Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Leva Para Efedrina Sair Do Corpo?


Posts Recomendados

Galera achei o Lipo6 UC fraquinho, ai sempre tive vontade de usar Efedrina+ Cafeína e talz, o problema é que eu passei em um concurso público para PM, e la no edital do Exame Toxicológico ta constando a Efedrina como proibida (pqp neh? kkkk), ela demora pra sair do corpo depois que se usa? Bando de fdp misturam isso em cocaína e ferram os projetos de maromba no Cutting! Alguém tem alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tbm estou aprovado, e já fiz o exame, por pouco não fiz uso dela a uns meses atrás.

Independentemente do tempo que leva para sair do "sangue" haverão resquícios nos pelos ou cabelos que podem ser detectados com uma janela de até 360 dias. Mas depende da quantidade usada, se for pouco pode ser que não haja indicativo, pelo menos foi assim que me explicaram no laboratório.

Mas espera um pouco cara, o segundo TAF já esta chegando, e se você precisa perder peso apenas para melhorar a performance apenas a dieta já sera suficiente.

Após estar aprovado no TAF e só coletar e exame e partir pro cutting!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu acho que fico pra 2 turma também, estou em 320 na ampla, sendo que são 340 vagas na primeira turma, se deferirem alguns recursos ficarei aguardando a galera e faremos academia juntos no 5º batalhão.

Pelo que conversei com o pessoal do último concurso, a única coisa que pega lá dentro serão os outros "TAF's", mas outro "antdopping" não vai ter não kkk.

Eu estou num mini cutt, tenho dificuldades na barra por causa do meu peso, pra você ver, temos a mesma altura e tenho 12 kgs a mais kkk. Meu BF deve estar por volta de 14-15%.

Qualquer coisa do concurso e tal manda uns MP ai, flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro é estranho isso... pq geralmente esses exames são pra "drogas ilicitas que causem dependencia fisica, ou psiquica"

efedrina não vicia eu acho... segundo, é vendido livremente em farmacias, inclusive sem receita.

mas em todo caso, não demora muito nao, a MV dela é 4hs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu acho que fico pra 2 turma também, estou em 320 na ampla, sendo que são 340 vagas na primeira turma, se deferirem alguns recursos ficarei aguardando a galera e faremos academia juntos no 5º batalhão.

Pelo que conversei com o pessoal do último concurso, a única coisa que pega lá dentro serão os outros "TAF's", mas outro "antdopping" não vai ter não kkk.

Eu estou num mini cutt, tenho dificuldades na barra por causa do meu peso, pra você ver, temos a mesma altura e tenho 12 kgs a mais kkk. Meu BF deve estar por volta de 14-15%.

Qualquer coisa do concurso e tal manda uns MP ai, flws.

Mas pelo seu peso e BF tu deve ter muito mais músculos que eu, atualmente to assim:

http://img9.imageshack.us/img9/1668/frn2.jpg

Não sei meu bf, mais acho que deva ser pareciso com o seu, problema que to fino pra caramba!

Primeiro é estranho isso... pq geralmente esses exames são pra "drogas ilicitas que causem dependencia fisica, ou psiquica"

efedrina não vicia eu acho... segundo, é vendido livremente em farmacias, inclusive sem receita.

mas em todo caso, não demora muito nao, a MV dela é 4hs.

Sim, achei estranho também, Franol é pra quem tem asma e possui efedrina, não entendo o porque da proibição, mas é normal, no edital os caras proíbem a gente até de ter cárie nos dentes kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

Galera achei o Lipo6 UC fraquinho, ai sempre tive vontade de usar Efedrina+ Cafeína e talz, o problema é que eu passei em um concurso público para PM, e la no edital do Exame Toxicológico ta constando a Efedrina como proibida (pqp neh? kkkk), ela demora pra sair do corpo depois que se usa? Bando de fdp misturam isso em cocaína e ferram os projetos de maromba no Cutting! Alguém tem alguma idéia?

Aqui vai meu pequeno relato e opinião:

Usei efedrina+ cafeína por pouco mais de 1 mês e não vi resultado algum. Só tive um colateral terrível e que me fez nunca mais querer usar essa coisa...se eu ficava muito nervosa, ou fazia muito esforço físico minha garganta começava a fechar, ficava sem ar e quase desmaiava.

Minha experiência foi terrível, eu não recomendaria o uso nem antes nem depois dos seus exames. Vou optar pelo velho amigo Oxyelite e vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...