Postado 6/05/2014 às 20:24 05/6, 2014 Não sei se qas medidas tão corretas. Mas se pra vcs isso aqui não puder ser natural, parem de treinar, por favor... obs: n estou desmerecendo o shape do cara, que por sinal tem um nivel bacana. tbm acho q ele eh natural... só mentiu no tempo de treino... deve ter 10 ou perto de 10 anos (se for natural claro)
Postado 6/05/2014 às 20:25 05/6, 2014 chutaria uns 15%.. ainda da pra ver um pouco do abs, veias no braço, ombro etc... E Sim, da pra chegar natural OBS: C eh feio hein fella!! rs Caralho, que estranho. Tem um braço desse tamanho, mas olha o antebraço, parece que nunca viu uma barra fixa, lol "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 6/05/2014 às 20:26 05/6, 2014 Caralho, que estranho. Tem um braço desse tamanho, mas olha o antebraço, parece que nunca viu uma barra fixa, lol hahahaha, verdade man!!
Postado 6/05/2014 às 20:29 05/6, 2014 Caralho, que estranho. Tem um braço desse tamanho, mas olha o antebraço, parece que nunca viu uma barra fixa, lol o antebraço saiu cortado na foto rsrsrsrsrs
Postado 6/05/2014 às 20:32 05/6, 2014 Supermoderador Eu só tenho 1 coisa para dizer para vocês: Ninguém aqui acredita em fisiculturismo natural, correto? Esse cara aqui é o Jeff Alberts, fisiculturista natural, treina a mais tempo do que a maioria de vocês tem de vida. Ele treina sério desde 1986 e compete desde 1990. Beleza? Pois bem, esse cara aí que ninguém no fórum acredita ser natural tem a fama de ter um dos maiores bíceps do fisiculturismo natural. No pico do off season, de manhã e sem pump, forçando que nem na foto aí, ele tem 45cm de circunferência, com 10-12% de BF. Ou seja, se vocês virem alguém com 45cm de bíceps e esse percentural ou abdômem definido, a conclusão é óbvia, OK? Aproveitando o post, já que vou ficar outros 6 meses sem postar aqui: Outro cara que ninguém acredita ser natural. Ele fala nesse vídeo como posicionar a câmera e a luz para conseguir tirar uma foto legal. Lá por 2min ele fala que as fotos fazem ele parecer muito maior do que ele é... ele estava com 160lb de peso (menos de 73kg) e ainda estava 12lb acima do que ele subiria no palco (5,5kg). Aqui foi ele último sábado, começando essa temporada já como primeiro colocado: E aqui ele fala que está 1,3~1,8kg acima do peso que ele quer subir no palco (o mais seco possível). A foto da esquerda é de 2008, com 69,5kg e a da direita com 75kg: Ou seja, ele precisa chegar a 73~73,5kg para chegar ao mesmo BF da foto da esquerda... que cara mais incompetente, em 6 anos de treinamento conseguiu adicionar apenas 3~4kg para o peso dele de palco. Só para terminar o post, aqui tem o campeonato que ele participou, com os melhores competidores que já tinham o título de Pro: ____ Ah, e usando a imagem do Frango ali do topo dessa página, o segundo de baixo para cima é Alberto aí dos vídeos, e o terceiro é o Jeff: Editado 6/05/2014 às 20:34 05/6, 2014 por Aless Diário
Postado 6/05/2014 às 20:40 05/6, 2014 Esperando pra ver as tretas "Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."
