Postado 8/07/2009 às 18:59 07/8, 2009 olá, tô com uma dúvida séria... eu não tenho muito tempo no meu dia-a-dia, então sempre levo uma garrafinha com albumina pra escola/trabalho e preparo com água no lugar mesmo, só que é horrível e sempre fica um pouco do pó na garrafa (disperdicio)... então queria começar a preparar em casa, com leite pra levar pra escola/trabalho, mas fiquei com uma dúvida se eu preparar o shake (albumina+leite), guardar na garrafinha e tomar só depois de 3h do preparo, tem algum problema? tipo a albumina vai perder as propriedades? o leite vai estragar? ou pode tomar normal que a albumina vai continuar me fornecendo as proteinas? então, TEM ALGUM PROBLEMA EM TOMAR A ALBUMINA DEPOIS DE 3H DO PREPARO? agradeço desde já vlws!!
Postado 8/07/2009 às 19:02 07/8, 2009 li alguma coisa q dizia q perdia os nutrientes mas não tenho certeza, vou acompanhar esse topico para saber NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 8/07/2009 às 20:17 07/8, 2009 Putaqueparil, tem outro tópico igual na mesma página. Já ouviu falar em desnaturação protéica? Ocorre isso. Sua mamãe nunca te disse que vitamina tem que tomar rápido senão estraga? É algo parecido. Experimenta fazer uma vitamina com banana e leite e guarda na geladeira, fica preta. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 8/07/2009 às 20:42 07/8, 2009 Autor mas essa desnaturação proteica, occore com mudança de temperatura, não é? se guardar na geladeira era pra ficar normal, ou não? porque isso ocorre quando o calor aumenta. E banana fica preta mesmo se você não tirar ela da árvore manw =P
Postado 8/07/2009 às 21:40 07/8, 2009 Por que vc nao leva só o pó da albumina na garrafa e quando chegar no local onde vai tomar coloca agua? Se fizer qustão do leite compra leite em pó. Abraços e bons ganhos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 8/07/2009 às 21:45 07/8, 2009 Autor Por que vc nao leva só o pó da albumina na garrafa e quando chegar no local onde vai tomar coloca agua? Se fizer qustão do leite compra leite em pó. Abraços e bons ganhos. É porque sempre sobra albumina na garrafa, ou seja, no final das contas vai dar mor disperdicio. E se desse pra fazer um shake com leite+albumina+chocolate ou fruta, o gosto ia melhorar consideravelmente! E também seria mais comodo já levar pronto.
Crie uma conta ou entre para comentar