Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

cara , essa discussão vai longe mesmo,

ja tive 45 de braço , nao era muito seco tinha uns 94 de cintura e 99 kg, acabei me machucando e fiquei parado 8 meses 6 meses sei la

desde março, voltei a treinar fazem dois meses e estou numa dieta cetogenica desde entao na verdade comecei a cetose alguns dias depois de começar a treinar, to com 58 ou 59 dias em cetose, estou com 43 de braço 88 kg e 83 de cintura, devi estar com uns 10 a 11% de gordura e estou secando,

tenho 1,82 de altura meu bíceps sao uma bosta em relação a triceps, ante braço tambem ta fraco uns 35 , mas a grande diferença e no ombro , realmente o ombro não vai pra frente nem os trapézios, ficam muito limitados, tem neguim ciclando com 35 de braço na academia mas os ombros são foda mesmo , vascularizado e parecem umas bolas de basquete, vou reparar os antebraços ,mas acreduto que seco da pra chegar nuns 44 de braço sim , mas e dificil,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,67 n chega a 40 de braço com 1 digito de bf, cara nao tem vantagem em ser baixinho, eu vejo os nego de 1,80 falando q tem 43~45 e eu me sinto um lixo com meus 36 e 1,70

1.71 com 40 de braço e bf% de 8-9.. já cheguei antes de ciclar... mas meu peitoral é uma bosta... tenho genetica boa pra braços ombro e trapézio, de resto eh chassi de grilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depois de 2 ou 3 anos de treino sério com dieta , o seu corpo já não tem muita coisa a evoluir , mesmo treinando mais 10 anos rs.

Só o thiago machado que conseguiu um shape top com 10 anos de treino abcde e sacolé de albumina

não velho, se tu manjar de dieta o teu corpo só tem de evoluir... vai ser lento sim, mas vai... eu to com 6 anos e pouco de treino e to ganhando medidas com bf ''baixo'', o corpo ''acostuma'' com a massa muscular, um cutting com 2 anos de treino nem se compara com alguém que já tem mais de 6... o que tu não pode é ficar fazendo aquele ciclo eterno de bulk-cutt, que, na minha opinião é a maior perda de tempo, já disse isso uma vez aqui no fórum - quem é natural tem que crescer ''seco'' - no máximo aquele mini cutting final do ano pra perder um dígito e tirar água, porque depois de um tempo esse bulk-cutt vira um ciclo eterno de ganhar e perder medidas... por isso tem que bulkar eternamente, e com excedente mais baixo o possível, que ai os resultados viram... essa é a minha opinião, o que eu faço e fiz desde sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não velho, se tu manjar de dieta o teu corpo só tem de evoluir... vai ser lento sim, mas vai... eu to com 6 anos e pouco de treino e to ganhando medidas com bf ''baixo'', o corpo ''acostuma'' com a massa muscular, um cutting com 2 anos de treino nem se compara com alguém que já tem mais de 6... o que tu não pode é ficar fazendo aquele ciclo eterno de bulk-cutt, que, na minha opinião é a maior perda de tempo, já disse isso uma vez aqui no fórum - quem é natural tem que crescer ''seco'' - no máximo aquele mini cutting final do ano pra perder um dígito e tirar água, porque depois de um tempo esse bulk-cutt vira um ciclo eterno de ganhar e perder medidas... por isso tem que bulkar eternamente, e com excedente mais baixo o possível, que ai os resultados viram... essa é a minha opinião, o que eu faço e fiz desde sempre.

ìsso ai varia de pessoa pra pessoa velho. Eu por exemplo sempre bulkei e nunca fiz um cutting e meu bf é 8%, só que eu não ganho gordura nem fodendo, já outras pessoas em um bulking mesmo que limpo ganha gordura e depois tem que fazer cutting, se não depois de um tempo tá uma bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não velho, se tu manjar de dieta o teu corpo só tem de evoluir... vai ser lento sim, mas vai... eu to com 6 anos e pouco de treino e to ganhando medidas com bf ''baixo'', o corpo ''acostuma'' com a massa muscular, um cutting com 2 anos de treino nem se compara com alguém que já tem mais de 6... o que tu não pode é ficar fazendo aquele ciclo eterno de bulk-cutt, que, na minha opinião é a maior perda de tempo, já disse isso uma vez aqui no fórum - quem é natural tem que crescer ''seco'' - no máximo aquele mini cutting final do ano pra perder um dígito e tirar água, porque depois de um tempo esse bulk-cutt vira um ciclo eterno de ganhar e perder medidas... por isso tem que bulkar eternamente, e com excedente mais baixo o possível, que ai os resultados viram... essa é a minha opinião, o que eu faço e fiz desde sempre.

parabéns se tu ainda vê evolução man , principalmente pela paciência ..

Concordo sobre o bulk e cutting , pra mim nem pra hormonizado é método lá mais eficaz .. Crescer com o bf controlado e com pequenos períodos de cutting só pra eliminar a retenção mesmo é a melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais sao suas medidas atuais? tu disse que chegou a 38 de braço naturalmente e agora?

parabéns se tu ainda vê evolução man , principalmente pela paciência ..

Concordo sobre o bulk e cutting , pra mim nem pra hormonizado é método lá mais eficaz .. Crescer com o bf controlado e com pequenos períodos de cutting só pra eliminar a retenção mesmo é a melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom shemp eu estou em um bulking e meu bf deve ta uns 15~18%, o recomendado seria descer ele pra uns 10~12%, nao pra rasgar mas so por abaixar e continuar. Minha pergunta é : esses cutting mini-cutting demoram quanto tempo? creio q seja 1~2 meses, entao seria bom ja chegar com um exedente um pouco mais alto e na segunda semana ja fazer aerobico hiit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...