Postado 10/05/2014 às 15:04 05/10, 2014 Se fizer esses videos tipo os gringos voces seriam apedrejados e massacrados por 90% das pessoas. O brasileiro alem de ser arrogante é ignorante entao tudo que voce fala que foge da realidade dele é mentira. Voces acham que eles vao acreditar em voces ou no sardinha que comeca a falar de biomecanica aplicada com movimento supersonico do biceps femural mexendo o pescoco ? Esse movimento de ensinar o povo a treinar tem que comecar pelos personais e como nos sabemos isso nao vai acontecer e na minha opiniao que se foda quem nao segue isso, o povo nao muda, menos pessoas com shape de destaque é bom pra gente ;D. Quanto menos souberem melhor heheh
Postado 10/05/2014 às 15:58 05/10, 2014 Se fizer esses videos tipo os gringos voces seriam apedrejados e massacrados por 90% das pessoas. O brasileiro alem de ser arrogante é ignorante entao tudo que voce fala que foge da realidade dele é mentira. Voces acham que eles vao acreditar em voces ou no sardinha que comeca a falar de biomecanica aplicada com movimento supersonico do biceps femural mexendo o pescoco ? Esse movimento de ensinar o povo a treinar tem que comecar pelos personais e como nos sabemos isso nao vai acontecer e na minha opiniao que se foda quem nao segue isso, o povo nao muda, menos pessoas com shape de destaque é bom pra gente ;D. Quanto menos souberem melhor heheh Falou e disse parceiro. Esses dias eu estava lá na minha academia fazendo deadlift de boa e um carinha aparentemente iniciante com braços de grilo, dois aliás, um já tem um tempinho de treino mas não mudou quase nada, só isoladores no treino dele e etc. Falou baixo para o outro mais novo "olha lá, ele faz tudo errado, só vem 4 dias na semana e em um desses dias faz biceps, triceps, peito e costa e no outro só faz agachamento e terra, que podre." E eu fingi que nem escutei pois discuti com ignorantes assim é furada. As vezes me da orgulho de ser brasileiro em relação ao esporte no qual eu estou, mas outras vezes com ignorâncias dessas, me da vergonha. Eu não largo meu milagroso AB por nada, acho que nem mesmo em um BC eu vou larga ele.
Postado 10/05/2014 às 16:58 05/10, 2014 Falou e disse parceiro. Esses dias eu estava lá na minha academia fazendo deadlift de boa e um carinha aparentemente iniciante com braços de grilo, dois aliás, um já tem um tempinho de treino mas não mudou quase nada, só isoladores no treino dele e etc. Falou baixo para o outro mais novo "olha lá, ele faz tudo errado, só vem 4 dias na semana e em um desses dias faz biceps, triceps, peito e costa e no outro só faz agachamento e terra, que podre." E eu fingi que nem escutei pois discuti com ignorantes assim é furada. As vezes me da orgulho de ser brasileiro em relação ao esporte no qual eu estou, mas outras vezes com ignorâncias dessas, me da vergonha. Eu não largo meu milagroso AB por nada, acho que nem mesmo em um BC eu vou larga ele. HUAAHAAUHUAHAAH, esses moleques são umas piadas, o pior é quando você tá fazendo um deadlift e vem um perguntando "pra que serve isso, cara?" e ainda te julgam como errado, e ficam se entopindo de rosquinhas.
Postado 10/05/2014 às 17:09 05/10, 2014 sei que é um ato um tanto quanto egoísta, mas eu também penso assim, quanto menos gente souber desses treinos de força e esses métodos que realmente funcionam, melhor... se a pessoa é interessada ela vai descobrir isso algum dia,procurando, pesquisando, lendo artigos, e-books e etc. E quanto menos gente achar, mais nós (que sabemos dos treinos de verdade) vamos se destacar nas academias, na praia, na rua, em qualquer lugar, rsrsrsr.
Postado 10/05/2014 às 17:53 05/10, 2014 Ainda bem que treino em casa, pois ver uns retardados falando besteira ia dar problema. Ia partir pra ignorância rapidinho. Eu mudei o treino ABC2x para AB2x e tenho gostado muito. Já fazia poucos isoladores antes, agora só faço 2 (supino fechado na segunda e rosca com barra w na quinta). E nem adianta querer que as pessoas entendam sobre compostos. A regra para eles é treino volumoso e lotado de isoladores. É a mesma coisa de querer convencer esse povo que suplemento não faz milagre, que se puder comer comida de verdade é melhor. Nego deixa de treinar pq acabou o suplemento, imagina largar essas farinhas.
