Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Force Nutrilatina - A Este Preço Vale A Pena?


xinxilas

Posts Recomendados

Galeromba,

Promoção do coropoperfeito pague 2 e leve 1.

Com boleto e meu cupom de desconto vou levar 2 1 force por 150 reais.

A este preço vale a pena?

Agradeço!

edit:

Alguem acha ruim sair buscando ajuda pra essas coisas aqui?

Pow, sinceramente eu nao sei pra que serve tudo que tem, sei que nao é nada magico e conseguiria pesquisar e ver..

Porem to sem tempo, e hj em dia tem que aproveitar as promoções pra viver, pelo menos eu

É ruim qdo vc ve uma promoção, passa 1 semana ela acaba e vc ve que perdeu uma oportunidade

Antes era 500 pilas 1 unidade, 150 por 2 unidades pode passar a valer a pena

Valew!

Editado por xinxilas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nenhum suplemento "vale a pena" a ponto de você precisar "aproveitar as oportunidades".

Lembre que suplemento, via de regra, vale pela praticidade que proporciona e, dependendo do que for, por ajudar a bater alguns macros sem elevar muito as calorias.

E sempre vale a pena ver do que se trata antes de comprar. Se não sabe para que serve é porque não precisa dele, concorda? Essa conversa de "perder a oportunidade" é mero consumismo.

Quanto ao suplemento citado, não, nem a R$ 50,00 cada vale a pena. Tem coisas mais úteis para fazer com este dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheh eu sei né, eu sei muito bem disso, do valor de praticidadade que o suplemente dá e é.

Eu uso a praticidade e o valor baixo no meu dia a dia..

Mas se voce fazer os calculos suplemento é mais barato que comida em diversas vezes.

Pra vc ter nocao eu bato aveia pura pra tomar rapido uma bombinha de carbo integral e pra economziar

Tomo suples de soja que sao baratissimos mas tem gosto de terra, pra complementar as refeições com proteina, problema que falam que soja processada é tóxica entao ja baixei a quantidade

Meu almoço ta sendo risoto(arroz com carne moida ou carne ralada, ou com frango desfiado ou atum ou o que tiver de proteina)

E alterno com macarrão, pra nao ter que ficar escolhendo o prato, e por ser preparado antes

Tudo comprado em dias de promoção.

Financeiramente preciso economziar! Mas penso no meu futuro e bem-estar também e no momento unica coisa que sobra pra pensar em mim é a malhação, todos os dias as 21:00 que eh qdo tenho tempo

E de vez em quando da vontade de comprar suplemento sim, que nao seja carbo, proteina, creatina, bcaa e glutamina!

O que queria saber é mais se eu quisesse tomar a quantidade de tudo que tem ai separadamente ja valeria a pena, inependente se com 150 reais seria melhor comprar 3 wheys da growth por exemplo. Ou 15 kg de frango, ou uma bicicleta usada, kkkk

Ou se a qualidade do produto também é zuada.

Mas ta valendo! vlw!!

Até+

Editado por xinxilas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Glutamina é dispensável e caro. Pesquise e verá que doses de menos de 20 GRAMAS não passam do intestino.

Se quer comprar algo, compre um joint suport, Fish oil com boa concentração de omega3, citrulina malato, algum nootropico e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...