Postado 6/05/2014 às 20:50 05/6, 2014 "A árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira." Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151848-diario-do-anderson-do-cult-ao-bulk/
Postado 6/05/2014 às 20:55 05/6, 2014 tbm acho q ele eh natural... só mentiu no tempo de treino... deve ter 10 ou perto de 10 anos (se for natural claro) Ele ser ou não não é a questão. Mas reafirmo que aquele shape não é impossivel pra um natural. E tbm não acho que tenha 46 de braço, pelo menos não me parece isso nas fotos. Mas é claro, foto engana quase sempre. Editado 6/05/2014 às 20:56 05/6, 2014 por Night Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 6/05/2014 às 21:01 05/6, 2014 Não sei se qas medidas tão corretas. Mas se pra vcs isso aqui não puder ser natural, parem de treinar, por favor... obs: n estou desmerecendo o shape do cara, que por sinal tem um nivel bacana. "Queixo quadrado e tem cara de mao de macaco" rolo muito GH ai Abdomen estufado tambem, hipertrofia dos orgaos internos... PS: so porque ele fez errado nao quer dizer que nao de para chegar natural easy easy Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 6/05/2014 às 21:09 05/6, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=1r5ww3slHRM#t=10 se esses caras realmente são naturais fica muito claro a individualidade genetica aqui, o segundo cara da esquerda pra direita apresenta um volume muitooooo maior que os outros
Postado 6/05/2014 às 21:25 05/6, 2014 tem jogo de luzes e tal, mais foi o melhor shape natural que existiu Steve Reeves muitos falam que ele fez uso de aes, mais ele aposentou do BB antes dos aes serem difundidos entre os atletas, e os primeiros atletas a usarem foi no meio olímpico(olimpíadas) You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 6/05/2014 às 21:28 05/6, 2014 tem jogo de luzes e tal, mais foi o melhor shape natural que existiu Steve Reeves muitos falam que ele fez uso de aes, mais ele aposentou do BB antes dos aes serem difundidos entre os atletas, e os primeiros atletas a usarem foi no meio olímpico(olimpíadas) muito bom mesmo o shape e nao tinha cara de macaco kkk
Postado 6/05/2014 às 21:41 05/6, 2014 Porra , o maluco tem local nesse braço. Só eu que vi isso? https://www.youtube.com/watch?v=1r5ww3slHRM#t=10 se esses caras realmente são naturais fica muito claro a individualidade genetica aqui, o segundo cara da esquerda pra direita apresenta um volume muitooooo maior que os outros Porra , olha o tamanho do negão ali. O cara é maior que o Juca aqui do fórum.
Postado 6/05/2014 às 21:45 05/6, 2014 Da pra chegar??? Da pra chegar??? jfaoauhrauiahralkfhalarkhrlskarhs só pode tá zoando, pelo amor de Deus kkkk relato cutting fb3x [clembuterol+fotos] http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158708-diario-candito-strenght-program/#entry2141384
Postado 6/05/2014 às 21:46 05/6, 2014 Da pra chegar??? Da pra chegar??? da com 6 meses de academia ainda kkkkk ja nao falo mais nada nesse topico viu, vou dar um tempo daqui
Postado 6/05/2014 às 21:57 05/6, 2014 tem jogo de luzes e tal, mais foi o melhor shape natural que existiu Steve Reeves muitos falam que ele fez uso de aes, mais ele aposentou do BB antes dos aes serem difundidos entre os atletas, e os primeiros atletas a usarem foi no meio olímpico(olimpíadas) Jeff Seid natural era lol "Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."
Postado 6/05/2014 às 22:13 05/6, 2014 Eu só tenho 1 coisa para dizer para vocês: Ninguém aqui acredita em fisiculturismo natural, correto? Esse cara aqui é o Jeff Alberts, fisiculturista natural, treina a mais tempo do que a maioria de vocês tem de vida. Ele treina sério desde 1986 e compete desde 1990. Beleza? Pois bem, esse cara aí que ninguém no fórum acredita ser natural tem a fama de ter um dos maiores bíceps do fisiculturismo natural. No pico do off season, de manhã e sem pump, forçando que nem na foto aí, ele tem 45cm de circunferência, com 10-12% de BF. Ou seja, se vocês virem alguém com 45cm de bíceps e esse percentural