Postado 10/05/2014 às 17:57 05/10, 2014 Falou e disse parceiro. Esses dias eu estava lá na minha academia fazendo deadlift de boa e um carinha aparentemente iniciante com braços de grilo, dois aliás, um já tem um tempinho de treino mas não mudou quase nada, só isoladores no treino dele e etc. Falou baixo para o outro mais novo "olha lá, ele faz tudo errado, só vem 4 dias na semana e em um desses dias faz biceps, triceps, peito e costa e no outro só faz agachamento e terra, que podre." E eu fingi que nem escutei pois discuti com ignorantes assim é furada. As vezes me da orgulho de ser brasileiro em relação ao esporte no qual eu estou, mas outras vezes com ignorâncias dessas, me da vergonha. Eu não largo meu milagroso AB por nada, acho que nem mesmo em um BC eu vou larga ele. Fui treinar com um amigo meu esses dias costas e biceps. Fui fazer remada na epoca tava com 30x30 e ele ate disse que me arrumava a muie dele se eu fizesse com aquele peso rsrs, ele foi fazer e NAO MEXEU o peso do lugar, litaralmente, nao conseguiu nem mexer, pra puxar teria q ser estorando 10x10, ele falava que eu ia explodi e q tava fazendo errado e que esses exercicio n era muito usado. Fui fazer terra e ele disse q nao existia, ate q eu coloquei ele pra fazer e ele nao aguentou e disse q amanha ia acordar com as costas machucadas, fui fazer barra fixa e ele me disse q barra fixa é pra aquecer. Enquanto isso ele ficou nas maquinas e nem treinou direito, fez 1 exercicio de costas e 5 pra biceps, saiu de la com o braco com a veia parecendo q ia explodi, 500 tri-set e acordava "noo mano, nem consigo esticar o braco hehe" É ate legal ver esse povo fazendo merda, é bom que nao cresce e ficam pagando pau pra vc dps aheauheau sei que é um ato um tanto quanto egoísta, mas eu também penso assim, quanto menos gente souber desses treinos de força e esses métodos que realmente funcionam, melhor... se a pessoa é interessada ela vai descobrir isso algum dia,procurando, pesquisando, lendo artigos, e-books e etc. E quanto menos gente achar, mais nós (que sabemos dos treinos de verdade) vamos se destacar nas academias, na praia, na rua, em qualquer lugar, rsrsrsr. Somos 2, e eu n sou filho da puta eu juro rs
Postado 10/05/2014 às 18:11 05/10, 2014 Falou e disse parceiro. Esses dias eu estava lá na minha academia fazendo deadlift de boa e um carinha aparentemente iniciante com braços de grilo, dois aliás, um já tem um tempinho de treino mas não mudou quase nada, só isoladores no treino dele e etc. Falou baixo para o outro mais novo "olha lá, ele faz tudo errado, só vem 4 dias na semana e em um desses dias faz biceps, triceps, peito e costa e no outro só faz agachamento e terra, que podre." E eu fingi que nem escutei pois discuti com ignorantes assim é furada. As vezes me da orgulho de ser brasileiro em relação ao esporte no qual eu estou, mas outras vezes com ignorâncias dessas, me da vergonha. Eu não largo meu milagroso AB por nada, acho que nem mesmo em um BC eu vou larga ele. esse na foto ai do avatar é vc? se for parece ter uma boa estrutura, se possível manda teu treino por MP pra min, só pra dar uma olhada mesmo!
Postado 10/05/2014 às 18:18 05/10, 2014 Somos 2, e eu n sou filho da puta eu juro rs obvio q não, é o preço que eles pagam em acreditar em todos treinos de hormonizados kkkk inclusive eu, a uns meses atrás eu fazia todos treinos que 4fitclub, ander, blabalabla passavam e deu resultado, mas um resultado que em 4 meses foram igual ou até inferiores do que eu consegui treinando força durante 2 meses kkkkk do mesmo jeito que eu descobri o fórum e esses treinos, outras pessoas podem descobrir, mas a maioria segue tudo a risca e acha que o que os vloggers brasileiros falam são verdades absolutas... daí sobra mais espaço pra gente, hahaa Editado 10/05/2014 às 18:18 05/10, 2014 por teusvarela
Postado 10/05/2014 às 18:28 05/10, 2014 Depois desses últimos comentários, e o que eu observo na prática, bastando olhar os diários...
