Postado 17/06/2014 às 23:29 06/17, 2014 A realidade nua e crua é que poucos, poucos mesmo que tem uma vida ''normal'' (estudar, trabalhar, treinar) vão conseguir um shape de respeito, prova disso é o shape de 90% do fórum/pessoas que se dizem ''manjadoras'' ou até mesmo aquelas que treinam e comem de verdade semelhante com um ''atleta'', inclusive eu. Então o ideal é colocar os pés no chão e encarar a realidade. Quando na verdade o que a maioria consegue é chegar em um shape parecido com o do Malvino Salvador, por exemplo, e não um Marc Fit (nem sei como escreve). Quer ser destaque, chamar atenção, ter um shape bom ou qualquer outra coisa com um nível superior? Terá de usar roids, isso é a realidade nua e crua. Ai já é sacanagem o shape dele é de jogador de várzea, o padrão excelente para um natural são dos fisiculturistas pré roids. Estes caras já mostraram que é possível ter um shape de destaque sendo natural, é neles e no treino deles que todos deveriam se espelhar.
Postado 17/06/2014 às 23:40 06/17, 2014 @Rhunah Espelhar-se em fisiculturistas pré-roids? Difícil nos tempos de hoje, o estilo de vida mudou e muito, principalmente nas questões alimentícias (o que mais influencia no shape), alimentos totalmente modificados, a indústria dominando basicamente tudo, rotina que não permite seguir uma dieta... são diversas questões a serem debatidas até chegar o ponto de ''espelhar-se'' neles. Sinceramente, na academia nunca vi ninguém com shape parecido sem ter usado roids.. 99,9 % dos naturais da academia são retidos ou ''pequenos gafanhotos definidos''.
Postado 18/06/2014 às 00:03 06/18, 2014 A realidade nua e crua é que poucos, poucos mesmo que tem uma vida ''normal'' (estudar, trabalhar, treinar) vão conseguir um shape de respeito, prova disso é o shape de 90% do fórum/pessoas que se dizem ''manjadoras'' ou até mesmo aquelas que treinam e comem de verdade semelhante com um ''atleta'', inclusive eu. Então o ideal é colocar os pés no chão e encarar a realidade. Quando na verdade o que a maioria consegue é chegar em um shape parecido com o do Malvino Salvador, por exemplo, e não um Marc Fit (nem sei como escreve). Quer ser destaque, chamar atenção, ter um shape bom ou qualquer outra coisa com um nível superior? Terá de usar roids, isso é a realidade nua e crua. 95% do fórum tem no máximo 2 anos de treino(fazendo a coisa certa) tem que considerar isso tbm.
Postado 18/06/2014 às 03:28 06/18, 2014 95% do fórum tem no máximo 2 anos de treino(fazendo a coisa certa) tem que considerar isso tbm. Muitos aqui não seguem uma dieta/treino 100%, basta ver alguns relatos de evolução natural que da pra ver que o cara está fazendo merda( sem querer desmerecer, acredito que toda evolução merece um abraço, mas basta comparar com outros relatos em que o individuo teve um ganho alto em menor tempo e comparar), até em alguns relatos de ciclos tem evolução meia boca( com o perdão da expressão ), a verdade é que a maioria segue um treino de merda com uma dieta de merda( sem falar do descanso ruim entre outros motivos ), para de crescer e acha que aquilo é o máximo que da pra chegar, pois se ele não conseguiu ninguém consegue. A verdade é que a maioria aqui nunca vai ter um físico bacana mesmo, não por ser natural ou pelo tempo de treino mas simplesmente por falta de vontade, por falta de conhecer o próprio corpo, entre outros vários motivos, um bom exemplo seriam as outras coisas que nós fazemos, todos nós aqui fazemos outras coisas, jogamos, desenhamos, cantamos, escrevemos, desempenhamos várias outras atividades, que muitas vezes superam o tempo na musculação facilmente, pois bem, deixa eu te perguntar, nessa "coisa" que você faz, você é o melhor ? ou pelo menos está entre os melhores ? então como que você quer se comparar com os melhores na musculação ? muito fácil olhar e dizer "é cara, esse shape ai da pra pegar em 2 anos com macarrão e banana, easy", pela lógica deve ser muito "easy" ser um escritor fodão né ? lápis e papel todo mundo tem em casa, não ? se fosse fácil todos seriam grandes, se fosse impossível ninguém seria, não é fácil, não vai ser nada "easy", e não vai acontecer do dia pro outro, e muito menos irá chegar la quem fizer as coisas erradas, mas da pra chegar, conseguir ou não vai depender de você apenas.
