Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos...


lucasbcg

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeira vez que vejo um cara que era mais magro do que eu hsuasuaus. Eu tinha 1.82 - 65kg . Grande evolução cara parabens !

UHSAUHAUHASUHASHUAUSH o baguiu era loko

Tennnso hein! rs mas a evolução foi boa! isso aí!!! como foi a alimentação e suplementação nesse tempo? usou drogas?

vlw man

nos 10 primeiros meses a alimentação tava relativamente boa, mas nos ultimos 6 meses q ta realmente boa mesmo...comendo 2,5g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e carbo o maximo q eu aguentar de comidas "limpas"!

os 3 primeiros meses n suplementei nada, e de la pra ca, so whey e malto....nesses ultimos 2 meses to suplementando com albumina e creatina tbm...

nunca usei drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHSAUHAUHASUHASHUAUSH o baguiu era loko

vlw man

nos 10 primeiros meses a alimentação tava relativamente boa, mas nos ultimos 6 meses q ta realmente boa mesmo...comendo 2,5g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e carbo o maximo q eu aguentar de comidas "limpas"!

os 3 primeiros meses n suplementei nada, e de la pra ca, so whey e malto....nesses ultimos 2 meses to suplementando com albumina e creatina tbm...

nunca usei drogas.

Legal cara, parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi grande a evolução , mas apesar disso tudo pela altura não deve aparentar estar grande . O foda de quem começa muito magro como nós é que temos que sair de file de borboleta > capa da gaita > bambu de cutucar estrela > frango > corpo normal > meio forte > fortinho KKKKK ... É mais ou menos assim ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi grande a evolução , mas apesar disso tudo pela altura não deve aparentar estar grande . O foda de quem começa muito magro como nós é que temos que sair de file de borboleta > capa da gaita > bambu de cutucar estrela > frango > corpo normal > meio forte > fortinho KKKKK ... É mais ou menos assim ...

Abraços

AHSUHSAHUSAUHSA sim kra, é bem isso msm,é foda!!!!

mas um dia a gente chega la....afinal, a vida so começa depois dos 40cm de braço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

primeiro lugar parabens pela sua evolução. Realmente impressionante.

Vi um artigo interessante que dizia o seguinte: para vc ganhar massa magra vc deve ter no maximo 12% de bf, pois quando for fazer um bulking vc ganhará mais massa muscular do que gordura, chegando ate no maximo 14% de bf. Quando vc ultrapassa esse limite de 14% de bf vc começa a ganhar mais gordura do que massa muscular, então ha uma necessidade de vc fazer um cutting e diminuir esse bf se possivel uns 10% para começar a ganhar novamente. Acho que isso se aplica nos seus ganhos, pois, vc tinha 5% de bf, então, o seu ganho de peso foi excelente devido ao seu baixo bf. O que eu vejo muito são pessoas acima de 16% de bf querendo ganhar massa muscular. Isso eh um erro grave, pois vc irá ganhar muita gordura e pouca MM. Poucas pessoas (homens e mulheres) não querem diminuir o bf, pois vai perder medidas de braço, coxa etc..sem necessariamente perder MM que são duas coisas completamente diferentes.

Vamos lá. Pela sua foto acho que seu bf está acima de 14%. Acho que seus ganhos não serão mais na mesma proporção do inicio, mas vc com certeza ganhará mais MM, apenas pense no ganho com um bf abaixo de 12% vc tem que ter isso em sua mente. Outra coisa, eh ter muita paciencia para alcançar seus objetivos, nada de pular etapas usando drogas e coisas do tipo. Simples assim. Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim velho...22cm....UHSAHASUHS

eu era MUITO abaixo do peso...tive ate alguns problemas de saude por causa disso

pra tu ter uma ideia, meu IMC era de 16,3

Nossa vey, e eu pensando que era muito frangão com 1,80 e 59kg mas tu me superou, kkkkkkkkkkkkk

Ótimos ganhos cara, me incentivou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você era doente heueheue

Agora sua variação foi enorme em pouco tempo. Acredito que seja por conta que você estava extremamente abaixo do peso e com uma alimentação horrível, já que até uma pessoa com 1,60 por exemplo, estaria magrela com 56kg.

Você ganhou bastante volume nas pernas, de 42 a 63... é como uma panturrilha virasse coxa.

Mantenha a sua alimentação e suplementação. Pela sua altura (187cm) é necessário ganhar mais volume.

Editado por Vazamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...