Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Stronglift 5X5 - (Fotos Páginas 1- 3- 5)


WhiteKiller

Posts Recomendados

Sabe o que você vai fazer?

Ligar o foda-se para o que os outros pensam e começar a acreditar em você.

Somos nós que precisamos criar nossa motivação e não digo isso só para a musculação.

Boa sorte.

Poisé cara, eu tento fazer isso, na boa mesmo ... só que um amigo meu falou que eu não tenho que tá ouvindo desaforo daquele cara, que era pra mim ter trocado de academia faz tempo já, o problema é que aquela fica bem no caminho da minha casa pro trabalho, ai eu saio do trabalho e vou direto pro treino, e depois rapidinho to em casa, se eu mudar de academia, quase todas as outras são lotadas no horário que eu faço (18:00), ai eu teria que treinar mais tarde, mas dai eu teria que ir pra casa, e depois voltar para o centro da cidade para treinar saca, ai fica foda, por isso eu não troco de academia, se não fosse isso, já taria em outra faz tempo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas eu não falei pra você mudar de academia.
Eu falei pra você ter atitude de marombeiro, ter foco no seu treino lá dentro.

Não to falando também pra não ouvir ninguém, escute tudo, filtre, absorva o que você achar necessário.

Eu passei por algo parecido, minha academia contratou um instrutor pra ficar no lugar do principal enquanto ele tirava férias.

O cara além de marrento (só porque era grande) vivia querendo corrigir os outros, veio falar do meu agacho, do meu supino, do meu terra.
Sabe o que eu falava?

-Po fulano, valeu pela dica, mas não acho isso correto, valeu?

Dae eu colocava meu fone, voltava a treinar e estava pouco me fodendo para o que o cara tinha falado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje entrei no facebook, e o dono da academia tinha mandado uma mensagem para mim, segue ela:

"o q tu q enche o saco,que para fique a vontade vai fazer tuas lokuras fora dali nem humildade pra querer aprender e nao esta se enquadrando dentro das minhas normas da academia fique a vontade se quizer parar so nao vo deixar vc dar mal exemplo e ainda se machucar vai treinar no cha ,joao,carem etc academias talvez la deixem vc fazer o q quizer ou vao te correr tbm ja tenho problemas demais pra ficar vc me enxendo o saco "

Se alguém conseguir entender o que ele falou kkkk, bom, o cara tem 50 de braço, e um cérebro do tamanho de uma ervilha, tem duas academias na minha cidade que tem barra olimpica, hoje fui na outra, que fica mais longe da minha casa, já paguei a mensalidade (que aliás é mais barato) e vou começar amanhã, espero que lá seja tudo diferente, o que eu acredito que seja :D

Mudando de assunto, na academia nova pelo que percebi só tem anilhas de 2kg pra cima, e agora comofaz? haha :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta pagando cara, faz o que quiser lá. Lá na minha academia o instrutor nem se mete, quando vou fazer a ultima serie no agachamento por ex, que é sempre quando aumento a carga só peço a ajuda dele e ele nem fala nada, as vezes ainda diz pra aumentar mais kkk. Nem vale a pena trocar de academia por causa desses mongoloides. ignora. Bons treinos ai, acompanhando :)

Editado por Carinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta pagando cara, faz o que quiser lá. Lá na minha academia o instrutor nem se mete, quando vou fazer a ultima serie no agachamento por ex, que é sempre quando aumento a carga só peço a ajuda dele e ele nem fala nada, as vezes ainda diz pra aumentar mais kkk. Nem vale a pena trocar de academia por causa desses mongoloides. ignora. Bons treinos ai, acompanhando :)

O problema é que ele é o dono, e tem costume de "expulsar" quem não faz o que ele quer ... ai praticamente ele me "expulsou", antes mesmo de eu chegar nele e mandar ele se fuder kk o cara se diz powerlifter e nao sabe a dferença entre low/high bar no squat, ja devia ter saido daquela merda faz tempo, o cara é doente, nao pode ser normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tenso Oo... ajuda ai, to sentindo umas dores no joelho desde o treino de ontem o.o primeira vez que fiz 1x1 com 100 kg no terra, o terra mexe no joelho? devo treinar amanhã? :o

Eu sinto dores nos joelhos do agacho as vezes, do terra nunca senti ... mas o agacho era mal posicionamento mesmo, agora nem sinto mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ter sido do agachamento entao, acho que meu joelho nao ta preparado kkk.. não fiz a parada de começar so com a barra o..o comecei com 60 huahua

ta loco kkkkkkkk começa com BEM menos po, até as articulações / tendões acostumarem rs

___________________________________________________________________________________________

Tirei umas fotos ontem ...

http://img832.images...2/8132/ev4p.png

http://img21.imagesh...1/7451/zf5y.png

http://img16.imagesh...6/5407/z3gn.png

http://img837.images...7/8297/pmxc.png

http://img801.images...1/2244/atzz.png

Estou gordo, retido e o pior de tudo, continuo um frango hu3hu3hu3, sério o negócio tá ruim mesmo, foda :/

PS: tirei as fotos com o notebook (não me perguntem como haha).

Editado por WhiteKiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu DEUS, graças a Deus que essas coisas não acontecem comigo.

Já teria quebrado esse cara no meio, só nas palavras. As vezes elas são melhores que porradas.

Segue firme aí amigão. Da pra ver que tem força de vontade, se precisar de alguma coisa tamo junto.

Depois diga como foi no nova Gym.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...