33, 5 de braço.. falta muuito mais de 5 meses para meus 16 kkk
Lucas suplt Postado Junho 26, 2014 às 02:46 Postado Junho 26, 2014 às 02:46 Da pra pegar o volume sim , mas vai ter que comer muito mesmo. Agora a definição dele você não pega junto com o volume até os 16 até porque seu bf já está elevado . Não da pra fazer um bom bulking e um bom cutting em 2 anos . Se você seguir uma boa dieta vai conseguir shape melhor que o desse cara, mas falar é fácil .. Eu mesmo sofro pra seguir a dieta , não por comer besteiras ou álcool e sim pq eu não aguento comer tanta coisa todo dia. Mas pode ter certeza que não vai vir de uma hora pra outra, vai ter que suar muito na academia .. Natural sente mudança não de dia após dia mas de ano após ano. mydra reagiu a isso 1
matheus82 Postado Junho 26, 2014 às 02:53 Postado Junho 26, 2014 às 02:53 (editado) valeu pela explicação lucas .quantos cm de braço um cara desse ai tem ? uns 37? Faço dieta ,ate que me dou bem com ela , consigo comer muito , ate pelo fato de eu ja ter sido bem mais gordo entao a fome bate toda hora hehe Editado Junho 26, 2014 às 02:54 por matheus82
PaulãoUFC Postado Junho 26, 2014 às 03:28 Postado Junho 26, 2014 às 03:28 Legal esse cara ai dando aula... Muito legal... rsrs Conheço os dois das fotos que postaram pagina passada Galera do ABC sempre em peso nos esportes
matheus82 Postado Junho 26, 2014 às 04:24 Postado Junho 26, 2014 às 04:24 qual sua opinião entao cara ?
rodrigoDBZ Postado Junho 26, 2014 às 04:49 Postado Junho 26, 2014 às 04:49 Bom shape? sério? O assunto do tópico é se DA PRA CHEGAR NATURAL não se o shape é bom. Isso não é limite de ninguém, se uma pessoa demora 3 anos pra chegar nesse shape ela concerteza faz tudo errado e mesmo que chegue ai , da pra evoluir beeeem mais.. Ou nasceu com uma estrutura muito fudida e por conta disso precisa ganhar bastante MM para chegar nisso. Dá para ir além disso , mas ridicularizar o cara é demais.
Nando32SA Postado Junho 26, 2014 às 12:10 Postado Junho 26, 2014 às 12:10 Não sei de mais nada nesse topico depois da catabolizada que dei em uma semana que nao fui treinar e dei uma relaxada na dieta, to começando a concordar que a coisa so vai com roids mesmo, vc se mata meses ai da uma vaciladas fica doente ou sai de ferias e ja poe boa parte do seu empenho a perder, desanima demais, sei nao mas ano que acho que vou partir pros venenos mesmo, ser natural eh ingrato demais, to começando a concordar com a galera, melhor dica pra natural eh usar roids mesmo Dilson Lúcio e MarcosMakaveli reagiu a isso 2
Lucas suplt Postado Junho 26, 2014 às 12:39 Postado Junho 26, 2014 às 12:39 Não tem como medir o braço através de uma foto até porque iluminação,pump,efeitos mudam muito a foto, mas deve ser por ai entre 37-40 Ou nasceu com uma estrutura muito fudida e por conta disso precisa ganhar bastante MM para chegar nisso. Dá para ir além disso , mas ridicularizar o cara é demais. Não acredito em estrutura "fudida" , todo mundo é vaza de chegar ai apenas com dieta e esforço, claro que uns tem mais facilidades que outros mas no fim das contas nada tão siguinificativo Não ridicularizei mano , acho o shape dele bom, mas a verdade é que da pra ir além disso portanto na minha opinião não é parâmetro pra limite natural. Ps: o bom que eu disse no tópico anterior foi em relação ao tópico ser a respeito do limite natural e não da qualidade do shape
