Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felip45

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Conquistas de felip45

  1. aqui tem um artigo bem completo sobre carboxiterapia
  2. Boa noite... Meu msn [email protected]

    Bom fim de semana! Bj

  3. Não sei qual a diferença, mas quando chego do aerobico eu ja tomo um anticatabolico, antes prefiro não tomar nada.... até o Waldemar Guimarães recomenda não tomar nada.
  4. kkkkkkkkkkkk o doce que eu levo, chega no domingo eu como kkkk... levo um chocolate ou qualquer outro doce.
  5. Obrigado Fefe, vc sabe que sua opinião é sempre importante pra mim rsrs!
  6. 20 minutos de aerobico em jejum de manha, 3x por semana! No começo é foda hehe, você tem que andar com um doce no bolso, é como vc tem que elevar até sua intensidade maxima por 1 minuto você corre o risco de ter uma Hipoglicemia, no começo dei uma vacilada e não andava com doce no bolso, tive hipoglicemia uma vez, ai passei a levar semrpe um docinho... Hj em dia não sinto mais nada, to até precisando de uma bike mais forte, pq chego no máximo dela e não chega no meu nivel mais forte!
  7. Então, teve aerobico sim, alias, perdi gordura mesmo com aeróbico em jejum de manhã! dieta sempre, depois de 1 mês tomei um termo bem fraco Ripped Xtreme, mas o que mandou ver mesmo foi o aerobico em jejum na ergometrica!
  8. Opa, como que vai galera da hora, to aqui pra postar meu antes e depois, treino faz 6 meses, pouco tempo ainda, mas consegui resultados legais, ainda to longe do meu objetivo e tenho que desenvolver muito ainda, vou postar minhas fotos, não são muitas pois fiz por acaso. 6 meses atras tava com 85kg sendo ele 20% de gordura. Tava no peso ideal, porém, com muita gordura. Um abraço a todos.
  9. Sua coleção de amigas vai deixar muito marmanjo com inveja.

×
×
  • Criar Novo...