Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

Pagina 567 e se chegar na 600 vou ter que cumprir a aposta que eu fiz com o Ranzo a um bom tempo atrás, mesmo ele ainda não estando por aqui kkk

Ae galera, da pra chega ?

Altura: 1.80

Braço: 41 cm

BF: 8% (final do cutt)

Ectomorfo

Aah! E gostaria de dizer que tem um usuario aqui no forum que diz ser o cara da foto, mas não é. Diferente de mim que só fico zuando, o cara defende que é ele com unhas e dentes a tempos.

4a73b0a488959bcb966ee07336755723.jpg

Fonte: https://forum.simplyshredded.com/topic/10518/page/1/best-body-achieved-naturally/

Postado

Só com ciclo aí.

ou um ecto com genética fudida pra peitoral. Pq o peitoral dos hormonizados é fora de série.

Editado por rodrigomedicina

Postado

Esse cara dai é o naso ele é fitness. Ele morreu num acidente de moto, mto paia, o shape dele era top.

E nao chega nem fudendo. Shape TOP

Postado

Esse cara dai é o naso ele é fitness. Ele morreu num acidente de moto, mto paia, o shape dele era top.

o cara morreu ? putz...

@topic

abri o link q vc postou viking. Não acredito que tem nego que ache que o Matt Ogus é natural... ...

Postado

o cara morreu ? putz...

@topic

abri o link q vc postou viking. Não acredito que tem nego que ache que o Matt Ogus é natural... ...

Tem um lá que diz:

"Eu sempre me inspirei no Matt Ogus, ele foi meu impulso para levantar alguns dias. Eu sei que eu estava errado em fazer isso, por isso hoje eu sou mais sensato e sei sobre muitas verdades, como disseram, vejo vídeos do Jonnie Candito do Candito Training Hq, pois ele eu sei que diz a verdade com toda a experiência que obtive."

Então quer dizer, lá é mais ou menos como no Brasil o aspecto de acreditar que o povo é natural, uns acreditam e outros acham bizarro o cara falar que é natural.

Postado

Tem um lá que diz:

"Eu sempre me inspirei no Matt Ogus, ele foi meu impulso para levantar alguns dias. Eu sei que eu estava errado em fazer isso, por isso hoje eu sou mais sensato e sei sobre muitas verdades, como disseram, vejo vídeos do Jonnie Candito do Candito Training Hq, pois ele eu sei que diz a verdade com toda a experiência que obtive."

Então quer dizer, lá é mais ou menos como no Brasil o aspecto de acreditar que o povo é natural, uns acreditam e outros acham bizarro o cara falar que é natural.

Tem uns caras lá zoando pra crl esse maluco que falou que o Matt Ogus era natural kkkkkkkkkkkkk

Postado

Pagina 567 e se chegar na 600 vou ter que cumprir a aposta que eu fiz com o Ranzo a um bom tempo atrás, mesmo ele ainda não estando por aqui kkk

Ae galera, da pra chega ?

Altura: 1.80

Braço: 41 cm

BF: 8% (final do cutt)

Ectomorfo

Aah! E gostaria de dizer que tem um usuario aqui no forum que diz ser o cara da foto, mas não é. Diferente de mim que só fico zuando, o cara defende que é ele com unhas e dentes a tempos.

4a73b0a488959bcb966ee07336755723.jpg

Fonte: https://forum.simplyshredded.com/topic/10518/page/1/best-body-achieved-naturally/

ele tinha essas medidas na foto mano? e o tópico pra legendar os vídeos? nada ainda?

Postado

Não tá puro não !Já tem droga neste shape !

Editado por Rafael Duarte

Postado

ele tinha essas medidas na foto mano? e o tópico pra legendar os vídeos? nada ainda?

Não, o tópico até agora nada, eu acho que não foi aceito pela moderação.

Postado

cê é loko esse irmão do scarpelly ja deve ter usado mais trembo do que metade desse fórum.

ps

da uma deprÊ ver o insta desses caras, vc vai vendo foto deles com outros caras tudo gigante também huahuauh

Editado por rodrigomedicina

Postado

CARAI, nao sabia q ele tinha morrido.. Faz pouco tempo neh??

Postado

Se morreu mesmo foi a pouco tempo, pq vi uma foto q ele postou no face q tava com 102kg, isso em 16 de março desse ano

Postado

c eh loko? ele morreu a muito tempo.

O irmao do scarpely é hormonizado msm mas qnt tem de braco mais ou menos?

cê é loko esse irmão do scarpelly ja deve ter usado mais trembo do que metade desse fórum.

ps

da uma deprÊ ver o insta desses caras, vc vai vendo foto deles com outros caras tudo gigante também huahuauh

bate mo bad ver nego mais forte que vc :(

achei q ele tinha uns 16 mas ja tem 18 e faz 19 daqui a pouco

impressao minha ou o braco é quase igual o do leo? https://instagram.com/p/nWazJPyco2/

Postado

naso não morreu não mano, olha esse video que ele fez e postou faz 1 semana no canal dele:

Postado

Não, o tópico até agora nada, eu acho que não foi aceito pela moderação.

sério mano? será que não tem outro jeito? gostaria muito de entender o que o candito diz!

