Postado 8/05/2014 às 21:56 05/8, 2014 Fui irônico hahahaha. ah bom rsrsrs não consegui perceber a ironia
Postado 8/05/2014 às 22:01 05/8, 2014 Como vc sabe até as dosagens??? E quando ele começou? Sim , ele relatou tudo . O cara é bem honesto nessa parte. Não acredito q ele chegue nesse nível da foto sem AEs com treinos infrequentes e sem visar progressão de carga de jeito nenhum.Eu se tivesse treinando como ele estaria com 40 de braço e 64 de perna até hoje. Dosagens baixas??? hahaha Eu tenho amigos q usam 20~30 mg de ox , ou 30 mg de diana ou 1 ampola de dura por semana no ciclo ...o q é considerado baixo, e conseguem resultados MUITO acima de qualquer natureba q conheço, não se iluda mano. Seus amigos sobem no palco com essa dose? Acho que não.
Postado 8/05/2014 às 22:17 05/8, 2014 Cita Casey Butt ( natural bodybuilder, que inclusive usou culturistas naturais na elaboração do tal calculo,ou seja, caras do mesmo nivel de Jeff lberts e companhia...) mas não acredita em fisiculturismo natural... ai você ve como da pra levar a serio...ser coerente é qualidade pra poucos. Baita de um tópico bosta esse. Só pra não passar em branco, qual a opinião de vcs? Da pra chegar? ele não é natural ok? to falando do shape da foto, por favor: Um fato curioso, o craw tem a mesma altura e peso que ele nesta foto, e aparentemente mesmo bf: Editado 9/05/2014 às 00:07 05/9, 2014 por Night
Postado 9/05/2014 às 00:01 05/9, 2014 Cita Casey Butt ( natural bodybuilder, que inclusive usou culturistas naturais na elaboração do tal calculo,ou seja, caras do mesmo nivel de Jeff lberts e companhia...) mas não acredita em fisiculturismo natural... ai você ve como da pra levar a serio...ser coerente é qualidade pra poucos. Baita de um tópico bosta esse. Porra , por essas e outras que esse fórum virou motivo de piada pela internet. Só tem sabichão aqui , o cara não deve ler um artigo e fica repetindo igual um papagaio o que o pessoal fala por ai. Editado 9/05/2014 às 00:04 05/9, 2014 por rodrigoDBZ
Postado 9/05/2014 às 00:11 05/9, 2014 As vezes eu tenho disconfianca da natureza do craw. ( daqui a pko vem os fanboy xingar ahahahaha ) Se nao fosse disseminado nesse forum que o craw é natural, NINGUEM ai julga-lo como um. Dorsal do craw vale mais q o shape todo dos naturais do forum hahaahah. Alguem tem as medidas do craw e do boas? braco cintura altura etc?
Postado 9/05/2014 às 00:15 05/9, 2014 Um amigo meu diz que o irmão dele nunca ciclou nada, e o que faz ele ter 42 de braço, bf baixo, é principalmente a insulina (diabetico) , fora a dieta, suplementação.., é verdade isso/ ou nao tem nada haver?
