Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Casal De Policiais Militares, O Filho De 12 Anos, A Mãe De Um E Uma Prima Foram Mortos Em Casa.


AmericanHero

Posts Recomendados

Cinco são achados mortos em casa de PMs na Zona Norte de SP Casal de policiais e filho de 12 anos estão entre as vítimas.
Crime aconteceu na Brasilândia nesta segunda-feira (5).

Um casal de policiais militares, o filho de 12 anos e mais dois parentes foram achados mortos nesta segunda-feira (5) em uma casa na Rua Dom Sebastião, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. O imóvel estava cercado por veículos da PM nesta noite.

As outras duas pessoas mortas seriam a mãe de um dos policiais e uma prima. Até as 19h15, não havia informações sobre o motivo dos assassinatos. Segundo as primeiras informações, as mortes ocorreram durante a manhã.

A rua está interditada para o trabalho dos policiais e da perícia. O caso deve ser registrado no 45º Distrito Policial, na Vila Brasilândia.

971210_417199025066909_1796883516_n.jpg


Quero ver neguinho de direitos humanos fazer passeata agora.


1011471_417209338399211_1035231394_n.jpg


1148851_417218655064946_2133592444_n.png

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poizé né?

Mas, enquanto policial estiver confraternizando com bandido, pegando arrego, fazendo vistas grossas, esse quadro não vai mudar.

Bandido tem que ter MEDO da polícia e isso só acontece quando a polícia fica longe de bandido.

Quando se sabe quem é quem, as coisas são diferentes.

O problema que vejo aqui no Brasil é que existe uma zona muito obscura, não se sabe ao certo quem é polícia e quem é bandido, frequentemente a polícia se mistura com os bandidos e o resultado é este.

Infelizmente os bandidos brasileiros não têm medo da polícia, pelo contrário, eles zombam da polícia, matam policiais e ficam impunes, muitas vezes recebem ajuda de outros policiais para matarem policiais.

O que esses estúpidos policiais que ajudam bandidos não entendem é que estão dando um tiro no próprio pé.

Mais uma vida que se perdeu...

Isso que vc falou é realidade.

No Brasil os bandidos nao tem medo de policia.

Tem ate músicas de funk lixo falando de matar policiais. É do tal do Daleste que morreu com um tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Polícia apura se filho de policiais mortos em SP matou família

A hipótese foi levantada pelo comandante da Polícia Militar de São Paulo, coronel Benedito Roberto Meira. “O menino era canhoto e o disparo foi feito do lado esquerdo da cabeça dele e a arma estava debaixo do corpo do adolescente", falou Meira.

http://glo.bo/1ctcdFl

Que fique claro: não estou dizendo que foi o filho, apenas que há uma tendência muito grande de conclusões precipitadas no calor das discussões. Também não sei o método usado pelos profissionais para concluírem que o menino era canhoto. O caso ainda está sob apuração, então muita atenção e prudência nessa hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem um pra falar: "herp derp cadê os direitos humanos agora durrr", sendo que sequer sabe o que aconteceu... Qualquer coisa que falem que envolva bandido sempre aparece essa figura dizendo: "quero ver defender direitos humanos agora hurrr", podem ver, essa figura está em todos os tópicos de todos os fóruns da internet

Obs: Acho difícil o menino ter matado todos e se matado... Pelo que eu vi foram disparos certeiros

Galera assistiu muito Ratinho, aí repete o trololó que quem trabalha com direitos humanos é a favor de bandidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que quem sabe pode ter sido o filho. Afinal, muitos pais policiais gostam de levar os filhos para aprender a "atirar"

SEM QUERER ME COMPROMETER É CLARO! SÓ ESTOU DIZENDO QUE ~~~~~~PODE SER ~~~~

vida de bandido x policia é dificil de saber quem é o bom e quem é o mal na história. nunca aponto nada a ninguém sem ter certeza pq muitas vezes nesse meio a gente se engana.

Editado por MariannaCabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supeito de matar pais PMs usa foto de game

de assassino no Facebook

Para PM, adolescente de 13 anos matou pais, avó e tia e depois se matou.
Garoto passou a usar foto de 'Assassin's Creed' há um mês.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/suspeito-de-matar-pais-pms-usa-foto-de-game-de-assassino-no-facebook.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...