Postado 10/05/2014 às 18:49 05/10, 2014 Caramba esses últimos comentários foram simplesmente foda ! Falow a realidade .
Postado 10/05/2014 às 19:54 05/10, 2014 Depois desses últimos comentários, e o que eu observo na prática, bastando olhar os diários... ??
Postado 10/05/2014 às 20:04 05/10, 2014 esse na foto ai do avatar é vc? se for parece ter uma boa estrutura, se possível manda teu treino por MP pra min, só pra dar uma olhada mesmo! acho que nao é ele nao em, acho que esse shape chega natural minha opiniao hehe https://meadd.com/caiiosnake/46810623
Postado 10/05/2014 às 20:06 05/10, 2014 acho que nao é ele nao em, acho que esse shape chega natural minha opiniao hehe https://meadd.com/caiiosnake/46810623 acho que nessa foto dá, as outras já n sei... https://meadd.com/caiiosnake/52845038 essa?
Postado 10/05/2014 às 20:08 05/10, 2014 acho que nao é ele nao em, acho que esse shape chega natural minha opiniao hehe https://meadd.com/caiiosnake/46810623 acho que nessa foto dá, as outras já n sei... https://meadd.com/caiiosnake/52845038 essa? meadd.com kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. os cara eh chato vei
Postado 10/05/2014 às 20:09 05/10, 2014 acho que nao é ele nao em, acho que esse shape chega natural minha opiniao hehe https://meadd.com/caiiosnake/46810623 to vendo as fotos desse cara. Tem fotos que ele ta com o shape bem embaçado , tipo BF altão e bem retido... inclusive em algumas aparenta gineco TEM FOTOS QUE ELE TA BIG, GRANDE E SECO...... Editado 10/05/2014 às 20:10 05/10, 2014 por rodrigomedicina
Postado 10/05/2014 às 20:10 05/10, 2014 acho que nessa foto dá, as outras já n sei... https://meadd.com/caiiosnake/52845038 essa? eu acho que da sim, deixa pros experts falarem se chega hehe to vendo as fotos desse cara. Tem fotos que ele ta com o shape bem embaçado , tipo BF altão e bem retido... inclusive em algumas aparenta gineco por isso pensei que dava, pelo bf altao rsrsrs
Postado 10/05/2014 às 20:14 05/10, 2014 eu acho que da sim, deixa pros experts falarem se chega hehe por isso pensei que dava, pelo bf altao rsrsrs sei lá cara ele tem uma vascu insana e o volume dos braços é grande pra caralho tb. Se dar pra chegar eu não sei, mas minha humilde opinião ta beirando o limite um pouco pra mais ou pra menos. aqui ele ta maior, mas sem tanta definição, ainda sim shape que considero massa, na minha opinião não dá .. algumas fotos como essa abaixo dao impressão de usar ADE ou photoshop , sei lá kkk no braço Editado 10/05/2014 às 20:17 05/10, 2014 por rodrigomedicina
Postado 10/05/2014 às 20:15 05/10, 2014 sei lá cara ele tem uma vascu insana e o volume dos braços é grande pra caralho tb. Se dar pra chegar eu não sei, mas minha humilde opinião ta beirando o limite um pouco pra mais ou pra menos. essa foto nao tinha visto hehehe, essa foto é tensa mesmo , agora ja nao sei se da kkkk, a foto do avatar do cara deu polemica no topico hehe Editado 10/05/2014 às 20:17 05/10, 2014 por KimKaphwann
Postado 10/05/2014 às 20:17 05/10, 2014 essa foto nao tinha visto hehehe, essa foto é tensa mesmo , agora ja nao sei se da kkkk, a foto do avatar do cara deu polemica no topico hehe na minha opinião não dá não... olha a vascu nos antebraço, e olha o tamanho desse braço kkkkk