Postado 9/05/2014 às 00:16 05/9, 2014 As vezes eu tenho disconfianca da natureza do craw. ( daqui a pko vem os fanboy xingar ahahahaha ) Se nao fosse disseminado nesse forum que o craw é natural, NINGUEM ai julga-lo como um. Dorsal do craw vale mais q o shape todo dos naturais do forum hahaahah. Alguem tem as medidas do craw e do boas? braco cintura altura etc? Ele sempre diz que não tira, só fala o peso e altura( na epoca das fotos disse pesar 80kg pra 1,72). Do outro não sei, só altura, 1,70 e o peso na FOTO, ta ali no spoiler. Sobre ser ou não natural, acredito que o é, muito embora obviamente tenha sido abençoado com uma boa genética, sem contar que tem um conhecimento prático/teorico invejável. Editado 9/05/2014 às 00:33 05/9, 2014 por Night
Postado 9/05/2014 às 01:08 05/9, 2014 boas ja participou do mens physique , mas foi legal essa ideia de colocar ele e o craw hehe deixo pros experts falarem hehe isso vai dar polémica night hehe
Postado 9/05/2014 às 02:32 05/9, 2014 Eu já pensei em criar um tópico justo para isso já que todos daqui tem duvidas sobre o Craw em vários aspectos, eu achei uma besteira depois em criar um tópico só sobre ele. Isso faz tempo, mas já que tocaram no assunto Craw outra vez eu vou falar algumas coisas sobre ele aqui. Tive a oportunidade de treinar com ele enquanto ainda morava em Curitiba, eu nem conhecia ele aqui no hipertrofia e só depois de um tempo ele disse que era o Craw e eu sem saber o grau de conhecimento de conhecimento dele ainda, eu só disse "ah legal". Tenho duas coisas principais a dizer apenas pela academia que são: Se você não cresce em uma academia como aquela, você realmente tem que ser muito ruim; Aquela academia creio eu que é uma universidade, existe gente de muito alto nível por lá, tem pessoas com contato direto com BBs de fora, isso só para vocês terem noção; Se eu me lembro bem, fazia apenas alguns meses que ele havia terminado o ensino médio na época em que eu e ele começamos a conversar com mais frequência e eu tiro o chapéu para tamanho "saber", ele corria feito doido atrás de ebook e vídeos de gringos na internet, isso é fato. Depois que ingressou em Direito eu não sei como vai mais essa fome de conhecimento, mas na época era enorme. Ele diz ter uma genética mais valorizada mas sinceramente eu não acho, eu só acho que ele coloca o conhecimento dele em pratica, muito diferente das pessoas aqui que só sabem falar. Outra coisa que o ajuda é a abençoada Warrior Dieta, é ótima para manter um BF baixo e retenção é nenhuma, mas essa dieta não é para qualquer um, nem todos aguenta segui-la corretamente. Ótimo lifter ele também. Ele tem os motivos dele para não usar, e se ultimamente ele usou eu não sei porque só mantenho contato por FB já que me mudei para Cascavel. O que as pessoas daqui falam que não da para chegar em um shape legal como o do Craw ou pelo menos perto, é que tem pouco tempo de treino. Eu não falo MAIS que são frangos ou burros, e sim só que não deram um tempo para ter uma mentalidade como pessoas que já estão a 5 anos + de treino natty e levados a sérios, tem. Podem notar que pessoas que ciclaram muito cedo, como antes até mesmo de 3 anos, COSTUMAM ser arrogantes no aspecto "naturais", elas são piores que qualquer outro tipo de gente em falar que tal sujeito não é, isso para não se sentirem inferiores ou sei lá, não sou psicólogo. Se eu pudesse, quer dizer, se eu tivesse autorização eu pegaria fotos do FB dele e postava aqui (recentes) para vocês verem que depois de tanto tempo após as fotos postadas aqui ele não mudou muito. Como eu disse, a academia na qual a conheci era uma universidade praticamente, só tinha atlas lá, cada mutante era um. Tem muito conteúdo o hipertrofia, muita coisa antiga e boa, peça de ouro que foi até mesmo traduzida, vamos dar uma olhada gente. Se todos fizessem isso eu aposto que o nível do fórum melhoraria muito. E só para finalizar eu gostaria de dizer que não sou um alienado para pensar que qualquer shape da para chegar natural, penso sim em ciclar mas isso é daqui um bom tempo, quando os estudos não ocupar já tanto tempo assim. Afinal, minha meta é algo como Dwayne Johnson, por isso hoje em dia enquanto ainda faço faculdade e sei que não vou ciclar por agora, tento absorver muito conhecimento, o máximo que posso, para mais tarde eu conseguir ter os ganhos desejados.
Postado 9/05/2014 às 11:52 05/9, 2014 da pra chegar natural ??????? priscila freitas, aqui povo so fala de shape de homem falar tbm de mulher ne, muitas deve acompanhar tbm Que virilha eim mas vamos voltar ao assunto rsrs Acredito que com uma dieta regrada, e um bom tempo de treino sólido da pra chegar sim.
