Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clembuterol


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Desculpem a demora para relatar, mas só deu para começar o ciclo hoje

Tomei 1ml as 8 da manhã... Nenhum colateral, mas sei que quando chegar lá na dose 3~4 ml ele vai começar a aparecer.

Irei treinar agora as 14:00, depois do treino passo aqui para dar o relato final desse primeiro dia

Ahh, comprei malto para tomar no pós treino, pois tem MUUUUITO pouco carbo e depois do treino geralmente fico sem ânimo por causa da dieta cutt, bem é isso... De noite eu volto a relatar como foi o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei ciclo de clembuterol ontem.. vou acompanhar seu ciclo, minha dieta está baseada em 1339 Kcal.

Cara uma dica, corta esse whey de pós treino, vai gerar muita massa evitando perder gordura. valeu

quer dizer que se ele "desenvolver muita massa" , ele vai evitar de perder gordura ??

¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia

Dieta: Ok

Treino: Ok

Colateral: Nenhum

Dose do Clembuterol: 1ml ( acho que amanhã já irei passar pro 2ml )

Hoje no treino eu senti que perdi um pouco a força, mas isso é devido a dieta com pouquíssimo carbo...

Bora ficar gigante, No Pai No Gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia

Dieta: Ok ( uma concha de feijão no almoço pq estava me sentindo fraco e coprei hoje um polivitaminico )

Treino: Fiz 10 minutos de aeróbicos e alguns exercicios para hipertrofia... Fui embora antes de acabar o treino porque eu estava com MUITA dor de cabeça e isso é a única coisa que me derruba

Colateral: Dor de cabeça desde manhã ( só tomei o remedio de noite com medo de cortar o efeito do clembuterol ), tremedeira na mão bem de leve, quase imperceptível.

Dose do Clembuterol: 2 ml

Beem é isso por hoje, fiquei muito magoado de não completar o treino, chorei pra caramba em casa, mas tenho fé que amanhã será um dia melhor...

Ahh, uma pergunta... Tomar remédio de dor de cabeça diminui os prós do Clembuterol Gel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder treino assim é osso mesmo, já passei por isso. Força que isso acontece...bola pra frente,.

Valeu pelo apoio mano o/

Uma duvida, tomo o pilivitaminico que horas? depois do clembuterol? tomo o clembuterol umas 8:15 logo após a primeira refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia

Dieta: Ok ( tomei whey pela primeira vez... GOSTOSO PRA CARALHOO!! )

Treino: Ok

Colaterais: Principio de cãibra mas nada que incomodou

Dose do Clembuterol: 2ml

Amanhã tomarei mais 2ml e domingo aumentarei para 3 ml... Obrigado por acompanharem...

Postarei foto no dia 4, que é quando acaba essa primeira parte do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...