Postado 9/08/2013 às 18:56 08/9, 2013 Fala ae Galera, beleza? estou na academia já faz 2 semanas e o professor me passou uma série pra mim...Só que eu achei o treino de biceps muito volumoso e o triceps não muito bom...Então eu queria melhorar eles e preciso da ajuda de vocês também, olha ai: Biceps: Rosca direta 12 3 séries Barra H 12 3 séries Rosca Alternada ( em pé) 12 3 séries Scott Máquina 12 3 séries Esse treino está bom? Bom...Eu só faço 8 repetições, eu acho muito pra mim...Eu dei uma pesquisada e vi que com barra H eu não vou ter muitos resultados, estou certo? devo substituir barra H por qual? Triceps: Pronado 12 3 séries Corda 12 3 séries Francês 12 3 séries Eu não gosto de fazer pronado, então hoje eu fiz Paralelas primeiro,depois corda e depois Francês, foi uma boa? Esse treino está bom? como posso melhora-lo? obs:Não faço os dois músculos no mesmo dia... Obrigado pela atenção galera... "Considere a possibilidade de que Deus não goste de você, nunca lhe quis e, provavelmente, te odeia" “Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.” "Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa" Tyler Durden
Postado 9/08/2013 às 19:19 08/9, 2013 Cara, relaxa, tu está só na segunda semana certo?? Deixa passar mais um mês, para saber como teu corpo vai reagir com esse treino!
Postado 9/08/2013 às 19:27 08/9, 2013 4 exercicios de biceps ta serto volume ta alto coloca no maximo 2 Editado 9/08/2013 às 19:28 08/9, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 9/08/2013 às 19:40 08/9, 2013 Autor Quais são os dois melhores ? "Considere a possibilidade de que Deus não goste de você, nunca lhe quis e, provavelmente, te odeia" “Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.” "Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa" Tyler Durden
Postado 9/08/2013 às 20:01 08/9, 2013 2 exercícios para cada está ótimo mano... Rosca direta > rosca martelo Suppino fechado> pulley Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 9/08/2013 às 20:13 08/9, 2013 Autor meu treino é ABC "Considere a possibilidade de que Deus não goste de você, nunca lhe quis e, provavelmente, te odeia" “Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.” "Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa" Tyler Durden
Postado 9/08/2013 às 20:15 08/9, 2013 rosca direta-chin ups vai por mim coloca mais nada bom demais esse treino
Postado 9/08/2013 às 20:18 08/9, 2013 Autor Ai vocês me confundem shauhshas Rosca direta > rosca martelo ou Rosca direta e Chin ups? Posso fazer Rosca direta> rosca martelo em uma semana e na outra rosca direta e chin ups? ou devo fazer um dos dois direto msm? Devo treinar Costas e biceps no mesmo dia? Triceps e Peito no mesmo dia também? Sou fera no Chin ups antes de entrar na academia eu fazia um dia sim e um dia não junto com barra fixa aqui onde eu moro... Editado 9/08/2013 às 20:20 08/9, 2013 por dogg (veja o histórico de edições) "Considere a possibilidade de que Deus não goste de você, nunca lhe quis e, provavelmente, te odeia" “Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.” "Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa" Tyler Durden
Postado 9/08/2013 às 20:23 08/9, 2013 Ai vocês me confundem shauhshas Rosca direta > rosca martelo ou Rosca direta e Chin ups? Posso fazer Rosca direta> rosca martelo em uma semana e na outra rosca direta e chin ups? ou devo fazer um dos dois direto msm? Devo treinar Costas e biceps no mesmo dia? Triceps e Peito no mesmo dia também? Sou fera no Chin ups antes de entrar na academia eu fazia um dia sim e um dia não junto com barra fixa aqui onde eu moro... na minha opinião 2 exercicios para o biceps tipo rosca direta - chin ups nem precisa de mais nada , ja que é fera no chin ups tente amarrar um peso na cintura vai ficar bem mais foda
Postado 9/08/2013 às 20:45 08/9, 2013 Eu faço só a martelo pra dar um grau,e chin ups é pras costas,se for fazer chin ups é interessante fazer no dia de dorsais. há quem goste de treinar separado,acho até legal,mas no meu caso é push/pull então nem tem problema. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 9/08/2013 às 22:02 08/9, 2013 Autor Posso fazer Rosca Direta Scott Máquina Rosca concentrada ? Vou ter ótimos ganhos com esse? Não sou muito fã de chin ups, apesar de ter feito ele por um bom tempo...Não vejo na academia ninguém fazendo e falam que pegam costas também.Eu estou muito confuso e não sei qual treino é o melhor pra mim ter bons ganhos "Considere a possibilidade de que Deus não goste de você, nunca lhe quis e, provavelmente, te odeia" “Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.” "Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa" Tyler Durden
Postado 9/08/2013 às 22:55 08/9, 2013 se voce treinar justo com costas faz 4x8 chin up e 4x10 rosca direta, se não faz 3x8 rosca direta e 3x8 rosca alternada ou martelo
Crie uma conta ou entre para comentar