Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsa De Valores


korzak

Posts Recomendados

Desculpa meu velho.... Não consigo acreditar, mais de 100% em 2 meses de lucro QUALQUER mais QUALQUER corretora que você investisse já estaria em cima de você que nem abelha no mel, porque tu seria um cara simplesmente FODA demais e as açoes que você falou nem são os Micos de mercado, se ainda fosse na época da Mundial que subiu mais de 500% até poderia botar uma fé, porem tu estaria amargurando prejuizos agora.

Porem com essas açoes ai? Rendimento de 0,5 a 0,8% ao mês se você tiver um perfil extremamente agressivo.

Não é maldade, simplesmente sou um cético, não consigo acreditar em lucros tão grandes em tão pouco tempo é completamente contra tudo que eu tenho visto nesses anos, inclusive de caras que vivem disso, pessoas que não tem outras funções a não ser ficar sentado acompanhando cada segundo do mercado.

E agora estou meio enrolado, mas assim de cabeça creio que se analisarmos as curvas dessas empresas nenhuma teve oscilações tao grandes nos últimos meses. CERTEZA!

Você investe? quanto já investiu? R$190,00 foi meu saldo só pra ver como as coisas iriam rolar, mas tem gente que quer começar com R$1,000..

Oque iria ganhar contando "Lorota?" crei oque minhas ações não iriam subir por isto, ou iriam? dei-me licença.. podem excluir o tópico e vamos todos investir em whey protein..

Editado por korzak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Bom dia,

Alguém ai investe ou tem vontade de investir na bolsa de valores? eu invisto a cerca de 2 mêses, já lucrei quase R$27,000 a mais do valor inicial, se alguém quizer discutir sobre ações, e ofertas acharia legal ter este espaço.. :oneeyed02:

Investiu na bolsa ou em empresas com ações na bolsa? Se for na bolsa te cuida, logo logo a queda vai ser grande.

Edit: um tempo atrás eu tava simulando o mercado de ações das empresas e fiz umas compras fictícias. Ficava o dia inteiro direto em cima. O máximo que consegui foi 14%/dia.

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você investe? quanto já investiu? R$190,00 foi meu saldo só pra ver como as coisas iriam rolar, mas tem gente que quer começar com R$1,000..

Oque iria ganhar contando "Lorota?" crei oque minhas ações não iriam subir por isto, ou iriam? dei-me licença.. podem excluir o tópico e vamos todos investir em whey protein..

kkkkkkkkkkkkk é o que eu disse, não estou te chamando de mentiroso, estou apenas afirmando que sou um grande cético, só consigo acreditar vendo..... E mesmo se ver ainda vou achar que é sacanagem, até dei uma olhada na ITUB3 e ITUB4 e nos últimos 3 meses a oscilação foi de -1% ou seja, fico ainda mais cético...

Eu investi uma mijaria ai, formando o meu colchão de segurança pra aposentadoria.

Investiu na bolsa ou em empresas com ações na bolsa? Se for na bolsa te cuida, logo logo a queda vai ser grande.

Edit: um tempo atrás eu tava simulando o mercado de ações das empresas e fiz umas compras fictícias. Ficava o dia inteiro direto em cima. O máximo que consegui foi 14%/dia.

Opa queda na bolsa é sempre algo bom pra uns e ruim pra outros... Estou aguardando ansioso por essa queda hehehe

Em empresas eu acho mais "real" uma porcentagem assim, porem o investimento inicial em empresas é geralmente maior que meio milhão (digo geralmente pela minha experiencia de olhômetro em amigos que vivem disso).

Edit. Passei 6 meses completamente focado no mercado, praticamente me mudei pra casa de um amigo que faz day trader, nesses 6 meses tive uma margem de 0,8% ao mês, cara abrimos champanhe e tudo mais... Se eu conseguisse bater 1% ao mês, simplesmente tinha pedido demissão e estava vivendo disso.

Editado por Riesen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Opa queda na bolsa é sempre algo bom pra uns e ruim pra outros... Estou aguardando ansioso por essa queda hehehe

Em empresas eu acho mais "real" uma porcentagem assim, porem o investimento inicial em empresas é geralmente maior que meio milhão (digo geralmente pela minha experiencia de olhômetro em amigos que vivem disso).

Claro, eu adoro as quedas :laughingsmiley:

Só comentei com o amigo porque ele parece bastante excitado pelo ganho, mas tem que abrir o olho.

Pra quem tem interesse: http://folhainvest.folha.com.br/

É praticamente um mercado de ações simulado, bem legal pra quem quer praticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta imagem do HB mostrando as ações e os saldos :D

Assim tira a dúvida da galera..

Ou não.

Não digo que é impossível, mas que é difícil de acreditar é..

´tipo assim, todo mundo que conheço e que trabalha com isso, tá chorando amargura...

falo mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou em lucro, muito mais porque tenho bons "amigos" que como eu disse passam a vida cuidando disso então geralmente estamos discutindo e tirando duvidas e etc, eu sou um investidor mais casual, meu objetivo é formar uma poupança que me renda uma graninha pra sobreviver sem depender do governo.

E o folha invest que o .007 recomendou foi minha porta de entrada nesse mundo, realmente um simulado bem legal, mas que você tem que ter foco e pensar sempre "ESSE DINHEIRO É MEU, EU FARIA ISSO????" porque normalmente as pessoas começam a brincar e como não é dinheiro de verdade acabam "zuando" e as vezes acertam (já vi acontecer) porem se realmente fosse o dinheiro delas nunca teriam feito aquilo.

Eu invisto pela Renatrader/Renascença gosto muito deles, até porque sou amigo pessoal de mais da metade da galera de lá hahaha


´tipo assim, todo mundo que conheço e que trabalha com isso, tá chorando amargura...

falo mais nada...

Por isso que lucros de 200 e lá vai cacetada porcento me fazem ser um cara MUITO cético :D


Vontade eu tenho, só não tenho dinheiro pra investir :lmaosmiley: como disse meu xará!
Faço a menor ideia de como funcionam essas coisas,vou acompanhar essas conversas aqui

Cara hoje em dia com R$100,00 (isso mesmo cem reais) já da pra começar a investir e dai em diante é só ir aplicando sempre de R$100,00 em R$100,00, se for novo então é algo a se pensar, começa com Tesouro Direto e vai aplicando aos poucos quando tiver uns R$2000,00 a R$5000,00 muda pra ações e ai é só ser feliz.

EDIT: E durante esse tempo vai estudando, o que mais tem por ai é curso que ensina a investir que não custa mais de R$100,00 e ainda tem a Bovespa que da curso gratis o tempo todo e permite uma visita sem compromisso, alem dos muitos simuladores na internet.

Puts vou almoçar.... Começa a falar de dinheiro fico todo animado hahaha

Editado por Riesen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...