Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sacanagem Growthsupplements


Felipe.F

Posts Recomendados

Boa tarde,
Gostaria de estar lhe realizando uma pergunta e gostaria que o senhor respondesse se possível.
O senhor utiliza os suplementos da marca Growth Supplements?
Caso sim, você tem algum produto da marca no seu estoque?
Caso tiver, gostaria de providenciar a análise do lote que o senhor tem no seu estoque, onde iremos realizar uma análise TRIPLA.
Não é justo julgar uma marca por apenas uma análise, o correto são 3 análises, para gerar uma média (isso funciona em tudo, licitações, análises, cotações).
Fico no aguardo.
Fernando Rosa Dasi.

fernandows, na verdade o que ele disse não está correto? No próprio rótulo do whey de sabor está dizendo que são 23g de proteína pra cada dose de 30g, o que resultaria em 76% de concentração. Nesse caso seria interessante pelo menos mudar a embalagem que diz ser 80% de concentração.

p.s: não estou falando de análises, apenas do que consta no rótulo do produto

p.s2: não estou querendo causar problemas nem nada do tipo, só mesmo dando a opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fernandows, na verdade o que ele disse não está correto? No próprio rótulo do whey de sabor está dizendo que são 23g de proteína pra cada dose de 30g, o que resultaria em 76% de concentração. Nesse caso seria interessante pelo menos mudar a embalagem que diz ser 80% de concentração.

p.s: não estou falando de análises, apenas do que consta no rótulo do produto

p.s2: não estou querendo causar problemas nem nada do tipo, só mesmo dando a opinião.

Pra mim o que esta no rotulo é só o nome do produto... Tipo se ele decidir dar o nome de Whey 500%, vai ser só o nome e não o que contem, claro que as vezes o nome é baseado no que tem, mas nem sempre. O importante é a tabela nutricional (ao meu ver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a foto do comprovante de postagem da encomenda nos correios:

fD8tQFZ.jpg?1

Conforme pode ser verificado, a encomenda também deu entrada no sistema dos correios com o peso de 3,400kgs.

Sendo assim, tanto na balança da Growth Supplements quanto na balança dos correios, o peso registrado foi de 3,400kgs.

Antes do envio da encomenda, são realizados vários procedimentos para que não exista erro.

Sempre que ocorre qualquer erro, localizamos o mesmo e informamos o cliente, assim corrigindo o erro e enviando brindes como pedido de desculpas.

Caso houver algum cliente aqui nesse tópico que já tenha passado por isso, favor nos informar.

Aproveitamos para informar que atendemos centenas de pessoas todos os dias e caso fizéssemos isso, sem dúvida iriamos ter várias reclamações deste tipo.

Boa tarde,
Gostaria de estar lhe realizando uma pergunta e gostaria que o senhor respondesse se possível.
O senhor utiliza os suplementos da marca Growth Supplements?
Caso sim, você tem algum produto da marca no seu estoque?
Caso tiver, gostaria de providenciar a análise do lote que o senhor tem no seu estoque, onde iremos realizar uma análise TRIPLA.
Não é justo julgar uma marca por apenas uma análise, o correto são 3 análises, para gerar uma média (isso funciona em tudo, licitações, análises, cotações).
Fico no aguardo.
Fernando Rosa Dasi.

Sou cliente, compro dos seus produtos sim, mas jogo fora o pacote e coloco dentro de um pote da Optimum, tenho o número dos pedidos aqui, servem? Você faz a análise me manda e se for positiva eu terei prazer em me retratar com a marca, mas não quero nada no limite do aceitável, quero no mínimo o que está no rótulo, combinado? Sem desculpas, alguém ter que estar errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que esta no rotulo é só o nome do produto... Tipo se ele decidir dar o nome de Whey 500%, vai ser só o nome e não o que contem, claro que as vezes o nome é baseado no que tem, mas nem sempre. O importante é a tabela nutricional (ao meu ver).

Discordo totalmente...... O nome do produto influencia muito na escolha... Imagina um cara q não manja muito ou está começando a treinar.... Vai na loja e muitas das vezes não pergunta ... em qual ele vai.... No que diz Whey 76% ou Whey 500%????? É claro que tem q ler a tabela mas se fosse simples assim, não existiriam nomes como Animal Pak, NO Explode, Mega Mass e outros nomes apelativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente...... O nome do produto influencia muito na escolha... Imagina um cara q não manja muito ou está começando a treinar.... Vai na loja e muitas das vezes não pergunta ... em qual ele vai.... No que diz Whey 76% ou Whey 500%????? É claro que tem q ler a tabela mas se fosse simples assim, não existiriam nomes como Animal Pak, NO Explode, Mega Mass e outros nomes apelativos...

Exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se na embalagem diz 24 g de proteína não é necessário ter exatamente 24g ou mais. Pode ter até um erro de sei lá quantos % (creio que seja 10%). Isso não é só em suplemento, em qualquer tipo de alimento é assim. Pessoal leva tudo ao extremo com suplementos.

Discordo totalmente...... O nome do produto influencia muito na escolha... Imagina um cara q não manja muito ou está começando a treinar.... Vai na loja e muitas das vezes não pergunta ... em qual ele vai.... No que diz Whey 76% ou Whey 500%????? É claro que tem q ler a tabela mas se fosse simples assim, não existiriam nomes como Animal Pak, NO Explode, Mega Mass e outros nomes apelativos...

Outra sacanagem é o nome e a embalagem parecida com suplementos mais conhecidos:

power_jack_3d_.jpg

Editado por castrogfx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fernandows, na verdade o que ele disse não está correto? No próprio rótulo do whey de sabor está dizendo que são 23g de proteína pra cada dose de 30g, o que resultaria em 76% de concentração. Nesse caso seria interessante pelo menos mudar a embalagem que diz ser 80% de concentração.

p.s: não estou falando de análises, apenas do que consta no rótulo do produto

p.s2: não estou querendo causar problemas nem nada do tipo, só mesmo dando a opinião.

Como o produto que estamos trabalhando é o whey protein concentrado 80% e a substância principal contida no produto é o whey protein 80%, ele leva o nome na embalagem.

Sou cliente, compro dos seus produtos sim, mas jogo fora o pacote e coloco dentro de um pote da Optimum, tenho o número dos pedidos aqui, servem? Você faz a análise me manda e se for positiva eu terei prazer em me retratar com a marca, mas não quero nada no limite do aceitável, quero no mínimo o que está no rótulo, combinado? Sem desculpas, alguém ter que estar errado...

Bom, ter o que está no rótulo, idêntico, é impossível pra qualquer marca e qualquer produto no mercado de alimentos.

Então, o senhor consome a proteína da optimum, o laudo deles não bateu o que está na tabela nutricional, e ai?

Eu estou me propondo a fazer a análise e garanto que vai dar muito próximo ao apresentado na tabela.

Por exemplo, um cliente nosso fez análise dupla do Whey Protein Isolado, deu 90% a primeira e 88% a segunda (do mesmo produto).

A média da análise foi de 89%.

Com o que você escreveu, eu estaria errado.. uma vez que você quer no mínimo o que está no rótulo.

Pessoal, isso não existe.

Caso for ser levado tudo assim, pode desistir de viver, pois até a água que tem na torneira da sua casa, está errada.

OBS: quanto ao tópico, peço que mantenha o assunto principal, uma vez que o tópico está sendo desvirtuado.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente...... O nome do produto influencia muito na escolha... Imagina um cara q não manja muito ou está começando a treinar.... Vai na loja e muitas das vezes não pergunta ... em qual ele vai.... No que diz Whey 76% ou Whey 500%????? É claro que tem q ler a tabela mas se fosse simples assim, não existiriam nomes como Animal Pak, NO Explode, Mega Mass e outros nomes apelativos...

Influencia, e é justamente o objetivo. É um nome comercial. Hipercalórico não é assim? Existe '1500 mass' que é referente as calorias de uma porção, tem a 'hipermass 25000' que é referente a quantidade total de calorias que tem no pote, e tem a 'megablastermass 500000' que não quer dizer nada. Qual o cara vai comprar? Depende do perfil do consumidor. O que mais vai atrair ele? Isso não é enganação nenhuma, pra isso tem a tabela nutricional. Isso se chama marketing.

Criar outra embalagem só pra tirar 4% do rótulo gera custos, não acho necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se na embalagem diz 24 g de proteína não é necessário ter exatamente 24g ou mais. Pode ter até um erro de sei lá quantos % (creio que seja 10%). Isso não é só em suplemento, em qualquer tipo de alimento é assim. Pessoal leva tudo ao extremo com suplementos.

Outra sacanagem é o nome e a embalagem parecida com suplementos mais conhecidos:

power_jack_3d_.jpg

Pois é e ainda vem me dizer que rotulo não é importante....... Tem muito sacana na industria de suples que só pensa no lucro e que se dane o consumidor... qual é a intenção que uma empresa tem em fazer um rotulo praticamente igual ao de um suples consagrado???

Tem muita gente criticando o Felix pelos laudos e claro que não coloco a mão no fogo por ele mas vejam algumas ai que foram reprovadas como x-pharma e solaris que estão propondo trocar os lotes pegos na análise..... Tá na hora de por no rabo de quem é sacana e previlegiar quem trabalha direito.......

Editado por Negão Louco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...