Postado 2/09/2013 às 19:53 09/2, 2013 Autor 13º Dia Dieta: Ok Treino: Ok Colateral: Nenhum Dose do Clembuterol: 5ml FOTOS https://imageshack.us/photo/my-images/17/atj7.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/94/zksg.jpg/ Editado 2/09/2013 às 19:57 09/2, 2013 por Alysson Augusto (veja o histórico de edições)
Postado 3/09/2013 às 20:34 09/3, 2013 Ta querendo perder muito rapido. Ja comecou de clemb e com carb la em baixo. Vc deveria secar muito ainda antes de "radicalizar" assim. Leve uma alimentacao normal com aerobicos moderados por alguns meses ate que chegue, no minimo, 17%. Dai vc começa um cutting mesmo, reduzindo os carbs progressivamente. Ao final, com uns 13-14% vc pensa em mandar clemb. Sua mm eh baixa, nao deveria querer sair cagando tudo assim. Caso contrario, vc vai ate perder peso mas nao tera muita diferença visual. O resultado eh um psicologico abalado por ter "feito de tudo" e mudado pouco. Eh oq penso. http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 3/09/2013 às 20:41 09/3, 2013 firminão, eu tenho tentado explicar pra ele nosso amigo aí é muito apressado mesmo auhahuauhauhauhahu OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/09/2013 às 23:46 09/3, 2013 Autor concordo com tudo com o que vcs falaram ushaushaushuahs.... Sou muuuuito ansioso véi, quero muito mudar issom vou mudando aos poucos... 14º Dia Dieta: Ok Treino: Ok Colateral: Nenhum Dose do Clembuterol: 6ml Fiz avaliação física hoje... Estava com 99 cm de cintura abaixo do umbigo, agora estou com 92 ( quando entrei na academia estava com 112 ) e estou com 23,2% de bf... 76 Kg, sendo 58Kg de MM e 17 Kilos de gordura ( estava com 22,5 de gordura ) Avaliação física feita na academia, medindo dobras com aquele aparelhinho e tals...
Postado 4/09/2013 às 10:46 09/4, 2013 Só não vai fazer que nem eu, ultimamente eu to gostando tanto de usar b2-agonistas, principalmente clemb, que a taquicardia ta me dando um prazer muito estranho e anormal... vou me controlar mais, hue OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 4/09/2013 às 12:04 09/4, 2013 Só não vai fazer que nem eu, ultimamente eu to gostando tanto de usar b2-agonistas, principalmente clemb, que a taquicardia ta me dando um prazer muito estranho e anormal... vou me controlar mais, hue faz isso não cara a vida é longa rsrs
Postado 4/09/2013 às 16:03 09/4, 2013 faz isso não cara a vida é longa rsrs eu to ligado mas sei la ta um prazer diferente, uahhauahuhu fico esboçando sorrisos, mas sem rir OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 4/09/2013 às 16:04 09/4, 2013 Autor eu to ligado mas sei la ta um prazer diferente, uahhauahuhu fico esboçando sorrisos, mas sem rir suahsuahushasa, seu psicopata kkkkkk brinks
Postado 4/09/2013 às 23:55 09/4, 2013 Autor 15º Dia Dieta: Ok Treino: Ok Colateral: Nenhum Dose do Clembuterol: 6ml Amanhã começo o off com oxyelite e depois do clembuterol, estou pensando em mandar 1~4 de oxandrolona 60mg + Lipo 6 Black UC para aumentar uns 2 kilos de massa magra e diminuir uns 4 de gordura... Alguem aí saberia me explicar como faço a tpc só de oxan?
Postado 27/11/2013 às 17:23 11/27, 2013 Tamox pra tpc de oxan. Agora os mais experientes vão poder te dizer quanto de tamox dia. E ainda assim seria interessante fazer um exame no final do ciclo pra saber se desregulou(provavelmente vai sim, mesmo com doses baixas). Pergunta 1: Qual dosagem de oxan/dia? Pergunta 2: Porque não esperar secar bem mais com a dieta, clen e termo nos dias off; E pegar um bom ritmo de treino antes de colocar algo mais pesado? No mais, boa sorte. Acompanhando!
Crie uma conta ou entre para comentar