Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel32

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

90 visualizações

Conquistas de gabriel32

  1. Boa tarde, queria começar uma consultoria, como faço pra saber mais sobre seu trampo?

  2. pow ninguem vai responde ai pessoal? respondam ai, preciso de um dieta pra mim, aguardo respostas
  3. fala galera! hoje comprei um 1000%pure why da probiotica e uma creatina da probiotica e malto, vou começar tomar os dois juntos no pos treino, posso misturar todos em um shake so? bom agr vamos para o principl, eu pesquisei muito achei varias dietas mais achei elas com coisas dificies de compra e de dificil preparo, eu fui no nutricionista pra ele monta um dieta pra mim tudo certinho, cheguei la o cara era um gordo e so me mando come bastante proteina como ovo e peixe, eu queria um dieta eu ja sei que tenho que come essas coisas, bom pessoal espero que vcs possam me ajudar nisso, quero um dieta simples mais bastante efetiva para ganhar massa magra com coisas que eu possa achar facilmente para comprar, se possivel montem a minha dieta falando o que comer em cada horario de segunda a segunda com os horarios para comer tudo certinho.. sei que o que falei do suplemento nao é a classe aqui desse topico mais se possivel respondam, eu pesquisei sobre como tomar e eu vi que dava pra tomar os dois assim, mais eu queria saber as opinioes de vcs... abraço galera! bom vou colocar meus dados aqui, 1,80m 67kg acho que isso deve ajudar vcs. a conta aqui e do meu irmao eu nao tenho 19anos como ele. é 1,80m de altura 67kg e 16 anos.
  4. eae. gostaria de saber um treinamento bom, uma divisoria de musculos para treinar na mesma serie. meu treino e assim.. segunda. peito e triceps. os exercicios sao. para peito: supino reto, crucifixo, cross over e supino inclinado. para triceps: triceps testa, triceps coice e triceps corda. terça feira: costas e biceps. para costa: puxada na frente com polia alta, puxada atras com polia alta, puxada com polia baixa, pegada com as maos juntas e em semipronção e puxada horizontal com um altere. biceps: rosca direta as vezes rosca 21, rosca alternada e rosca scott com alteres. quarta feira, perna e ombro.. ai quinta de costas e biceps sexta feita, peito e triceps. sabado e domingo descanso, gostaria de saber se ta bom assim?? podem e passar um treino mais efetivo?
  5. riram riram e riram mais nao responderam, eu queria uma resposta de preferencia bem explicativa
  6. dae pessoal!! estou querendo tomar um anabolizante, gostaria de saber se posso tomar ele no seguinte horario, posso toma lo sabado la pelas 5horas da tarde? OBS: sabado eu nao treino nem sabado nem domingo so vou ir treina na segunda feira, por ou tomar sabado e fica domingo sem treina pode interferir nos meus ganhos ? ou seria melhor eu tomar segunda feira?? se for o caso de ser segunda feira digam qual é o melhor horario?? e tomando esse anabolizante nao é possivel eu perder os meus ganhos ate gora ne?? abracos !
×
×
  • Criar Novo...