Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protein Bolic - Matrix Nutrition É Bom ?


Meia Nove

Posts Recomendados

eu gostaria de saber se ele é bom ? ( ja sei qe a maioria das proteinas dele é de soja e tal ) , so que nao conseguir achar nenhum relato de quem tomo , se ganho alguns kilos e tal ...

se alguem tomou ai , me fala o que achou do produto , se é aconselhavel tomar . eu to sem mt grana pra whey so p lembrar

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahaha, ele fala que vem Whey, mas deve ser 0,000001% ... olha nos ingredientes dele e de um Whey da Probiótica, IntegralMédica, XPharma... Qualquer uma.. Ele vem com mais proteína de soja e arroz/trigo ... Não compensa NADA! Pura enganação pra trouxa... e eu quase caí.. hahahaha

Não compre!


Outra cara, se vc tá sem grana, vai de Growth... ainda não sei se é muito bom, pois ainda estou tomando (Whey e Albumina), sai barato... 55 reais mais uns 10-20 de frete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não presta. Como você mesmo disse: maior parte é soja, 5% whey e o resto é albumina. Já tomei, foi a primeira proteína em pó que eu comprei. Sabia que não era de grande qualidade, mas serviu pra fazer shakes de café da manhã batendo com banana no liquidificador.

Não repetiria a compra, mesmo se tivesse mais barato do que na vez que eu comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um lixoooo fiz o teste de densidade é pura farinha malto e pó para fazer sorvete kkkkk.... lixo demais é o mesmo fabricante da x pharma... ja tem laudos e videos comprovando isso.. nem acredito q tomei essa porcaria. <br /><br />Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2<br /><br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja tomei 4kg desse ai, sempre tomei antes de dormir, e confesso que não acho que seja malto, porque eu tomava em bulking, e antes de dormir, e aliado a minha dieta, nunca ganhei gordura por tomar ele antes de dormir, sempre tive bons ganhos mesmo tomando ele.. eu tomaria de novo, só que esta em falta no site que peço, eu recomendo, não acho que seja malto não, mas ai vai da seu escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tomei a primeira vez hoje, e espero qie dê resultados pq a experiencia que ja tive nao curti, eu sempre preoarei meu shake de proteina com cafe e creatina e guardo na geladeira, chego do treino e tomo...ela simplesmente secou, parecia borra de cafe, coloquei um pouco de agua para dissolver de novo e deu pra tomar, fora que o gosto eh ruim demais. Espero que funcione, pq nenhuma proteina que tomei secou desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...