Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormir À Tarde...


Matheus Barroso

Posts Recomendados

Publicidade

Que saudade dos tempos em que eu podia dormir a tarde.

Claro que não faz mal, cara!

Só acho interessante tomar cuidado para não desregular o organismo, mas uma soneca a tarde é uma benção!

Editado por Guarani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um trecho de uma entrevista do Chad Waterbury aqui pro forum mesmo

12 - Você recomenda alguma técnica específica fora da academia para melhorar a recuperação?



CW: As duas melhores formas de recuperação fora da academia são cochilos e meditação. Um cochilo de 30 minutos ou 20 minutos de meditação por dia podem fazer maravilhas para melhorar a recuperação.

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês precisam parar de pensar é q tudo pode atrapalhar/prejudicar os seus ganhos... é só usar um pouco de bom senso na maioria das vezes!

Os cara pensa que tudo vai afeta.. daqui uns dia não fazem mais sexo e vão abri tópico se peidar prejudica aos ganhos ..

isso ae é de falta de Pesquisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro de quando eu estudava de manhã e era muleque, chegava em casa e não fazia mais NADA...
Minha mãe vivia falando vai dormir muleke, e eu só ficava jogando na porra do computador.

Hoje eu trabalho estudo e treino, não tenho nem tempo mais pra cagar, daria de tudo pra ter aquele tempo de volta pra dar uma cochilada a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro de quando eu estudava de manhã e era muleque, chegava em casa e não fazia mais NADA...

Minha mãe vivia falando vai dormir muleke, e eu só ficava jogando na porra do computador.

Hoje eu trabalho estudo e treino, não tenho nem tempo mais pra cagar, daria de tudo pra ter aquele tempo de volta pra dar uma cochilada a tarde.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...