Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Aej


bugsfx

Posts Recomendados

Galera, como sempre vindo aqui para pedir ajuda nos manos marombas mais experientes!
Saí do meu bulking, e agora pretendo fazer um cutting rapido (apenas para eliminar o excesso de gordura e liquido retido).
Mantendo o mesmo treino, apenas aumentando a intensidade pra dar uma cansada maior, e deficit calorico.
Estou cortando carbo após 18h, prot 2xpeso.

Quero saber se tem problema eu fazer uma corrida antes ou depois do treino de hipertrofia, ou até mesmo fazer AEJ no mesmo dia que eu tenho treino de hipertrofia (ex: aej as 8 da manha e treino as 16h da tarde) Tem problema fazer isso??

Dei uma olhada nos treinos HIIT pretendo fazer esse com bastante intensidade...
Dicas serão bem vindas! Não vou usar termogenico ainda pq posso queimar gordura apenas reduzindo a dieta..

18 anos
74kgs

1,75.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HIIT no pós treino ?
normalmente quando se dá esses tiros o organismo usa carboidrato como fonte de energia, no pós treino e com os níveis baixissimos de glicogenio o uso de gordura como fonte de energia vai estar quase em 70%
por isso não recomendam treinamento intenso no pós treino.
vai direto na Massa muscular.

Corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIIT no pós treino ?

normalmente quando se dá esses tiros o organismo usa carboidrato como fonte de energia, no pós treino e com os níveis baixissimos de glicogenio o uso de gordura como fonte de energia vai estar quase em 70%

por isso não recomendam treinamento intenso no pós treino.

vai direto na Massa muscular.

Corrijam se eu estiver errado.

também compartilho desse pensamento.

alguém confirma?

obs: Geralmente intercalo dias de aej com hiit, sempre pela manhã pois treino todo dia à noite, então acho que rendo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...