Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Vpx Ou Gaspari ?


pilot

Posts Recomendados

Então galera estou saindo de um cutting, vou chegar a 8% de BF. Mas acho que seria melhor ir de VPX (NO SHOTGUN V3 + NO SYNTHESIZE) por conter os tais componentes termogênicos e dar uma "rasgadinha" de leve. Porém o da GASPARI (SP 250+SIZEON+PLASMAJET) está sendo muito vendido e parece ser muito bom! O que vcs usariam no MEU caso. Por favor não figa o que vc iria tomar, e sim se vc estivesse na minha situação usaria oq ?

PS: O da VPX posso ficar mais rasgadinho, mais definição que o da GASPARI ?

Valeeu Galera abraçoos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

se vc quer crescer com definição acho melhor o da vpx msm.. e vc ainda iria gastar menos dinheiro...

Exatamente isso que eu quero, crescer com definição (Y) !!!

Tem necessidade de comprar creatina ?

AI vou aproveitar e comprar o SP 250 la nos EUA junto com o da VPX, que ai dps só falta o plasmajet e sizeon !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que você veio de um cuting...acho melhor você tomar o combo da gaspari!

ou você não definiu o corpo(deixou ele mais ragasdo)?

se o corpo estiver rasgadinho tah ligado, ai toma o da gaspari mesmo, caso contrário, se tiver com uma gordurinha, toma o da VPX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspari

eu acho que em fase de Bulk a definiçao proporcionada pelos suplementos passa despercebida, a nao ser que vc tenha gentica para crescer definido (ou paciencia).

o termogenico do shot, por mais "poderoso" que seja nao vaii fazer nada sozinho, vc tem que tar com uma dieta bem balanceada pra nao lhe proporcionar um acumulo de gordura, o que é dificil em uma dieta para hipertrofia.

vc é endo, meso, ecto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que você veio de um cuting...acho melhor você tomar o combo da gaspari!

ou você não definiu o corpo(deixou ele mais ragasdo)?

se o corpo estiver rasgadinho tah ligado, ai toma o da gaspari mesmo, caso contrário, se tiver com uma gordurinha, toma o da VPX!

Não estou rasgado, com os famosos quadradinhos ta ligado ?

Gaspari

eu acho que em fase de Bulk a definiçao proporcionada pelos suplementos passa despercebida, a nao ser que vc tenha gentica para crescer definido (ou paciencia).

o termogenico do shot, por mais "poderoso" que seja nao vaii fazer nada sozinho, vc tem que tar com uma dieta bem balanceada pra nao lhe proporcionar um acumulo de gordura, o que é dificil em uma dieta para hipertrofia.

vc é endo, meso, ecto?

Cara no momento minha dieta é para cutting, pouco carbo e gordura... se tenho genetica não sei espero que sim hehe.

Quanto a ser endo, meso, ecto eu não sei... o que determina isso ?

Tenho 1,87m estava com 84 kg e 15% de BF da ultima vez que eu medi... quero chegar até 8% no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce vai comprar nos EUA?

Porque esses combos sao bem legais, mas to com 2 aqui para tomar esse ano ainda e acredito que devam ser levado em consideraçao...

Primeiro um da universal: shock therapy + Storm... barato e dura bastante!

Outra opçao eh da Controlled Labs: Green magnitude + white flood... Mais caro, porem a galera la fora paga maior pau pra esse combo!

To tomando white flood agora, junto com xtend e thermo fire PROLAB... White flood foi o melhor NO que ja tomei disparado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2combos animais...

+vpx acho q deixa estética melhor,apenas opinião

Também acho que possa deixar, pelos termogenicos e etc... Talvez se eu usar o da Gaspari logo depois posso ficar muito inchado, roliço.

se tu tem essas medidas ai tu deve ser endomorfo, e eu aconselho tomar o combo VPX!

O que determina isso ? Só curiosidade...

Cara, voce vai comprar nos EUA?

Porque esses combos sao bem legais, mas to com 2 aqui para tomar esse ano ainda e acredito que devam ser levado em consideraçao...

Primeiro um da universal: shock therapy + Storm... barato e dura bastante!

Outra opçao eh da Controlled Labs: Green magnitude + white flood... Mais caro, porem a galera la fora paga maior pau pra esse combo!

To tomando white flood agora, junto com xtend e thermo fire PROLAB... White flood foi o melhor NO que ja tomei disparado!

Abraço

Vou sim cara, eu queria usar primeiro um desses 2 que são os que eu vejo falar melhor. O da CL tbm é muito bom e vou usar em breve !

Mas acho que vou de VPX até porque sairá mais barato... Ai dá pra lançar um MUSCLE MILK hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...