Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

explica melhor a parada do antebraço

ah cara , eu sei lá ..

isso de limite genético é muito polêmico , eu com 1,76 e não passava dos 38 de braço , ciclei mesmo e to nem ae huehue

O que eu vejo nas academias é isso mesmo , maioria dos naturais com 37 -- 39 de braço e antebraços bem finos ..

Uma das boas coisas pra se observar se o cara é natural ou não pra mim é o antebraço e o trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

explica melhor a parada do antebraço

é porque são músculos que a maioria tem certa dificuldade pra desenvolver , salvo caras com boa genética pros mesmos

E também são músculos que possuem grande quantidade de receptores androgênicos , quando você está ciclando eles disparam a crescer , treinando certo ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara , eu sei lá ..

isso de limite genético é muito polêmico , eu com 1,76 e não passava dos 38 de braço , ciclei mesmo e to nem ae huehue

O que eu vejo nas academias é isso mesmo , maioria dos naturais com 37 -- 39 de braço e antebraços bem finos ..

Uma das boas coisas pra se observar se o cara é natural ou não pra mim é o antebraço e o trapézio

Acho que uma boa forma de observar se o cara tá natural ou não é observar se o volume acompanha de modo harmônico a definição. Se for muito discrepante, provavelmente ta on fire. Se tiver os dois em grande quantidade, ou tá on fire hard kk, ou treina há muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque são músculos que a maioria tem certa dificuldade pra desenvolver , salvo caras com boa genética pros mesmos

E também são músculos que possuem grande quantidade de receptores androgênicos , quando você está ciclando eles disparam a crescer , treinando certo ou não

interessante frank

eu li uma vez, (foi algum site de medicina) q falava essa questão , mas ele destaca os peitorais, ombros e trapézio.

mas reparando agora, mts naturais tem ante-braços fracos, mas é pq a maioria nao treina também.

Segundo o Muzy, antebraço deve ser treinado 2x por semana.

o q nao estou seguindo, já q tirei isoladores dos meus treinos, mas se dor ou pump valer de algo, chin ups e pull ups resolvem bastante, assim como o lev terra tb.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma boa forma de observar se o cara tá natural ou não é observar se o volume acompanha de modo harmônico a definição. Se for muito discrepante, provavelmente ta on fire. Se tiver os dois em grande quantidade, ou tá on fire hard kk, ou treina há muito tempo.

só mudaria o final

"ou está on fire hard , ou está on fire muito hard mesmo "

kkk

Acho que depois de 2 ou 3 anos de treino sério com dieta , o seu corpo já não tem muita coisa a evoluir , mesmo treinando mais 10 anos rs.

Só o thiago machado que conseguiu um shape top com 10 anos de treino abcde e sacolé de albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,67 n chega a 40 de braço com 1 digito de bf, cara nao tem vantagem em ser baixinho, eu vejo os nego de 1,80 falando q tem 43~45 e eu me sinto um lixo com meus 36 e 1,70

Chegar nos 40 ta sendo uma batalha rs to com 38,5 e uns 8 % de bf, mas não cresce nem por um caralho, de julho pra cá meu braço aumentou 0,5 apenas =x

Editado por ArthurFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante frank

eu li uma vez, (foi algum site de medicina) q falava essa questão , mas ele destaca os peitorais, ombros e trapézio.

mas reparando agora, mts naturais tem ante-braços fracos, mas é pq a maioria nao treina também.

Segundo o Muzy, antebraço deve ser treinado 2x por semana.

o q nao estou seguindo, já q tirei isoladores dos meus treinos, mas se dor ou pump valer de algo, chin ups e pull ups resolvem bastante, assim como o lev terra tb.

ombro também , já peito , há controvérsias , porque alguns mesmo ciclando não consegue grandes peitorais ..

Sò pegar o top 10 do olympia , os 10 tem ombros/trapézio/braços fodas , mas nem todos tem grandes peitorais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca treinei antebraço e nunca bolei e acho ele grande de mais em relaçao ao meu braço, acho meio furada sua teorica sobre ante braço kkkk, ainda bem que tu colocou umas regras a parte

Nov 2013 - 16:50, said:


é porque são músculos que a maioria tem certa dificuldade pra desenvolver , salvo caras com boa genética pros mesmos

E também são músculos que possuem grande quantidade de receptores androgênicos , quando você está ciclando eles disparam a crescer , treinando certo ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...