Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

‘Muitos Tomam Bomba Mesmo’, Revela José Aldo Sobre O Polêmico Trt


Ddois

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei como funciona o controle, Wallking, mas acho meio difícil manter um nível normal de testosterona, porque o corpo não produz "muita" testo naturalmente (perto da dosagem das testos sintéticas mais comuns).

É que pelo que eu sei (posso ta falando merda se tiver alguém mais entendido help hehe), as drogas tem "meia vida" e duram um período no corpo, então por exemplo tu injeta x de testo....e ela tem meia vida de 48 horas....daqui 48hrs tu sabe que terá x/2 de testo no corpo..e assim sucessivamente..então tem como controlar um certo nível, com o médico e exames etc...

Mas o que perturba muitos é que a maioria que faz essa reposição diz que o corpo "parou" de produzir, o que na verdade é devido ao abuso dos hormônios anteriormente, caso do Belfort... Lembram do garotinho de 20 anos né kkkkk...

Mascarar o uso existe milhões de formas, tem doping sanguíneo, caralh#@&! a 4..... o próprio Thiago Silva, deu a urina de outro para não pegarem ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já dito, o Couture fez TRT por mt tempo e nunca se falou nada do vovô. Hendo eh outro q fez muito (nessa última luta contra o Rashad disse nao ter feito)...

Sonnen começou a fazer dps foi pego na luta contra o anderson....

Mas isso eh foda, pq mesmo que nao faz Trt usa! e todo mundo sabe..... o Aldo nao disse isso da boca pra fora...

Agora, acho escroto e VB usar e nao querer falar a respeito, assim como tratar mal os entrevistadores que o questionam sobre o tema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos usam, todo esporte tem aes ligados, essa trt seria mais ou menos um cruise né

É exatamente um cruise.

Eu mesmo com certeza vou fazer TRT depois dos 40 se tiver queda na minha produção natural de testo, ninguém merece ter testo baixa, a sensação é horrível.

Deveria ser previsto em planos de saúde, isso já é qualidade de vida.

No caso do UFC a licença para fazer TRT é usada para se tomar doses bem maiores durante a fase de treino, e depois reduzir para dosagens normais na época de competir, se for bem feito é imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...