Postado 9/05/2014 às 19:39 05/9, 2014 Como a vida de natural é difícil: www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM199607043350101#t=articleResults "The men treated with testosterone but no exercise had an increase of 3.2 kg in fat-free mass, and those in the placebo-plus-exercise group had an increase of 1.9 kg." O grupo malhando natural teve um aumento de 1,9 kg de massa magra enquanto os que NÃO TREINAVAM mas recebiam aplicações de testo ganharam 3,2 kg...
Postado 9/05/2014 às 20:11 05/9, 2014 Como a vida de natural é difícil: www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM199607043350101#t=articleResults "The men treated with testosterone but no exercise had an increase of 3.2 kg in fat-free mass, and those in the placebo-plus-exercise group had an increase of 1.9 kg." O grupo malhando natural teve um aumento de 1,9 kg de massa magra enquanto os que NÃO TREINAVAM mas recebiam aplicações de testo ganharam 3,2 kg... A diferença é realmente gritante. Se sem treinar, o hormonizados levam vantagem. Imaginem treinando.
Postado 9/05/2014 às 22:03 05/9, 2014 ultimamente tenho visto que até os powerlifters usam isoladores, o que vcs acham? Dan Green fazendo elevação lateral https://m.youtube.com/results?q=dan+green+shoulders&sm=1
Postado 9/05/2014 às 22:08 05/9, 2014 A diferença é realmente gritante. Se sem treinar, o hormonizados levam vantagem. Imaginem treinando. Os que treinaram e tiveram as injeções tiveram ganhos de 6.1kg em 10 semanas.
Postado 9/05/2014 às 22:16 05/9, 2014 quanto de bf vcs acham que têm? All natty, um cara com 16~18% de bf, com uma quantidade de massa magra semelhante a ele, quanto tempo seria o ideal para cultar ? 5-6 meses?
Postado 9/05/2014 às 22:26 05/9, 2014 quanto de bf vcs acham que têm? All natty, um cara com 16~18% de bf, com uma quantidade de massa magra semelhante a ele, quanto tempo seria o ideal para cultar ? 5-6 meses? 12%
Postado 9/05/2014 às 22:27 05/9, 2014 quanto de bf vcs acham que têm? All natty, um cara com 16~18% de bf, com uma quantidade de massa magra semelhante a ele, quanto tempo seria o ideal para cultar ? 5-6 meses? Isso ae neste seu caso 5 a 6 meses fazendo tudo certo ! Editado 9/05/2014 às 22:30 05/9, 2014 por Rafael Duarte
Postado 9/05/2014 às 22:57 05/9, 2014 quanto de bf vcs acham que têm? All natty, um cara com 16~18% de bf, com uma quantidade de massa magra semelhante a ele, quanto tempo seria o ideal para cultar ? 5-6 meses? Por ai , o ideal é ir diminuindo as kcal de forma bem suave e se manter boa parte do tempo levemente abaixo da manutenção calórica.
