Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

se ganha gordura é porque a TMB tá errada, não existe outra explicação fisiológica pra isso.

Na verdade existem outras variáveis fisiológicas. Até as horas de sono influenciam nisso. Mas não vou discutir pq iriamos acabar naquele papo chato sobre iffifmfmtmmify e individualidades biológicas.

1.71 com 40 de braço e bf% de 8-9.. já cheguei antes de ciclar... mas meu peitoral é uma bosta... tenho genetica boa pra braços ombro e trapézio, de resto eh chassi de grilo!

@anderson

é verdade cara, dificil ver alguém "completo" natural. heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shemp, você que se mostrou um cara que manja. Quanto seria um bom excedente em bulk?

eu não sei de nada man, minha opinião não tem fundamento nenhum, nem dieta eu faço, só vou pelo espelho...

mas 300kcals acho que seria o ideal

bom shemp eu estou em um bulking e meu bf deve ta uns 15~18%, o recomendado seria descer ele pra uns 10~12%, nao pra rasgar mas so por abaixar e continuar. Minha pergunta é : esses cutting mini-cutting demoram quanto tempo? creio q seja 1~2 meses, entao seria bom ja chegar com um exedente um pouco mais alto e na segunda semana ja fazer aerobico hiit?

depende velho, depende da tua massa muscular, se você REALMENTE tem massa muscular, faça um cutting longo até metade do ano que vem com déficit baixo, e vai ajustando aos poucos sem pressa... quando chegar a 10% tenta colocar um excedente baixo pra não passar muito disso no próximo bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz só 4 semanas manim , low carb com 1 ou 2 dias de carbo up na semana , não tem necessidade de aeróbicos , pq pra descer de um bf alto pra um bf moderado é fácil e rápido ..

eu sempre fui gordo. quem dera se fosse só seguir dieta q eu abaixasse meu bf... Meu problema é o seguinte cara, eu FAÇO a dieta QUE FOR, nao tenho dificuldade pra seguir, acontece q eu nao sei fazer, nunca parei pra fazer, ja tentei uma vez e foi meio fail, eu nao sabia qnts gramas de arroz tinha numa colher de arroz, nao sabia qnts calorias tinha na conhca de feijao, nao sabia qnts gramas pesava o meu pedaço de frango ai acaba q eu desanimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade existem outras variáveis fisiológicas. Até as horas de sono influenciam nisso. Mas não vou discutir pq iriamos acabar naquele papo chato sobre iffifmfmtmmify e individualidades biológicas.

1.71 com 40 de braço e bf% de 8-9.. já cheguei antes de ciclar... mas meu peitoral é uma bosta... tenho genetica boa pra braços ombro e trapézio, de resto eh chassi de grilo!

@anderson

é verdade cara, dificil ver alguém "completo" natural. heheh

EU não acredito nisso, assim como não acredito naquele lance de ectomorfo, mesomorfo e o caralhomorfo, é tudo questão de macros.

eu sempre fui gordo. quem dera se fosse só seguir dieta q eu abaixasse meu bf... Meu problema é o seguinte cara, eu FAÇO a dieta QUE FOR, nao tenho dificuldade pra seguir, acontece q eu nao sei fazer, nunca parei pra fazer, ja tentei uma vez e foi meio fail, eu nao sabia qnts gramas de arroz tinha numa colher de arroz, nao sabia qnts calorias tinha na conhca de feijao, nao sabia qnts gramas pesava o meu pedaço de frango ai acaba q eu desanimo...

compra uma balança

parabéns se tu ainda vê evolução man , principalmente pela paciência ..

Concordo sobre o bulk e cutting , pra mim nem pra hormonizado é método lá mais eficaz .. Crescer com o bf controlado e com pequenos períodos de cutting só pra eliminar a retenção mesmo é a melhor opção

cara, acho que pra hormonizado é isso ai mesmo, ainda mais se o cara tem boas drogas em mãos... drogas seguram massa muscular em déficit, por isso vale a pena socar massa em bulk...

eu tava vendo um post no bb.com agora mesmo de um carinha lá da austrália e saca só a evolução do malandro

8kZdj.jpg

nOr3J.jpg

parece que isso foi logo depois do cutting

gh até o zóio também

ps. garrafinha de bebida isotônica na mão entrega o vivente hahaha

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...