gabriel32 Postado Agosto 9, 2013 às 17:58 Postado Agosto 9, 2013 às 17:58 dae pessoal!! estou querendo tomar um anabolizante, gostaria de saber se posso tomar ele no seguinte horario, posso toma lo sabado la pelas 5horas da tarde? OBS: sabado eu nao treino nem sabado nem domingo so vou ir treina na segunda feira, por ou tomar sabado e fica domingo sem treina pode interferir nos meus ganhos ? ou seria melhor eu tomar segunda feira?? se for o caso de ser segunda feira digam qual é o melhor horario?? e tomando esse anabolizante nao é possivel eu perder os meus ganhos ate gora ne?? abracos !
HateCreation Postado Agosto 9, 2013 às 18:02 Postado Agosto 9, 2013 às 18:02 Só pode ser brincadeira! rsssss
gabriel32 Postado Agosto 9, 2013 às 18:24 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 18:24 riram riram e riram mais nao responderam, eu queria uma resposta de preferencia bem explicativa
FrançaSp Postado Agosto 9, 2013 às 18:28 Postado Agosto 9, 2013 às 18:28 Amigo uma dica ! Não toma nada ! Pelo jeito vc não tem o minimo de conhecimento em relação a anabolizantes ! (Vai gasta dinheiro, e fuder seu corpo) Pesquise mais, aprender a fazer uma boa dieta, e ai sim busque algo anabólico !!
Supermoderador mpcosta82 Postado Agosto 9, 2013 às 18:29 Supermoderador Postado Agosto 9, 2013 às 18:29 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados