Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 2 Meses - Diego Lacerda


Posts Recomendados

carai eu não sei pq sou péssimo na progressão de cargas no supino. Pego 22kg na rosca direta ,70kg no agacho, 22kg no militar, no supino so pego 44kg tu ja ta levantando mais que eu kkkk, olha que tenho 1ano e 2meses de treino. Ta de parabéns a evolução !!!

Po, uma coisa que eu fiz pra aumentar a carga no supino, foi sempre pedir ajuda a alguém, dando uma bola atrás. Dai depois de um certo tempo naquela carga com ajuda, eu ia lá e tentava fazer sozinho. Comecei pegando um anilha pequenininha de 3kg em cada lado auhauahuahuaha

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só por curiosidade coloca aí sua rotina de treino por favor..( exercícios, alguma técnica avançada, altas repetições ou low reps.)

A minha divisão de treino, ta ali uma página antes. Quanto a técnica avançada, eu não sei cara, costumo seguir as dicas do Sardinha e do Felipe Franco.

Sempre vário nos exercícios, não fico fazendo uma série determinada para aquele músculo por sei lá, 3 meses...

E sobre repetições, 3 ou 4 séries de 8 a 12 repetições com uma carga que dê pra atingir pelo menos a falha positiva entre essas 8 e 12 repetições. Quanto o treino em si mesmo, é treino básico, não tem mistério não.

Vou dar uma resumida mais ou menos:

Bíceps, de 2 a 3 exercícios: Rosca direta ou martelo, Rosca alternada, Rosca scott, como disse, o básico mesmo.

Peito, 4 exercícios: Supino reto, Supino inclinado,Crucifixo, Crucifixo na maquina, Crossover, geralmente esses são os que eu abuso.

Tríceps, de 2 a 3 exercícios: Supino fechado, Tríceps testa (sinto muito fazendo esse), extensão de Tríceps com halter.

Costas, 4 exercícios: Puxada frontal aberta, Remada baixa, Levantamento Terra, Remada curvada, etc..

Pernas, 6 exercícios contando com panturilha: Cadeira extensora, mesa flexora, Leg 45, Agachamento, Stiff, Panturilha banco, etc..

Ombros, 3 exercícios: Desenvolvimento com barra por trás ou pela frente, elevação lateral, elevação lateral com o punho quebrado, Crucifixo invertido - tanto no banco ou na máquina.

Trapézio, 1 a 2 exercícios: Encolhimento com anilhas ou barra, geralmente mais repetições no trapézio, costumo passar de 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5kg na direta? ta zuando ne, eu n tenho biceps e pego mais para de liar

Depende da execução. Consigo fadigar meu bíceps com 5kg de cada lado, e não preciso nem passar das 12 repetições.

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahaha

liar msm, 5kg eu faco com o dedo e tu tem biceps e antebraco mto bom

Sinal que tu é mais forte que eu ué hahaha

Já viu o vídeo de treino de bíceps do Sardinha, em que ele diz que com carga maior, repetições mais rápidas e explosivas, e com carga menor, movimento mais lento e concentrado ? Então, é exatamente isso, consigo pegar 10kg de cada lado, só que pra mim é muito mais cômodo e sinto um pump muito melhor fazendo com mais concentração pegando uma carga mais leve, que no meu caso são 5kg em cada lado, com a Barra W, isso é o que eu faço, o que funciona pra mim não necessariamente vai funcionar pra outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse para mentir, teria mentido nas outras cargas também. 20kg rosca direta, agachamento com 50kg de cada lado, e ai vai...

Pra mim vc é lier pelo tempo que diz treinar e não pelas cargar que vc treina. Tu diz que ganhou 10 kg de massa magra em 2 meses, dpeois se passaram 4-5 meses e tu nao ganhou mais nem um 1 kg, e nao vem falar que é pq perdeu gordura pq tu ja era seco, fora isso pra mim essas fotos todas tem efeitos tb, a diferença da foto pro video é gritante

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...