Postado 18/06/2014 às 10:38 06/18, 2014 Ai já é sacanagem o shape dele é de jogador de várzea, o padrão excelente para um natural são dos fisiculturistas pré roids. Estes caras já mostraram que é possível ter um shape de destaque sendo natural, é neles e no treino deles que todos deveriam se espelhar. boa sorte. Fisiculturistas pre-roids viveram 80 atrás. Se tu der uma pesquisadinha da média do nível de testosterona dos homens de 1930 com os de agora tu vai ver que diminuiu em pelo menos 75%, isso sem falar na alimentação deles que não era toda industrializada e cheio de hormonios como hoje em dia, outra coisa é o estilo de vida que mudou totalmente e as pessoas são 1 milhão de vezes mais estressadas por inúmeros motivos. Tudo bem que hoje em dia o conhecimento é muito maior, mas se botar na balança tu percebe que não vai chegar no nível deles mesmo se tiver uma genética excelente.
Postado 18/06/2014 às 13:09 06/18, 2014 Porque os níveis de testo baixaram tanto em tão pouco tempo ?
Postado 18/06/2014 às 15:23 06/18, 2014 ( Imagem ilustrativa, ou não ) Como alguns presos conseguem obter um desenvolvimento, muitas vezes até grande, se os mesmos não tem acesso a uma boa alimentação/roids ? não sei se já postaram algo do tipo aqui, mas fica ai essa curiosidade que acredito que se encaixa no tópico. Não tem nenhum shape que me chame a atenção ai também. E nas prisões americanas existem academias com fartura de equipamentos, e com relação aos roides, se os caras conseguem entrar com drogas, armas, celulares e coisa do tipo, não vão conseguir entrar com roides? rsrs
Postado 18/06/2014 às 17:02 06/18, 2014 vocês tão generelizando prisões federais não passa nem uma agulha no cú de alguém .. já passou altos documentários sobre no discovery
Postado 18/06/2014 às 17:10 06/18, 2014 Paciencia ! , mas da até o limite do seu corpo aguentar ... se gostou do resultado... agora um shape só na dieta varia da genetica tambem a suplementação é pra isso extrapolar um pouco do limite
Postado 18/06/2014 às 17:14 06/18, 2014 Cara pra vc chegar no que Caseu Butt fala, vc tem que ter uma genetica fodona de BB de ponta, se dedicar 10 anos pra isso como bb pro, e fazer tudo impecavel, ai da pra chegar no modelo dele, agora me fala quem aqui do forum tem essa genetica essa dedicação e conhecimento? como disse , em bulking tire 7 kg da tabela isso se vc ainda tiver uma genetica boa, isso seria uma boa meta, um cara de 175 cm de altura, com 81 ou 82 kg e 10% de bf eh um bom objetivo para um natural, por casey butt daria pra chegar a 88 kg, mas duvido que alguem aqui chegue nisso natural Eu consegui os Kgs de MM q ele preve nos cálculos, só o % de gordura q tá foda de baixar rrs. Para desenvolvimento muscular natural , genética se resume a estrutura óssea. A quantidade de massa magra que se pode ganhar é sempre a mesma , mas a forma com que essa massa vai se distribuir e qual a estrutura que vai estar em baixo dela é que define o resultado final. Recomendo esse vídeo para quem quiser entender mais sobre o assunto https://www.youtube.com/watch?v=RkFN_u5niCM Sem contar q o formato dos músculos também variam MUITO de pessoa pra pessoa, se vc pega 100 pessoas com EXATAMENTE mesma altura ,peso, BF e medidas ainda assim cada um vai ter uma aparência diferente. Porque os níveis de testo baixaram tanto em tão pouco tempo ? Tem muitos fatores como : alimentação...hábitos ...estresse...
