Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forró, Você Gosta? Vai Parar De Gostar...


xLeeo

Posts Recomendados

Publicidade

Não curto forró, axé nem funk, minha opinião.

Prefiro música eletrônica.

Partilho dessa opinião.

Não gosto de forró, mas tem muita gente chata que não entende que forró é cultura nordestina e foi feita pra festa, pra pega mulher, se você sabe dançar, você pode ser feio, pobre você vai conseguir pegar qualquer mulher da balada.

Meu rapaz, "foi feita para festa, pra pegar mulher"... Em uma região onde o funk domina, o funk eh a musica para pegar mulher... onde o samba domina, o samba eh a musica para pegar mulher...

Você só vai "pegar" mulher com forro, em uma região onde esse tipo de musica domina, em qualquer outro você vera um monte de gente indo embora da festa/boate/etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partilho dessa opinião.

Meu rapaz, "foi feita para festa, pra pegar mulher"... Em uma região onde o funk domina, o funk eh a musica para pegar mulher... onde o samba domina, o samba eh a musica para pegar mulher...

Você só vai "pegar" mulher com forro, em uma região onde esse tipo de musica domina, em qualquer outro você vera um monte de gente indo embora da festa/boate/etc....

Concordo, aqui onde eu moro é dificil alguem ouvir forró, determinado estilos músicais para suas regiôes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q é uma coisa q varia de cultura mesmo....

O q pega, é q o cara ai acima tentou dizer, as pessoas do sul/sudeste/ já tem um certo pré-conceito (predefinição) pela cultura, ou por exemplo esse vídeo do tópico, e acaba achando q é tudo igual.



Eu acho eletronica um lixo (assim como axé e funk e esses sertanejos universiotários), nunca q eu parei na minha vida pra ouvir, porém sempre rola em algumas festinhas e nem por isso fico reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q é uma coisa q varia de cultura mesmo....

O q pega, é q o cara ai acima tentou dizer, as pessoas do sul/sudeste/ já tem um certo pré-conceito (predefinição) pela cultura, ou por exemplo esse vídeo do tópico, e acaba achando q é tudo igual.

Eu acho eletronica um lixo (assim como axé e funk e esses sertanejos universiotários), nunca q eu parei na minha vida pra ouvir, porém sempre rola em algumas festinhas e nem por isso fico reclamando.

Exatamente! Claro, evito ambientes onde a musica nao me agrada, mas se tocar algum estilo que nao me agrade, tambem nao fico de cara feia =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...