Danilo Z Postado Junho 26, 2014 às 13:45 Postado Junho 26, 2014 às 13:45 (editado) Não sei de mais nada nesse topico depois da catabolizada que dei em uma semana que nao fui treinar e dei uma relaxada na dieta, to começando a concordar que a coisa so vai com roids mesmo, vc se mata meses ai da uma vaciladas fica doente ou sai de ferias e ja poe boa parte do seu empenho a perder, desanima demais, sei nao mas ano que acho que vou partir pros venenos mesmo, ser natural eh ingrato demais, to começando a concordar com a galera, melhor dica pra natural eh usar roids mesmo Vc treina como??? Faz dieta??? Eu to parado tem 2 semanas e NINGUÉM comentou q ''murchei'' ou algo parecido, acho q meu peso ainda está o mesmo, 2 semanas vc não perde NADA se treina a algum tempo de forma consistente e tem boa dieta/descanso. Editado Junho 26, 2014 às 13:45 por Danilo Z Bigode Grosso reagiu a isso 1
PaulãoUFC Postado Junho 26, 2014 às 13:51 Postado Junho 26, 2014 às 13:51 Ai entre o lance de mio x sarco
Bigode Grosso Postado Junho 26, 2014 às 13:56 Postado Junho 26, 2014 às 13:56 (editado) Eu paro de treinar e volto mais forte kkkkkkkkkk tem que ver isso aí fera Editado Junho 26, 2014 às 13:57 por Bigode Grosso
Leticia Lelis Postado Junho 26, 2014 às 14:54 Postado Junho 26, 2014 às 14:54 acho q oq vcs tao falando tem mais a ver com o tempo de treino... se o cara é ecto... sempre foi magrinho não é pq treinou 1 ano e ganhou massa q o corpo "acostumou' a ser forte. se parar, vai voltar a ficar magrinho... com anos e anos de estímulo, o corpo se "acostuma" a ser grande, a massa demora mais pra diminuir se passa um tempo sem estímulo o mesmo pra quem é gordo e emagrece. são anos e anos lutando contra o ganho de gordura, até q o "metabolismo muda" e o corpo "concorda" em fica mais seco. (desculpa o tanto de "aspas"... foi pra pra deixar o texto mas leve)
Felipe Souto Postado Junho 26, 2014 às 14:59 Postado Junho 26, 2014 às 14:59 (editado) 40 de Braço e 8% de BF, chega natural? Depois da pra manter sem AES? mano da sim , eu tenho . eu não tenho ainda mais se liga 41 contraido e 39 rlx ante braço 34 e tenho bf d 7 nunca usei Editado Junho 26, 2014 às 15:00 por Felipe Souto
Tanin Postado Junho 26, 2014 às 15:02 Postado Junho 26, 2014 às 15:02 Não sei de mais nada nesse topico depois da catabolizada que dei em uma semana que nao fui treinar e dei uma relaxada na dieta, to começando a concordar que a coisa so vai com roids mesmo, vc se mata meses ai da uma vaciladas fica doente ou sai de ferias e ja poe boa parte do seu empenho a perder, desanima demais, sei nao mas ano que acho que vou partir pros venenos mesmo, ser natural eh ingrato demais, to começando a concordar com a galera, melhor dica pra natural eh usar roids mesmo Deve ter sido mais a questão daquele "pump" natural que ficamos quando estamos treinando direto. Ai se ficar um tempo sem treinar realmente vai dar aquela impressão de que "murchou". Eu já falei isso, o mundo dos naturais é injusto .
