Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboxiterapia


Vinnicius

Posts Recomendados

CABOXITERAPIA,

Uma aluna minha me falou sobre, disse que os resultados sao otimos. Se tbm fizer aplicaçao de enzima.

OLha oq eu achei na net sobre aplicaçao sobre CARBOXITERAPIA.

Tramento Corporal e Facial

Carboxiterapia

A carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) através de infusão nos tecidos com pressão controlada. Tem ganhado muito espaço na medicina estética devidos aos bons resultados obtidos no tratamento de celulite, estrias e flacidez.

O gás carbônico é o produto natural do metabolismo após o uso de oxigênio, sendo produzido no organismo diariamente em grandes quantidades e portanto não apresenta alergia ou toxicidade, se usado na quantidade habitual.

A ação da carboxiterapia é baseada em dois mecanismos: Sabidamente um potente vasodilatador, o gás carbônico aumenta o fluxo de oxigênio para os tecidos (pele, gordura) ao melhorar a circulação no local da aplicação. Um tecido melhor oxigenado queima mais gordura, cicatriza melhor, produz mais colágeno.

O segundo mecanismo de ação se deve à distensão da pele pelo gás, isso leva a uma retração do tecido distendido e conseqüente melhora da flacidez.

A aplicação é feita por injeção com agulha muito fina, o que causa pouco desconforto. É comum um ardor na hora da aplicação e leve coceira logo após. O tecido fica pouco distendido por aproximadamente 15 minutos, voltando depois ao seu normal. A quantidade e freqüência das sessões variam conforme o tipo e local do tratamento. Os efeitos são vistos após algumas semanas, quando ocorre a maior produção do colágeno, retração e queima da gordura.

O resultado esperado e a frequência das aplicações dependem do tipo de pele, biótipo do paciente, grau da alteração a ser tratada e deverão ser discutidoS em avaliação com o médico.

_

Combate da celulite, gordura localizada e flacidez.

____

VIDEOS

http://www.youtube.com/watch?v=gw4wamHVwsc

__

Aonde fazer, qual o Preço?

A carboxiterapia deve ser feita por um médico especialista. Procure centros e clínicas de estética renomados, e pesquise sempre o Procon e outros órgãos antes de começar à fazer o tratamento. O preço gira em torno de R$ 80,00 à R$ 120,00 por sessão. O resultado começa à ser notado em geral à partir da 3a sessão.

Opte por fechar pacotes afim de ter um preço especial. De qualquer forma aplicações avulsas não rendem o resultado desejado, além de ter preço muito mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Tem para os dois! :laughingsmiley:

O que eu faço é pra celulite, com gás carbônico, e incomoda um pouquinho e as vezes fica roxo no local da aplicação.

Tem o de estrias, mais não sei como funciona não.

Editado por YasminPaesLopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...