Postado 18/06/2014 às 17:24 06/18, 2014 Uma vez postei aqui perguntando sobre o shape do lazr novovic, se dava pra chegar natural, alguns falaram que sim, mas vendo outras fotos dele, fiquei com duvida... FOTOS DELE AINDA ESSE ANO:
Postado 18/06/2014 às 18:04 06/18, 2014 vamos aos fatos 1 - ele não é grande, se não fosse toda essa definição seria apenas mais um gym rat comum 2 - eu mesmo acho que não pegaria essa definição natural nem a pau.. mas ai acho que deveriamos considerar o biotipo.. me julguem se acharem errado.. um ecto extremo acho que pega esse shape ou algo muito próximo, um endomorfo talvez não ou talvez seja mais dificil.. não da pra dizer q é totalmente impossivel Editado 18/06/2014 às 18:04 06/18, 2014 por mathhh
Postado 18/06/2014 às 18:05 06/18, 2014 Eu consegui os Kgs de MM q ele preve nos cálculos, só o % de gordura q tá foda de baixar rrs. Sem contar q o formato dos músculos também variam MUITO de pessoa pra pessoa, se vc pega 100 pessoas com EXATAMENTE mesma altura ,peso, BF e medidas ainda assim cada um vai ter uma aparência diferente. Tem muitos fatores como : alimentação...hábitos ...estresse... Na verdade Casey Butt falou que dá pra ganhar até 80kgs de massa MAGRA, e a umas páginas atrás você disse ter 85kg de massa MAGRA, segundo a avaliação. Na verdade você ultrapassou o que Casey Butt disse, seria legal tu postar uma foto, sem sacanagem Danilo, ainda que esteja com bf alto, tem mt mm. Editado 18/06/2014 às 18:06 06/18, 2014 por AveiaeLeite
Postado 18/06/2014 às 18:19 06/18, 2014 vocês tão generelizando prisões federais não passa nem uma agulha no cú de alguém .. já passou altos documentários sobre no discovery Acho que passa sim, até porque tem aquele "Kali Muscle" que se dizia ser natural já que tava preso e não tinha como usar...Mas só de olhar pro shape não fica duvidas né... Entao evolução de 7 anos, possivel HHAHAH Só nos roids
Postado 18/06/2014 às 18:48 06/18, 2014 Uma vez postei aqui perguntando sobre o shape do lazr novovic, se dava pra chegar natural, alguns falaram que sim, mas vendo outras fotos dele, fiquei com duvida... FOTOS DELE AINDA ESSE ANO: Não dá não velho, parece q é pouco mas não é, esse shape aí até pra hormonizado não é moleza. Na verdade Casey Butt falou que dá pra ganhar até 80kgs de massa MAGRA, e a umas páginas atrás você disse ter 85kg de massa MAGRA, segundo a avaliação. Na verdade você ultrapassou o que Casey Butt disse, seria legal tu postar uma foto, sem sacanagem Danilo, ainda que esteja com bf alto, tem mt mm. Editado 22/06/2014 às 14:30 06/22, 2014 por Danilo Z
Postado 18/06/2014 às 18:48 06/18, 2014 Não dá não velho, parece q é pouco mas não é, esse shape aí até pra hormonizado não é moleza. o do frank medrano, talvez?
Postado 18/06/2014 às 21:22 06/18, 2014 @Danilo Z Até que enfim postou uma foto (só faltou de frente) qual a sua altura? se fizer um cutting descer pra uns 10-12%bf vaificar top mano! mete um cutt logo
Postado 18/06/2014 às 21:51 06/18, 2014 também concordo com os negos, não precisa crescer mais agora mano.. eu focaria em cutting pra ganhar mais qualidade muscular, abaixar bem o BF e depois tu decidia se crescia mais ou se ficava só em manutenção
Postado 18/06/2014 às 22:47 06/18, 2014 e esse jogador da nfl ,vcs acham q da pra chegar natural Patrick willis: https://i1.ytimg.com/vi/-P80QOkHjmc/hqdefault.jpg https://www.rawlings.com/uploadedImages/Content/Home_Page/bkg_homepage_willisvideo.jpg https://www.sportsbusinessdaily.com/content/Image/10-28-2010/mens-helath.jpg https://s3.amazonaws.com/images.hitfix.com/assets/3414/PatrickWillisK-SwisscommercialscreenshotLSK-Swiss.jpg
Postado 18/06/2014 às 23:15 06/18, 2014 @ Danilo O que vc faz para costas só terra e remada, dorsal gigante, parece que vc é bem maior que 1,75 Você é um que se o objetivo maior fosse estética podia fazer um treino volumoso Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 18/06/2014 às 23:24 06/18, 2014 e esse jogador da nfl ,vcs acham q da pra chegar natural Patrick willis: https://i1.ytimg.com/vi/-P80QOkHjmc/hqdefault.jpg https://www.rawlings.com/uploadedImages/Content/Home_Page/bkg_homepage_willisvideo.jpg https://www.sportsbusinessdaily.com/content/Image/10-28-2010/mens-helath.jpg https://s3.amazonaws.com/images.hitfix.com/assets/3414/PatrickWillisK-SwisscommercialscreenshotLSK-Swiss.jpg Acho que não, ainda mais sabendo que os 'roids no futebol americano são bastante usados.
Postado 19/06/2014 às 00:17 06/19, 2014 Não dá não velho, parece q é pouco mas não é, esse shape aí até pra hormonizado não é moleza. Preciso de um cut ^^ E as cargas? Massa muscular tem bastnte mesmo , deve pegar boas cargas nos basicos
Crie uma conta ou entre para comentar