ÉUmArroz Postado Junho 26, 2014 às 15:23 Postado Junho 26, 2014 às 15:23 (editado) Que bom, a maioria dos donos praticam tmb, sei la, pelo menos pra mim da mais motivação, quanto mais você conviver com pessoas com shape melhor que o seu, mais dificil vai ser vc perder o foco, pelo menos eu penso assim. O dono da minha Editado Junho 26, 2014 às 15:32 por ÉUmArroz After reagiu a isso 1
Lucas suplt Postado Junho 26, 2014 às 15:31 Postado Junho 26, 2014 às 15:31 Não sei de mais nada nesse topico depois da catabolizada que dei em uma semana que nao fui treinar e dei uma relaxada na dieta, to começando a concordar que a coisa so vai com roids mesmo, vc se mata meses ai da uma vaciladas fica doente ou sai de ferias e ja poe boa parte do seu empenho a perder, desanima demais, sei nao mas ano que acho que vou partir pros venenos mesmo, ser natural eh ingrato demais, to começando a concordar com a galera, melhor dica pra natural eh usar roids mesmo uma semana não murcha ninguém, eu mesmo peguei uma infecção no intestino horrível esses dias 3 semanas sem treinar e quando voltei não diminui carga de nada e recuperei o peso perdido(12kg) em 1 semana e meia. Agora, se for vacilar na dieta durante uma semana inteira comendo porcaria o dia todo pode esquecer que nem anabolizante vai faze milagre. Ta cheio de tópico na área de relatos de anabols e 90% deles os cara continuam com o mesmo shape depois do ciclo, sem dieta não adianta nada Melhor dica pra natural é manter o foco na dieta e no treino, quem faz tudo na pressa so se ferra !não fale essas coisas que desanima muita gente leiga que vai achar que anabolizante é tudo. sitonio, MarcosMakaveli e Leticia Lelis reagiu a isso 3
frankx Postado Junho 26, 2014 às 15:49 Postado Junho 26, 2014 às 15:49 mais anabolizante é tudo pelo menos pra quem quer ficar giga hue
teusvarela Postado Junho 26, 2014 às 15:50 Postado Junho 26, 2014 às 15:50 a melhor coisa pra natural é roids e ponto final. frankx reagiu a isso 1
Nando32SA Postado Junho 26, 2014 às 16:05 Postado Junho 26, 2014 às 16:05 uma semana não murcha ninguém, eu mesmo peguei uma infecção no intestino horrível esses dias 3 semanas sem treinar e quando voltei não diminui carga de nada e recuperei o peso perdido(12kg) em 1 semana e meia. Agora, se for vacilar na dieta durante uma semana inteira comendo porcaria o dia todo pode esquecer que nem anabolizante vai faze milagre. Ta cheio de tópico na área de relatos de anabols e 90% deles os cara continuam com o mesmo shape depois do ciclo, sem dieta não adianta nada Melhor dica pra natural é manter o foco na dieta e no treino, quem faz tudo na pressa so se ferra !não fale essas coisas que desanima muita gente leiga que vai achar que anabolizante é tudo. filho depois dos 41 de braço natural eh um inferno de ganhar qualquer merreca a mais de braço, qualquer vacilo vc perde, doença etc, eu quero 43 de braço 10% de bf e o resto acompanhando se der pra chegar nisso natural nao da pra manter MarcosMakaveli reagiu a isso 1
Royal Postado Junho 26, 2014 às 16:54 Postado Junho 26, 2014 às 16:54 filho depois dos 41 de braço natural eh um inferno de ganhar qualquer merreca a mais de braço, qualquer vacilo vc perde, doença etc, eu quero 43 de braço 10% de bf e o resto acompanhando se der pra chegar nisso natural nao da pra manter verdade, quanto mais massa se tem mais facil de perder, eu se ficar 2 semanas ja perco 1cm de braço facil, obs: nunca ciclei, parei 2 meses de treinar e perdi 3cm de braço MarcosMakaveli reagiu a isso 1
