Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nove Anos Depois, Cro Cop Faz Revanche Contra Emelianenko


Xtrem3Fl

Posts Recomendados

Publicidade

O Sapp fraturou o osso orbital, nem tem como ficar em pé pô.

O Zumbi Koreano também fraturou na luta contra o Aldo né?... Não sei em que altura da luta foi mas vi depois que ele fraturou também, só que o cara é monstro, lógico hehe. Sapp deitou e chorou, é o que lhe restava. Agora contra o Conterraneo o cara mal pegou um mata leão (mal encaixado) só apertou um pouco e o Bob já se desesperou em bater uhauhuhauhauh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, deve ter algum motivo pro Sapp continuar lutando, ele não é idiota a ponto de ver que já não tem mais condições de entrar num octógono ou ringue, sinceramente, isso me deixa um pouco bolado de vê um cara que fez tanto sucesso no Pride manchar a carreira e o cartel dele assim.
Quanto a luta, pqp, que lutaça, é bom relembrar os tempos do Pride.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, deve ter algum motivo pro Sapp continuar lutando, ele não é idiota a ponto de ver que já não tem mais condições de entrar num octógono ou ringue, sinceramente, isso me deixa um pouco bolado de vê um cara que fez tanto sucesso no Pride manchar a carreira e o cartel dele assim.

Quanto a luta, pqp, que lutaça, é bom relembrar os tempos do Pride.

Se não me engano, disseram que ele luta pra ajudar os outros com a grana da bolsa, alguma coisa assim.

Não lembro direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...