Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Como Preencher As Calorias?

valeriacoenza

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte quero montar uma dieta de cuting, tenho uma duvida, montar uma dieta pra cuting agente deve ingerir apenas 2g de carboidratos por peso corporal ok. entao como peso 56 kg daria umas 112g de carboidratos, mais umas 160 g de proteina, e umas 50 g de gordura, mais o menos, mais é o seguinte as calorias vao ficar muito baixar vao dar em torno de 1500 kcal, dai oque eu deveria aumentar? se eu aumentar as gorduras e proteinas nao vai ficar muito? pois meus gastaos diarios sao em torno de 2.300 kcal, e se eu baixar muito, vou perder muita massa magra nao?

Postado

foda de participar desses forum eh pq agente ve cada corpo maneiro mas se querem mudar né ?

mas vamo la..qual seu BF ?

foda de participar desses forum eh pq agente ve cada corpo maneiro mas se querem mudar né ?

Postado

tenho 14% de gordura, queria ficar com uns 10, 11%. só que minha dieta que eu montei ja deu as 112g de carbo 50g de gordura e 170 de proteina,e deu 1500 kcal, se eu aumentar o caarbo, ai nao vou conseguir secar, mais as calorias tao num deficit de 800 kcal, sera que nao vou perder muita massa magra?

Postado (editado)

160g de proteina é até mais que o necessario, logo eu trocaria um pouco por mais CARBO, e consequentemente as kcal seriam maiores ;)

OBS: sem essa de aumentar carbo, nao vai conseguir secar...

é um tiro no pé fazer um deficit calorico de 800kcal logo de cara...

tem que começar aos poucos... entao aumente um pouco, ummmmm pouco esses carbos e seja feliz! ;D

Editado por Arthur Cappelle
Postado

em cutting eu aconselho a baixar as calorias gradativamente, por exemplo:

se sua TMB é em torno de 2300, baixe umas 200 e faça a dieta por um período, um pouco dos resultados virão, e você recalcula a TMB novamente, baixando mais algumas Kcals...

se você baixar as 500 kcal (geralmente recomendado) tudo de uma vez, fica difícil depois de baixar mais!!

-

baixando as Kcal gradativamente é como se voce tivesse cartas na manga, e ao longo do cutting voce usa! ;)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...