Postado 1/08/2013 às 22:44 08/1, 2013 galera andei pesquisando mais não consigui tirar minha duvida as perguntas são ? posso tomar só o whey (meu whey é aquele gold da ON) com creatina só os dois ? se não qual devo misturar malto ou dextrose ? obs: mi falaram que o malto e dextrose engorda e eu estou fazendo uma dieta para perder gordura. valew
Postado 1/08/2013 às 22:59 08/1, 2013 Voce nao deve ter pesquisado bem, porque essas duvidas sao ultra freqüentes no forum "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 1/08/2013 às 23:00 08/1, 2013 Supermoderador galera andei pesquisando mais não consigui tirar minha duvida as perguntas são ? posso tomar só o whey (meu whey é aquele gold da ON) com creatina só os dois ? se não qual devo misturar malto ou dextrose ? obs: mi falaram que o malto e dextrose engorda e eu estou fazendo uma dieta para perder gordura. valew Pode e quem te falou que malto/dextrose/carbohidrato em geral engorda, deveria para de assistir Globo e Record e pesquisar mais Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/08/2013 às 23:23 08/1, 2013 Autor Pode e quem te falou que malto/dextrose/carbohidrato em geral engorda, deveria para de assistir Globo e Record e pesquisar mais falaram que engorda por que é basicamente açúcar e não vi na tv um colega mi falou como não sabia se era verdade colo essa obs. então quer dizer que posso tomar meu pos treino so whey e creatina que ela vai fazer efeito
Crie uma conta ou entre para comentar