Postado

sério mano? será que não tem outro jeito? gostaria muito de entender o que o candito diz!

Bom, eu precisaria de um tópico só pra isso, pois fica postando aqui ou em outro lugar ficaria (os videos) espalhados e ruins para o pessoal acha. Vou espera até amanha, talvez os moderadores nem mesmo chegaram a ver meu tópico (por ser final de semana)

@Edit

RodrigZ você lembra disso ? Depois que o cara falou "vodka" você ficou bolado pensando que era zoação dele, mas não era kkkkkk

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131540-protocolo-de-desidratacao-tirar-retencao-do-shape/

Editado por Viking Warrior

Postado

naso não morreu não mano, olha esse video que ele fez e postou faz 1 semana no canal dele:

krl mano como isso? eu tenho CERTEZA que li q ele morreu em um acidente de moto na grecia... LOL

Postado

Ultima postagem dele no facebook foi dia 7 desse mês. Acho que não foi ele não kkk

Postado

krl mano como isso? eu tenho CERTEZA que li q ele morreu em um acidente de moto na grecia... LOL

kkkkkkkkk acho q vc viu o Zyzz, os dois sao parecidos rs

Postado

Bom, eu precisaria de um tópico só pra isso, pois fica postando aqui ou em outro lugar ficaria (os videos) espalhados e ruins para o pessoal acha. Vou espera até amanha, talvez os moderadores nem mesmo chegaram a ver meu tópico (por ser final de semana)

@Edit

RodrigZ você lembra disso ? Depois que o cara falou "vodka" você ficou bolado pensando que era zoação dele, mas não era kkkkkk

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131540-protocolo-de-desidratacao-tirar-retencao-do-shape/

lembro sim mano kkk, hj sei que eu estava retido pela alta ingestão de carbo da dieta, acho que estav 5, 8g por kg

Editado por RodrigZ

Postado

@Edit

Já tem um tópico de tradução de vídeos gringos aqui no fórum

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/158051-traducao-de-videos-de-vloggers-estrangeiros/

Postado

Já tem um tópico de tradução de vídeos gringos aqui no fórum

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/158051-traducao-de-videos-de-vloggers-estrangeiros/

Sim, mas daquele jeito que ele "traduz" é muito ruim cara, muitas vezes o cara no video vai fazer uma demonstração ai você está lendo o que está escrito ou você vai ter que pausar o video e caçar onde está escrito aquilo que ele está falando para entender melhor, porque até chegar a parte que ele disse talvez você já esqueceu.

E lá os pedidos são poucos porque creio eu que quase ninguém gosta daquele tipo de tradução.

Uma tradução legendando o video no tempo correto no qual ele fala seria bem melhor e a pessoa acompanharia o video inteiro o entendendo sem ter que pausa-lo ou ler antes para depois ver o video.

Eu pretendia criar categorias também como o nome dos caras e embaixo um spoiler que ao abrir teria todos os videos antigos mais interessantes e atuais iriam ser todos.

Mas enfim, se a moderação não quis e sim manter esse tópico (que você postou) vivo, só ele do genero, ok.

Postado

Sim, mas daquele jeito que ele "traduz" é muito ruim cara, muitas vezes o cara no video vai fazer uma demonstração ai você está lendo o que está escrito ou você vai ter que pausar o video e caçar onde está escrito aquilo que ele está falando para entender melhor, porque até chegar a parte que ele disse talvez você já esqueceu.

E lá os pedidos são poucos porque creio eu que quase ninguém gosta daquele tipo de tradução.

Uma tradução legendando o video no tempo correto no qual ele fala seria bem melhor e a pessoa acompanharia o video inteiro o entendendo sem ter que pausa-lo ou ler antes para depois ver o video.

Eu pretendia criar categorias também como o nome dos caras e embaixo um spoiler que ao abrir teria todos os videos antigos mais interessantes e atuais iriam ser todos.

Mas enfim, se a moderação não quis e sim manter esse tópico (que você postou) vivo, só ele do genero, ok.

Entendi. Quando você for fazer , pode converter de uma forma para outra. Tem ótimos vídeos naquele tópico.

lembro sim mano kkk, hj sei que eu estava retido pela alta ingestão de carbo da dieta, acho que estav 5, 8g por kg

Carbo retem muito mesmo , quando estava ingerindo 750g(pesando 85kg) meu rosto mudou de tão retido que estava.

Editado por rodrigoDBZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.