Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Aplicação Incorreta?


Posts Recomendados

Bom dia galera, queria relatar o problema ocorrido, e gostaria de saber se é normal, estou muito nervoso.

Comecei meu primeiro ciclo ontem, mandei uma Durateston de farmácia no deltoide, resultado: O músculo está com um leve inchaço, parecendo um pump e estou sentindo fortes dores, fica difícil de fazer movimentos como elevação lateral, por exemplo.

Antes da aplicação realizei todos os processos de assepsia e etc.

Estou um pouco nervoso, é normal sentir essas fortes dores?

Não é uma dor insurpotável. Mas fica muito difícil de realizar alguns movimentos

Editado por baek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera, queria relatar o problema ocorrido, e gostaria de saber se é normal, estou muito nervoso.

Comecei meu primeiro ciclo ontem, mandei uma Durateston de farmácia no deltoide, resultado: O músculo está com um leve inchaço, parecendo um pump e estou sentindo fortes dores, fica difícil de fazer movimentos como elevação lateral, por exemplo.

Antes da aplicação realizei todos os processos de assepsia e etc.

Estou um pouco nervoso, é normal sentir essas fortes dores?

Não é uma dor insurpotável. Mas fica muito difícil de realizar alguns movimentos

Sobre durateston não sei te dizer amigo, mais apliquei recentemente deca e realmente senti dor sim, não chegou a ficar enxado mais ficou bastante dolorido, ao ponto de doer ao realizar alguns movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próxima vez mandarei nos glúteos. A dor está fortinha, mas por enquanto nada de vermelhidão no local. Apenas dor e "pump", fico com medo. Acham interessante eu mandar um antiflamatorio( diclonefaco de potássio), por precaução?

não

use apenas pomada

os orais atrapalham o anabolismo (anti inflamatorios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tomei 1 comp de dicofenaco de potássio. Algumas horas depois tomei um banho e me enxuguei

Notei que o deltoide onde eu realizei a injeção está mais quente que o de costume. Normal também?

Em relação à vermelhidão,, nenhum sinal, está tudo Ok.

Só essa "febre" local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...