Postado 9/05/2014 às 23:06 05/9, 2014 Blast and Cruise faz qualquer um que tenha noção de dieta crescer ... Uma coisa que eu não entendo nesses BBs e que vou da uma pesquisada pra tirar essa duvida (se alguém tiver algum link ai eu agradeceria) é do porque deles não crescerem TANTO com treinos como nós meros mortais conseguimos crescer, digo, se nos crescemos com treinos visando progressão de carga a lógica seria eles conseguirem crescer o triplo do que conseguimos com o mesmo treino, invés de crescer com um treino cheio de isoladores. Sobre a mina ai de cima da foto, na minha opinião da pra chegar sim, mas confesso que tenho uma certa duvida referente a perna dela. porque os aes e peptídeos no geral aumentam a capacidade celular de armazenar metabólitos e crescimento das fibras resumindo , qualquer estímulo vai hipertrofiar , seja pelo aumenta do sarcoplasma ou pelo crescimento das miofibrilas talvez se eles treinassem mais voltados pro PL seriam mais densos , mas diferença de tamanho acho que não teria 2 E outra...é bem mais fácil e confortável treinar entre 50 e 70% da RM e fazendo mais máquinas e isoladores do q treinar entre 70 e 95% da RM e na maioria das vezes com exercícios livres (como fazem os basistas) , por isso BB abomina os básicos e NUNCA faz algo acima de 70% da RM, é raro, só o Colleman fazia isso, tirando os BBs old school. Seus amigos sobem no palco com essa dose? Acho que não. Não , mas ficam acima de QUALQUER natural usando essas doses. Houve um deles q em um ciclo de ox ficou com uns 5% de BF e completamente fibrado...se quisesse poderia levar um bom título em um campeonato de menor porte (o shape dele mesmo em off é muito bom, ele tem boa linha...tem a musculatura do corpo muito bem equilibrada ) ele tava perfeito uma época ,enchi bastante o saco dele pra ele tentar algum campeonato mas ele não tem coragem. Só pra não passar em branco, qual a opinião de vcs? Da pra chegar? ele não é natural ok? to falando do shape da foto, por favor: Um fato curioso, o craw tem a mesma altura e peso que ele nesta foto, e aparentemente mesmo bf: Não dá pra chegar no shape do Boás . Foi muito bom vc ter colocado as fotos do Craw...repare q os 2 tem praticamente mesma altura...BF e peso, mas a diferença no shape é absurda. No shape do Craw se chega natural, no do Boás não. As vezes eu tenho disconfianca da natureza do craw. ( daqui a pko vem os fanboy xingar ahahahaha ) Se nao fosse disseminado nesse forum que o craw é natural, NINGUEM ai julga-lo como um. Dorsal do craw vale mais q o shape todo dos naturais do forum hahaahah. Alguem tem as medidas do craw e do boas? braco cintura altura etc? Não importa se ele é ou não natural o shape dele é alcançável natural e é isso q importa pra quem escuta ele dizendo q é. ultimamente tenho visto que até os powerlifters usam isoladores, o que vcs acham? Dan Green fazendo elevação lateral https://m.youtube.com/results?q=dan+green+shoulders&sm=1 Powerlifters fazem isoladores as vezes sim, mas não é prioridade e nem rotineiro, ainda mais esses isoladores ''inúteis'' rsrs.
Postado 10/05/2014 às 01:23 05/10, 2014 sabe o que é engraçado é que não existe um vlogger que passe isso pra quem é natural, priorizar a progressão de carga, não chegar a falha etc, deveria ter alguém pra mostrar que antes dos aes se treinava assim!
Postado 10/05/2014 às 01:42 05/10, 2014 sabe o que é engraçado é que não existe um vlogger que passe isso pra quem é natural, priorizar a progressão de carga, não chegar a falha etc, deveria ter alguém pra mostrar que antes dos aes se treinava assim! Omar Isluf Jonnie Candito Gay Mahoone Sem falar os vlogger de grupos mais fechados. Lucas Santiago também passa isso. Enfim, são vários que passa a mesma coisa, progressão de cargas melhor e etc. Então, existe sim.
Postado 10/05/2014 às 02:04 05/10, 2014 Omar Isluf Jonnie Candito Gay Mahoone Sem falar os vlogger de grupos mais fechados. Lucas Santiago também passa isso. Enfim, são vários que passa a mesma coisa, progressão de cargas melhor e etc. Então, existe sim. digo brasileiro mano, não conheço nenhum!
Postado 10/05/2014 às 02:18 05/10, 2014 sabe o que é engraçado é que não existe um vlogger que passe isso pra quem é natural, priorizar a progressão de carga, não chegar a falha etc, deveria ter alguém pra mostrar que antes dos aes se treinava assim! Ta ai uma brecha no mercado do youtube. Se alguém com muito conhecimento e habilidade de falar , criasse um canal nesses moldes poderia ganhar até dinheiro com essa porra.
