Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bugsfx

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bugsfx

  1. Muito boa essa!! Hahahahahah, bem nessas Eu de boas estudando como pegar as cocotas.
  2. Cara, a verdade é que se a mina descobrir que vocês falam tudo isso aqui, ela vai achar vocês estranhos e vai sair correndo o mais rápido possível. Estudar "behaviorismo" "micro-expressões" "biologia evolutiva" "protociência" fazem vocês parecerem assim:
  3. Eu tenho 18 anos. Esse shape da última foto eu não consigo botar mais massa sem acumular muita gordura, e não consigo fazer um cutting sem perder muita massa. Talvez depois dos 20 anos, o meu corpo dê uma mudada brusca, foi assim com meu irmão. Em questão de peso, etc. Mas no momento tá sendo foda ter ganhos..
  4. Comecei com 63kgs, agora to em média 74kgs. Acho que isso é meu limite natural. A última foto é o fim do off, em breve vou começar com o cutting e deixar a carcaça maneira
  5. Entendi mais ou menos. Mas deu pra captar a mensagem.
  6. Qual a relação do ganho de massa magra com o nível de gordura corporal? Pq dizem que é melhor usar AE's com BF baixo pra obter melhores ganhos? É verdade que a gordura corporal diminui os ganhos de massa? Juntando essas 3 questões, aplicando no caso concreto: Saí de um bulk longo, ganhei bastante massa no processo, e um pouco de gordura e retenção. Fiquei 1 mes sem ir na academia, e perdi um pouco de massa. Digamos que eu esteja retido e com um BF relativamente alto, e aparentemente "magro" de braço etc.. Estava pensando em voltar em um bulk forte agora, pra depois entrar em cut perto do verão. Me disseram que era melhor entrar em cutting pra tirar o excesso de gordura, e voltar a bulkar novamente.. Alguém esclarece essa dúvida? Pretendo ciclar em breve também, to satisfeito com meus ganhos natural e tá ficando dificil de manter / progredir. Para ambos os casos, se for ciclar futuramente ou não, qual o mais adequado para ganho de massa? Perder o excesso de gordura, ou continuar bulkando até atingir o peso desejado?
  7. Primeiro ciclo? Ciclou com BF alto mesmo? Já me falaram que eu devia secar antes de tentar qualquer ciclo... Será que confere? Acompanhando brodi
  8. Pretendo ciclar quando atingir 19 anos, daqui a algum tempo. Resta a dúvida: pq dizem que é melhor ciclar com BF baixo? BF alto compromete os ganhos? Ou é só pra "visualizar" os ganhos no teu corpo? Devo estar em 15% de BF, pretendo ciclar deca e dura basicão.. Primeiro ciclo. Treino a 3 anos.
  9. Valeu mano, esclareceu bem minhas dúvidas. A questão dos braços é a seguinte, dizem que pra cada Cm de braço são 2kgs de peso, certo? Eu tenho 38 de braço e peso 72kgs, então acho que o meu ponto forte é o braço. (visto que peito e costas não são tão desenvolvidos.) Como eu to estagnado nas cargas (mesmo treino de hipertrofia always and always) com low reps, to afim de tentar algo diferente, que vise somente aumentar a força bruta. Um treino que almeje FORÇA.
  10. Perguntas; 1- Esse treino compromete o crescimento dos braços para focar o crescimento dos musculos maiores como peito, costas, ombros, etc? 2- É, de fato, o melhor treino para focar AUMENTO DE FORÇA em geral, em todos os outros exercicios? 3- Como fica o abdomen? Posso treinar nos dias de descanso? Ou isso vai comprometer os resultados? Minha ideia é ampliar o crescimento dos braços e dos musculos do abdomen, para em um futuro cutting, atingir a tonificação muscular q eu desejo.
  11. Se tu fizer um cutting vai ficar com uma aparência muito magra (famoso chassi de grilo) a não ser que preserve tudo, da pouca massa magra que tu tem. Faz um bulking limpo.
  12. Parada ridícula maluco vir botar moral aqui pagando de fodelão ciclador. O cara é iniciante. É óbvio que o ciclo dele tá uma merda, e que ele sabe relativamente pouco. Das duas respostas, vocês podem dar uma: 1- Pesquise mais no forum sobre AE's, perfil, dosagem, etc. 2- Ajudem o cara com respostas construtivas, apontando os erros do ciclo e sugerindo alternativas. Bando de boçal. @topic Com esse deficit calorico você vai sumir.
  13. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1080650_450658301698795_578642825_n.jpg?oh=e08220be87096736d531d3000b6db225&oe=51FAE4B3&__gda__=1375392735_ea66add9712777e9eac954075dd91815
  14. bugsfx

    Cutting Aej

    /\ exatamente a minha dúvida.
×
×
  • Criar Novo...