ou abdômem definido, a conclusão é óbvia, OK? Aproveitando o post, já que vou ficar outros 6 meses sem postar aqui: Outro cara que ninguém acredita ser natural. Ele fala nesse vídeo como posicionar a câmera e a luz para conseguir tirar uma foto legal. Lá por 2min ele fala que as fotos fazem ele parecer muito maior do que ele é... ele estava com 160lb de peso (menos de 73kg) e ainda estava 12lb acima do que ele subiria no palco (5,5kg). Aqui foi ele último sábado, começando essa temporada já como primeiro colocado: E aqui ele fala que está 1,3~1,8kg acima do peso que ele quer subir no palco (o mais seco possível). A foto da esquerda é de 2008, com 69,5kg e a da direita com 75kg: Ou seja, ele precisa chegar a 73~73,5kg para chegar ao mesmo BF da foto da esquerda... que cara mais incompetente, em 6 anos de treinamento conseguiu adicionar apenas 3~4kg para o peso dele de palco. Só para terminar o post, aqui tem o campeonato que ele participou, com os melhores competidores que já tinham o título de Pro: Cara, a questão é q os BBs TODOS q a gente ve está muito acima dos limites, com base em q digo isso??? Eu gosto de comparar sempre o competidor com os da era pré, é uma referência e tanto os caras antigos ...e também se eu puder calculo o limite pela calculadora do Casey Butt também. Pegue as fotos desses caras e compare pra vc ver tem uns q ficam até parecidos com os da era pré roidz mas outros estão bem acima cara, e olha q aqueles competidores da era pré eram os melhores do mundo na época, aí como vc ve um competidor estadual ou nacional q chega naquele nível em poucos anos de treino ( e com treinos porcos de BB sem visar progressão nem nada ) e crê q o cara é 100 % natural? Complicado acreditar numa coisa dessas. Esse cara mesmo aí q citou... 45 cm de braço e 10% de BF é algo absurdo cara (pra natural é, quem treina a anos sabe disso) , não creio de forma alguma q natural alcance isso nem q treine desde os 10 anos e vá até os 30 anos sem parar , existe um limite e o tempo não é capaz de quebrar ele como alguns pensam. Se esse cara realmente é natural é uma aberração genética, porque digo q nem 1 % dos q treinam jamais ficarão q nem esse cidadão sem AEs. Eu concordo q em foto dá pra melhorar bem a aparência do cidadão, mas fita métrica, balança e adipômetro não mentem nunca, e digo q NINGUÉM aki ficará com 45 cm de braço e 12% de BF natural, se alcançar um dia agradeçam a Deus pela genética, por que isso não é normal de modo algum. Esses caras do vídeo...PQP tem uns ali super acima da média rsrsrs. tem jogo de luzes e tal, mais foi o melhor shape natural que existiu Steve Reeves muitos falam que ele fez uso de aes, mais ele aposentou do BB antes dos aes serem difundidos entre os atletas, e os primeiros atletas a usarem foi no meio olímpico(olimpíadas) Mano...o Reeves foi natural um bom tempo e depois tomou AEs , já ví cada foto dele q PQP, a diferença entre uma e outra é absurda. No filme q ele fez mesmo (esqueci o nome) ele tava MUITO grande, com certeza ele ciclou sim ,assim como muitos outros (Reg Park e companhia) Da pra chegar??? Claro, prepare o $$ porque vai precisar de muita testo, trembo e GH rsrsrsrs Complementando, além do Reeves pra mim os melhores foram também o George Hackenschmidt...Eugen Sandow e Bobby Pandour, olhem as fotos deles pra vcs verem. Editado 6/05/2014 às 22:18 05/6, 2014 por Danilo Z https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 6/05/2014 às 22:14 05/6, 2014 "Queixo quadrado e tem cara de mao de macaco" rolo muito GH ai Abdomen estufado tambem, hipertrofia dos orgaos internos... PS: so porque ele fez errado nao quer dizer que nao de para chegar natural easy easy UHauhuaheahuahea... Se o cara tem o queixo quadrado e a barriga um pouco inchada, é G.H. na CERTEZA... Não vejo nada nesse cara da foto que indique com 100% de certeza que ele usou anabolizantes. O braço tá grande, mas o cara parece ser de baixa estatura, o que ajuda a dar uma impressão de maior volume, além do % de gordura mais alto...