Postado 10/05/2014 às 02:44 05/10, 2014 Ta ai uma brecha no mercado do youtube. Se alguém com muito conhecimento e habilidade de falar , criasse um canal nesses moldes poderia ganhar até dinheiro com essa porra. Realmente , mas poderia sofrer represálias ....
Postado 10/05/2014 às 02:52 05/10, 2014 SABE DE NADA INOCENTE. O cara que criasse nem iria ter lá fama ou dinheiro, os que já sabem sobre progressão e etc. Já tem conhecimento o suficiente para seguir seu proprio caminho e sabe também onde buscar conhecimento sem gastar dinheiro, logo o cara não iria ter patrocinador por falta de pessoas o assistindo. Já a outra parte que é a maioria, vão rir do cara porque acham que ele fala besteira, ele irá contradizendo o que os famosinhos hormonizados falam, como aquela bosta de "fika grande porra", o França, Sardinha e etc. E ai, em quem eles vão acreditar e seguir ? BB que faz papel de nervosinho com tudo e é maior hormonizado, falando que não é. Ou o cara que começou agora e contradiz tudo que esses caras dizem e faz um papel mais intelectual ? Por isso aqui no Brasil esse tipo de conteudo nunca fica exposto, as pessoas não deixam. Eu fiz um video uma vez, unico video de testes que fiz comigo mesmo e só os profissionais da area elogiaram a determinação de fazer os testes a apoiou a ideia de fazer um treino focado mais em força as vezes ou sempre já que é natty. O resto, teve uns até que me excluiram sem eu nem ao menos poder explicar ou até indicar o fórum. Então eu indico a todos, vá ver videos gringos que você ganha mais, mas saiba tambem em quem confiar por lá, não vá sair assistindo o Mike Chang kkk.
Postado 10/05/2014 às 03:02 05/10, 2014 SABE DE NADA INOCENTE. O cara que criasse nem iria ter lá fama ou dinheiro, os que já sabem sobre progressão e etc. Já tem conhecimento o suficiente para seguir seu proprio caminho e sabe também onde buscar conhecimento sem gastar dinheiro, logo o cara não iria ter patrocinador por falta de pessoas o assistindo. Já a outra parte que é a maioria, vão rir do cara porque acham que ele fala besteira, ele irá contradizendo o que os famosinhos hormonizados falam, como aquela bosta de "fika grande porra", o França, Sardinha e etc. E ai, em quem eles vão acreditar e seguir ? BB que faz papel de nervosinho com tudo e é maior hormonizado, falando que não é. Ou o cara que começou agora e contradiz tudo que esses caras dizem e faz um papel mais intelectual ? Por isso aqui no Brasil esse tipo de conteudo nunca fica exposto, as pessoas não deixam. Eu fiz um video uma vez, unico video de testes que fiz comigo mesmo e só os profissionais da area elogiaram a determinação de fazer os testes a apoiou a ideia de fazer um treino focado mais em força as vezes ou sempre já que é natty. O resto, teve uns até que me excluiram sem eu nem ao menos poder explicar ou até indicar o fórum. Então eu indico a todos, vá ver videos gringos que você ganha mais, mas saiba tambem em quem confiar por lá, não vá sair assistindo o Mike Chang kkk. o foda é entender o que os vloggers gringos falam pra quem não manja inglês, esse Omar parece treinar igual aos bodybuilders não?