Lucas suplt Postado Junho 26, 2014 às 17:42 Postado Junho 26, 2014 às 17:42 filho depois dos 41 de braço natural eh um inferno de ganhar qualquer merreca a mais de braço, qualquer vacilo vc perde, doença etc, eu quero 43 de braço 10% de bf e o resto acompanhando se der pra chegar nisso natural nao da pra manter É mas do jeito que colocou as palavras alguns leigos acham que não da pra crescer natural sacas ? Não to falando pra não usar! Não sou hipócrita a ponto de falar q anabols não fazem uma puta diferença que fazem sim! Pelo que vi do seu relato você tem um bom shape e nessa parte de estagnação os anabols podem ser usados se feito corretamente. O que não pode é querer sair dos 30 de braço com roíds, dai acho imprudência , mas eu entendo o que vc passou pq eu estou nessa fase também , qualquer centímetro perdido e da uma depressão.. Não me entenda mal só não concordei da maneira que usou as palavras ali, se for fazer algum relato serei o primeiro a acompanhar !! Abraços ! matheus82 reagiu a isso 1
thalesgodoy Postado Junho 26, 2014 às 18:10 Postado Junho 26, 2014 às 18:10 A uns anos atrás achava que era impossível pra mim (um leitão) ter barriga dividida. Somente depois que aprendi a montar uma dieta decente (aqui no fórum inclusive) que vi que dava pra ir bem além. Mas aí é questão de gosto, os caras menos massivos com Bf baixo (tipo os atores aí) fazem bem mais minha cabeça que os bulls. To trabalhando pra chegar nesse estilo de shape, mas aí vai por opção mesmo.
Nando32SA Postado Junho 26, 2014 às 19:12 Postado Junho 26, 2014 às 19:12 (editado) É mas do jeito que colocou as palavras alguns leigos acham que não da pra crescer natural sacas ? Não to falando pra não usar! Não sou hipócrita a ponto de falar q anabols não fazem uma puta diferença que fazem sim! Pelo que vi do seu relato você tem um bom shape e nessa parte de estagnação os anabols podem ser usados se feito corretamente. O que não pode é querer sair dos 30 de braço com roíds, dai acho imprudência , mas eu entendo o que vc passou pq eu estou nessa fase também , qualquer centímetro perdido e da uma depressão.. Não me entenda mal só não concordei da maneira que usou as palavras ali, se for fazer algum relato serei o primeiro a acompanhar !! Abraços ! leigos nao devem usar roids, tem um monte de leigo aqu que usa roids e tem um shape bosta, pior que de natural, eu to bem desanimado em ser natural mas vou treinar no minimo mais 1 ano ateh usar algo e estudar bastante, quem nao tem um corpo razoavel natural tb nao vai ter um shape bom com roids, e minha dieta nao foi tao ruim assim tb, acho que eh pq sai do cutting, fiquei sem treinar e a dieta ficou meia boca, bom se eu for ciclar vou relatar sim, valew Editado Junho 26, 2014 às 19:14 por Nando32SA
frankx Postado Junho 26, 2014 às 19:37 Postado Junho 26, 2014 às 19:37 (editado) já vai pesquisando labs confiáveis , que a galera ta curtindo e etc rs Editado Junho 26, 2014 às 19:37 por frankx
luizfelipegmc Postado Junho 26, 2014 às 19:42 Postado Junho 26, 2014 às 19:42 Semana que vem to indo no médico pegar as receitas.... rs Roids rulez
Nando32SA Postado Junho 26, 2014 às 19:42 Postado Junho 26, 2014 às 19:42 já vai pesquisando labs confiáveis , que a galera ta curtindo e etc rs vou usar droga de farmacia
frankx Postado Junho 26, 2014 às 19:47 Postado Junho 26, 2014 às 19:47 (editado) vou usar droga de farmacia droga de farma é bom pela confiabilidade , mas pensanso assim vc perde muitas opçoes dianabol , trembo , masteron , enantato , stanozolol .. nenhuma delas vc acha em farma vc fica limitado a dura , deposteron , deca e hemogenim Editado Junho 26, 2014 às 19:48 por frankx
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora