Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciei O Total Body Do Chad Waterbury.


fighter

Posts Recomendados

Breve comentário: irei ter uma filha nos próximos dias, diante disso não conseguirei ir para academia mais do que 3x na semana.

Tempo de treino: 11 anos.

Peso: 94kg

Bf: não medi mas está médio-alto.

Altura: 1,81

Experiências com tipos de treinos: abc 2x, abcd, abcde e hst( por 3 semanas muito mal montado)

Essa primeira semana irei usar para me adaptar com as cargas e com o método de treino.

Exercícios escolhidos para primeira semana.

Supino reto barra

Puxada pegada aberta

Desenvolvimento em pé com a barra

Levantamento terra

Extensora

Panturrilha no leg

obs: só mudei para 3x15 a panturrilha no primeiro treino, que segundo o Chad e para ser feito 3x5 em todos os exercícios.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resumo do primeiro dia de treino: De cara vi que não vai dar para manter o levantamento terra, pois na quarta ainda setia muito meu trapézio, para perna também não gostei muito da extensora, troquei pelo leg 45.

Segundo dia de treino: 3x8 repetições 90 seg. de intervalo.

Como essa primeira semana estou usando para adaptação, mudei os exercícios, ficando assim:

Sup. reto barra

Puxada pegada aberta

Leg 45

Desenvolvimento em pé barra

Cadeira flexora

Panturrilha

Hoje, dia do terceiro treino da semana ainda estou sentindo um pouco o posterior da coxa, acho que vou ter que substituir a cadeira flexora.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual treino vc fez por último antes de começar esse treino? é comum mesmo quando se começa a treinar com maior frequencia, sentir dor/ cansaço em algum musculo quando for fazer o próximo treino, minha recomendação é manter mesmo assim os exercícios até o corpo conseguir se adaptar a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...