Postado 10/05/2014 às 03:14 05/10, 2014 SABE DE NADA INOCENTE. O cara que criasse nem iria ter lá fama ou dinheiro, os que já sabem sobre progressão e etc. Já tem conhecimento o suficiente para seguir seu proprio caminho e sabe também onde buscar conhecimento sem gastar dinheiro, logo o cara não iria ter patrocinador por falta de pessoas o assistindo. Já a outra parte que é a maioria, vão rir do cara porque acham que ele fala besteira, ele irá contradizendo o que os famosinhos hormonizados falam, como aquela bosta de "fika grande porra", o França, Sardinha e etc. E ai, em quem eles vão acreditar e seguir ? BB que faz papel de nervosinho com tudo e é maior hormonizado, falando que não é. Ou o cara que começou agora e contradiz tudo que esses caras dizem e faz um papel mais intelectual ? Por isso aqui no Brasil esse tipo de conteudo nunca fica exposto, as pessoas não deixam. Eu fiz um video uma vez, unico video de testes que fiz comigo mesmo e só os profissionais da area elogiaram a determinação de fazer os testes a apoiou a ideia de fazer um treino focado mais em força as vezes ou sempre já que é natty. O resto, teve uns até que me excluiram sem eu nem ao menos poder explicar ou até indicar o fórum. Então eu indico a todos, vá ver videos gringos que você ganha mais, mas saiba tambem em quem confiar por lá, não vá sair assistindo o Mike Chang kkk. Falow realmente a verdade. Curti o seu ponto de vista . Prevejo fanzinhos de "fika grande porra", o França, Sardinha te xingando em 3,2,1... o foda é entender o que os vloggers gringos falam pra quem não manja inglês, esse Omar parece treinar igual aos bodybuilders não? Neste que eu me arrependo de ter fugido das aulas de inglês ! Não o Omar me parece ser natural .
Postado 10/05/2014 às 03:53 05/10, 2014 Você consegue explicar o motivo? como dois individuos com dados assim tão proximos podem ter essa diferença absurda no shape. Outra coisa, vc disse varias vezes que devemos nos basear na relação altura>peso>bf , voce esta se baseando em que nesse caso? talvez então, um individuo que tenha 10 kg acima da altura com um bf de 10-12% possa não ter um shape alcançável, mesmo estando dentro dos padrões? Só por curiosidade msm =) Editado 10/05/2014 às 04:09 05/10, 2014 por Night
Postado 10/05/2014 às 08:31 05/10, 2014 SABE DE NADA INOCENTE. O cara que criasse nem iria ter lá fama ou dinheiro, os que já sabem sobre progressão e etc. Já tem conhecimento o suficiente para seguir seu proprio caminho e sabe também onde buscar conhecimento sem gastar dinheiro, logo o cara não iria ter patrocinador por falta de pessoas o assistindo. Já a outra parte que é a maioria, vão rir do cara porque acham que ele fala besteira, ele irá contradizendo o que os famosinhos hormonizados falam, como aquela bosta de "fika grande porra", o França, Sardinha e etc. E ai, em quem eles vão acreditar e seguir ? BB que faz papel de nervosinho com tudo e é maior hormonizado, falando que não é. Ou o cara que começou agora e contradiz tudo que esses caras dizem e faz um papel mais intelectual ? Por isso aqui no Brasil esse tipo de conteudo nunca fica exposto, as pessoas não deixam. Eu fiz um video uma vez, unico video de testes que fiz comigo mesmo e só os profissionais da area elogiaram a determinação de fazer os testes a apoiou a ideia de fazer um treino focado mais em força as vezes ou sempre já que é natty. O resto, teve uns até que me excluiram sem eu nem ao menos poder explicar ou até indicar o fórum. Então eu indico a todos, vá ver videos gringos que você ganha mais, mas saiba tambem em quem confiar por lá, não vá sair assistindo o Mike Chang kkk. Pelo menos aqui no hipertrofia , essa história de treinos de progressão já virou senso comum. Acho que faria sucesso sim , mas só se o cara tivesse um shape de respeito. Você consegue explicar o motivo? como dois individuos com dados assim tão proximos podem ter essa diferença absurda no shape. Outra coisa, vc disse varias vezes que devemos nos basear na relação altura>peso>bf , voce esta se baseando em que nesse caso? talvez então, um individuo que tenha 10 kg acima da altura com um bf de 10-12% possa não ter um shape alcançável, mesmo estando dentro dos padrões? Só por curiosidade msm =) Você ainda da audiência para o que esse maluco fala?
Crie uma conta ou entre para comentar