Postado 10/05/2014 às 20:19 05/10, 2014 essa foto nao tinha visto hehehe, essa foto é tensa mesmo , agora ja nao sei se da kkkk, a foto do avatar do cara deu polemica no topico hehe na minha opinião não dá não... olha a vascu nos antebraço, e olha o tamanho desse braço kkkkk Nessa foto ele ta com pump, pq na outra foto ele ta fazendo paralela (Ta com a mesma sunga entao suponho que seja no mesmo dia) por conta do pump, digo que da pra chegar natural.. mas sei lá , não to julgando o cara nem nada, mas acho que ele não é natural não, a mudança de umas fotos pra outra é muito grande, não só no shape como no rosto e tal enfim.. meu shape parece com o dele nessa foto só q meu braço é inferior, vascularização do antebraço eu diria que é parecida, tronco parecido, agora o BRAÇO dele e o ombro dele ele tem mt mais volume e vascularização que eu... lembrando q essa foto ele ta em pump, e eu to comparando com meu pump tb... e como sou mais baixo no geral meu volume é menor que o dele, mas o efeito visual é proporcional.. Editado 10/05/2014 às 20:23 05/10, 2014 por rodrigomedicina
Postado 10/05/2014 às 20:22 05/10, 2014 Nessa foto ele ta com pump, pq na outra foto ele ta fazendo paralela (Ta com a mesma sunga entao suponho que seja no mesmo dia) por conta do pump, digo que da pra chegar natural.. mas sei lá , não to julgando o cara nem nada, mas acho que ele não é natural não, a mudança de umas fotos pra outra é muito grande, não só no shape como no rosto e tal enfim.. tbm reparei isso, penso como vc também , olhando bem as fotos tbm cheguei nessa conclusão que ele não é natural, diferença de uma foto pra outra é enorme verdd
Postado 10/05/2014 às 20:22 05/10, 2014 o peitoral desse cara foi engolido pelos ombros e braços genética é foda msm , não dá pra mudá-la
Postado 10/05/2014 às 20:30 05/10, 2014 Sera que chega natural nessa foto? Eu com um shape desse to mais que feliz https://meadd.com/caiiosnake/51878801 Ele nao é natural https://meadd.com/caiiosnake/52700124
Postado 10/05/2014 às 20:31 05/10, 2014 o peitoral desse cara foi engolido pelos ombros e braços genética é foda msm , não dá pra mudá-la foda né kkkk parece que ele inflou o braço com ar e o resto do corpo ficou pequeno natural ele não é, isso é óbvio...
Postado 10/05/2014 às 20:32 05/10, 2014 Sera que chega natural nessa foto? Eu com um shape desse to mais que feliz https://meadd.com/caiiosnake/51878801 Ele nao é natural https://meadd.com/caiiosnake/52700124 chega não. Infelizmente. Deve ter uns 42 aí bf baixo. o máximo que um mortal como nós, dentro de nossas limitações pode chegar sem o uso de AE's , num prazo aceitável de dedicação (2~3 anos) é nesse aqui. Opinião pessoal gente, apenas lembrando que aí ele ta com pump vai dizer que é ruim esse shape agora? Editado 10/05/2014 às 20:36 05/10, 2014 por rodrigomedicina
Postado 10/05/2014 às 20:38 05/10, 2014 chega não. Infelizmente. Deve ter uns 42 aí bf baixo. Ele parece ser alto 1,80+ Nos baixos como nos quanto de braco dá essa impressao de tamanho aproximadamente? uns 38? Eu achava que esses bracos meio retidos e grandes eram devidos ao uso de creatina hehe
Postado 10/05/2014 às 20:39 05/10, 2014 tem mais q 42 ae .. eu considero apenas relaxado , ce acha que relaxado tem mais q 42 ae? Não duvido, ele é bem grande mesmo.. Ele parece ser alto 1,80+ Nos baixos como nos quanto de braco dá essa impressao de tamanho aproximadamente? uns 38? Eu achava que esses bracos meio retidos e grandes eram devidos ao uso de creatina hehe mano pra dar o mesmo impacto que o dele (o dele nitidamente se destaca do corpo) teria que ser uns 40 (lembrando que eu me refiro ao braço relaxado, não contraído) Anyway..
Postado 10/05/2014 às 20:41 05/10, 2014 a tah , pensei que vc tava falando contraido relaxado deve ser isso mesmo , contraido uns 45 ,46 talvez
Crie uma conta ou entre para comentar