Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Provavelmente ja estaria com esse peso e bf se fossem 5 anos corridos haha

Pois é, sempre penso nisso. Por mais que os resultados demoram a aparecer, no fim o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que comecei a treinar. Pena que não consegui manter um ritmo, mas agora ta indo!

se chegar a 86 com 10 a 12 de bf agradeça a Deus, e se sinta orgulhoso

Você acha? Pelo meu tempo de treino eu acredito que não sofra pra ganhar mais 5 kg e manter o BF não.. Me arrisco a dizer que consigo isso em uns 8 meses.

@topic:

Enfim, vocês acham que não da pra eu chegar num shape proporcional ao dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano acho que vc não entendeu, eu sei que o kra é grande porém pelo angulo da foto ele está aparentando ser um pouco menor sacouu? se vc não tivesse visto o video e só visto essa foto quanto de braço daria entendeu?

kra eu entende o que vc quis dizer, tipo pelo angulo da foto realmente ele aparenta ser um pouco menor (a foto não favoreceu ao volume dele), nessa foto ele ficou com um volume muito parecido com o Josef Rakich ( que é um shape que me agrada muito) mais o josef é mais seco, então sendo assim chutaria algo como uns 41-42cm

Uma foto para comparar os dois.

post-126377-0-43033900-1384220532_thumb.

post-126377-0-49149700-1384220560_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a minha opniao, estourando 87 kg, justamente pq vc treina a muito tempo e nao deve estar tao longe assim do seu limite natural, eu chutareia que vc da com uns 13 bf hj por essa foto baixar pra 10 e subir o mais 6 kg nada facil. minha opiniao, mas nao sou o dono da verdade

Pois é, sempre penso nisso. Por mais que os resultados demoram a aparecer, no fim o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que comecei a treinar. Pena que não consegui manter um ritmo, mas agora ta indo!

Você acha? Pelo meu tempo de treino eu acredito que não sofra pra ganhar mais 5 kg e manter o BF não.. Me arrisco a dizer que consigo isso em uns 8 meses.

@topic:

Enfim, vocês acham que não da pra eu chegar num shape proporcional ao dele?


pra mim essa segunda foto aparenta 42,5 de braço com bf baixo pra porra

kra eu entende o que vc quis dizer, tipo pelo angulo da foto realmente ele aparenta ser um pouco menor (a foto não favoreceu ao volume dele), nessa foto ele ficou com um volume muito parecido com o Josef Rakich ( que é um shape que me agrada muito) mais o josef é mais seco, então sendo assim chutaria algo como uns 41-42cm

Uma foto para comparar os dois.

attachicon.gif943780_570444749655198_274658666_n.jpg

attachicon.gif946952_498289440244046_815150970_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a minha opniao, estourando 87 kg, justamente pq vc treina a muito tempo e nao deve estar tao longe assim do seu limite natural, eu chutareia que vc da com uns 13 bf hj por essa foto baixar pra 10 e subir o mais 6 kg nada facil. minha opiniao, mas nao sou o dono da verdade

pra mim essa segunda foto aparenta 42,5 de braço com bf baixo pra porra

Eu não tempo há muito tempo não. Eu comecei há 5 anos atrás, mas se somar todo o tempo não chego a 2. Bem treinados e com alimentação correta então, nem a 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu entende o que vc quis dizer, tipo pelo angulo da foto realmente ele aparenta ser um pouco menor (a foto não favoreceu ao volume dele), nessa foto ele ficou com um volume muito parecido com o Josef Rakich ( que é um shape que me agrada muito) mais o josef é mais seco, então sendo assim chutaria algo como uns 41-42cm

Uma foto para comparar os dois.

attachicon.gif943780_570444749655198_274658666_n.jpg

attachicon.gif946952_498289440244046_815150970_n.jpg

até que enfim alguém me entendeu!!!

tbm achei que por baixo isso mesmo 41-42, mais o josef tá bem mais seco que o Harrison ai. chuto uns 7% de bf o harrison uns 9-10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a minha opniao, estourando 87 kg, justamente pq vc treina a muito tempo e nao deve estar tao longe assim do seu limite natural, eu chutareia que vc da com uns 13 bf hj por essa foto baixar pra 10 e subir o mais 6 kg nada facil. minha opiniao, mas nao sou o dono da verdade

O cara começou a 5 anos, mas parou varias vezes. Ngm chega ao limite genetico treinando assim.

É perfeitamente possível pesar 10kg acima da altura com uns 10-12% de bf, não é nenhuma dadiva divina. Podemos usar o craw como exemplo,ja que é bem conhecido aqui, aparentemente tem uns 10% de bf e, com 1,70 pesa 80kg.

Edit:

Só pra agregar ao camarote topico:

http://www.youtube.com/watch?v=7zKpETlIBfU

http://www.youtube.com/watch?v=_DGVIko9R5w

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...