Postado 6/05/2014 às 22:15 05/6, 2014 Da pra chegar??? Da pra chegar??? nao tinha outra foto desse cara pra vc postar nao kkkkkkkk na boa essa foto ai , sei nao em hummmmmmmmmmmmm A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 6/05/2014 às 22:35 05/6, 2014 Cara, a questão é q os BBs TODOS q a gente ve está muito acima dos limites, com base em q digo isso??? Eu gosto de comparar sempre o competidor com os da era pré, é uma referência e tanto os caras antigos ...e também se eu puder calculo o limite pela calculadora do Casey Butt também. Pegue as fotos desses caras e compare pra vc ver tem uns q ficam até parecidos com os da era pré roidz mas outros estão bem acima cara, e olha q aqueles competidores da era pré eram os melhores do mundo na época, aí como vc ve um competidor estadual ou nacional q chega naquele nível em poucos anos de treino ( e com treinos porcos de BB sem visar progressão nem nada ) e crê q o cara é 100 % natural? Complicado acreditar numa coisa dessas. Esse cara mesmo aí q citou... 45 cm de braço e 10% de BF é algo absurdo cara (pra natural é, quem treina a anos sabe disso) , não creio de forma alguma q natural alcance isso nem q treine desde os 10 anos e vá até os 30 anos sem parar , existe um limite e o tempo não é capaz de quebrar ele como alguns pensam. Se esse cara realmente é natural é uma aberração genética, porque digo q nem 1 % dos q treinam jamais ficarão q nem esse cidadão sem AEs. Eu concordo q em foto dá pra melhorar bem a aparência do cidadão, mas fita métrica, balança e adipômetro não mentem nunca, e digo q NINGUÉM aki ficará com 45 cm de braço e 12% de BF natural, se alcançar um dia agradeçam a Deus pela genética, por que isso não é normal de modo algum. Esses caras do vídeo...PQP tem uns ali super acima da média rsrsrs. Mano...o Reeves foi natural um bom tempo e depois tomou AEs , já ví cada foto dele q PQP, a diferença entre uma e outra é absurda. No filme q ele fez mesmo (esqueci o nome) ele tava MUITO grande, com certeza ele ciclou sim ,assim como muitos outros (Reg Park e companhia) Claro, prepare o $$ porque vai precisar de muita testo, trembo e GH rsrsrsrs Complementando, além do Reeves pra mim os melhores foram também o George Hackenschmidt...Eugen Sandow e Bobby Pandour, olhem as fotos deles pra vcs verem. Amigo , você sabe algo a respeito do que está opinando? O Jeff Alberts pode até não ser natural , mas ele treina focando em progressão nos compostos. Só o terra ele faz 10 reps com 230kg. Para algumas pessoas com genética favorável , acho possível chegar em 45 de braço com 12% bf natural. O próprio Hellgod aqui do fórum já chegou bem próximo disso. E porque os caras de antes de 1930 representam o limite natural? Editado 6/05/2014 às 22:36 05/6, 2014 por rodrigoDBZ
Postado 6/05/2014 às 22:43 05/6, 2014 Da pra chegar??? Da pra chegar??? krl man, shape lindo no homo qual nome desse cara "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 6/05/2014 às 22:44 05/6, 2014 krl man, shape lindo no homo qual nome desse cara quer o telefone dele tb?kkkkkk
Postado 6/05/2014 às 22:45 05/6, 2014 quer o telefone dele tb?kkkkkk quero, vo ve se descolo umas amostra gratis de gh "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 6/05/2014 às 22:47 05/6, 2014 quer o telefone dele tb?kkkkkk haauhauha kkkkkkkkkkkkkk A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 7/05/2014 às 00:11 05/7, 2014 meus pitacos. quanto ao brother que falou de 45 braço com 12% de BF... bom se for 45 de braço contraído acredito em caras com 1,85 + se for 45 relaxado só em caras de 2,00m e com bf em 12% , pq em 10% nem a pau. e o bigodudo lá nao tem 12% ali não, 10 pra baixo... sobre o maguin da ultima foto , arrisco a dizer que ele não é natural não , em quanto tempo foi essa evolução? ganhou bom volume, mas o q me causa suspeita é essa vascularização toda e a pele finíssima. se bem que as fotos desses iphones engana demais principalmente espelho, tem 1 colega meu que pqp ... posta umas foto lá no insta parece o mr fitness, vc ve pessoalmente rolição. DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 7/05/2014 às 00:13 05/7, 2014 acho que não.. efeito, posição da foto, ajudou a valorizar os riscos, de camisa é só mais um cara normal no meio da multidão, sem camisa é um cara magro e definido. Meu diário > /topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">Sem 5x5, sem balonie's, apenas tr/topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">eino de verdade.
Crie uma conta ou entre para comentar