Ir para conteúdo

Dúvida Ciclo Dura + Oxan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ta cedo de mais essa tpc ai...2 semanas só da ultima aplicação...acho que pelo menos 3 semanas...melhor exame.

E esse negocio de demora a bater...nao consigo entender...

To usando enan+ deca, e desde a primeira semana já tava sentindo, ficou um pouco melhor no inicio da terceira semana...e na quinta semana estabilizou tudo..

Editado por Stratovarius
Postado (editado)

Você sente aumento de força com qualquer testo, eu mesmo senti aumento de força (de 10 a 15%) com dois dias da primeira aplicação de durateston (de farma), mas o ganho de volume só começa depois de uma ou duas semanas mesmo para esteres mais curtos e de 2 a 3 para mais longos.

Editado por Xaxim
Postado

Enantato é ótimo, aromatiza menos que cipionato, e é bem versátil podendo ser utilizada com drogas de meia vida curta ou longa.

Você sabe que na musculação tem que ter paciência e dedicação, tanto pra ganhar MM quanto para baixar o BF, no ciclo é a mesma coisa. Não importa se vai bater na primeira ou na terceira semana, o que importa é o resultado no final do ciclo.

Como o Twin gosta de falar "não adianta queimar a largada" tanto pra ganhar como pra perder.

Agora a minha opinião, eu gosto de drogas originais (de farma) para saber o que estou comprando, a menos que você tenha uma fonte MUITO confiável... tem um site da "lander" aí que vende dianabol como oxandolona, você tem resultados rápidos e brutos, mas pagou muito caro por aquilo e ainda acha que está fazendo menos mal do que realmente está.

Postado

haah

não cara

vou iniciar clenb hoje ... vou tomar 15 dias...

enquanto isso eu compro os AEs ... e lá pro dia 10 de setembro eu começo

1-7 enantato 400mg/sem

1-3 diana 30mg

6-9 oxan 60mg

10-13 tpc

preciso ainda pesquisar o tempo certo pra esperar tpc pro enantato... mas

Primeiro ciclo né não é?

Achas realmente jogar 3 drogas? Eu apostaria em 2 drogas.

Porque vai querer jogar o dianabol?

E a dieta e treino não vai postar? Faz uma dieta com baixo défict já que o saldo no balanço nitrogênio vai está positivo.

E cada semana até o fim do ciclo vai baixando umas 100kcal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...