Postado 29/07/2013 às 18:31 07/29, 2013 Galera, como sempre vindo aqui para pedir ajuda nos manos marombas mais experientes! Saí do meu bulking, e agora pretendo fazer um cutting rapido (apenas para eliminar o excesso de gordura e liquido retido). Mantendo o mesmo treino, apenas aumentando a intensidade pra dar uma cansada maior, e deficit calorico. Estou cortando carbo após 18h, prot 2xpeso. Quero saber se tem problema eu fazer uma corrida antes ou depois do treino de hipertrofia, ou até mesmo fazer AEJ no mesmo dia que eu tenho treino de hipertrofia (ex: aej as 8 da manha e treino as 16h da tarde) Tem problema fazer isso?? Dei uma olhada nos treinos HIIT pretendo fazer esse com bastante intensidade... Dicas serão bem vindas! Não vou usar termogenico ainda pq posso queimar gordura apenas reduzindo a dieta.. 18 anos 74kgs 1,75. Go hard!
Postado 29/07/2013 às 18:40 07/29, 2013 Claro que pode lol. Mas faça a escolha de um a cada dia. Eu indicaria o AEJ, eu prefiro. HAHA E se optar pela corrida antes ou após o treino, faça depois.
Postado 29/07/2013 às 19:49 07/29, 2013 tanto faz ache o modo que mais gosta de torrar kcals Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 29/07/2013 às 20:56 07/29, 2013 Autor Acabei de voltar do treino. Depois que acabou o treino fiz uma série de abdominais e na volta pra casa (a academia é longe) fiz uma espécie de HIIT. Cheguei acabado, vamo vê os resultados! Go hard!
Postado 30/07/2013 às 00:26 07/30, 2013 HIIT no pós treino ? normalmente quando se dá esses tiros o organismo usa carboidrato como fonte de energia, no pós treino e com os níveis baixissimos de glicogenio o uso de gordura como fonte de energia vai estar quase em 70% por isso não recomendam treinamento intenso no pós treino. vai direto na Massa muscular. Corrijam se eu estiver errado. Outlaws To The End
Postado 1/08/2013 às 19:01 08/1, 2013 HIIT no pós treino ? normalmente quando se dá esses tiros o organismo usa carboidrato como fonte de energia, no pós treino e com os níveis baixissimos de glicogenio o uso de gordura como fonte de energia vai estar quase em 70% por isso não recomendam treinamento intenso no pós treino. vai direto na Massa muscular. Corrijam se eu estiver errado. também compartilho desse pensamento. alguém confirma? obs: Geralmente intercalo dias de aej com hiit, sempre pela manhã pois treino todo dia à noite, então acho que rendo melhor. "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 1/08/2013 às 19:18 08/1, 2013 O corpo tem muito mais glicogenio do que as pessoas imaginam. Pode ter certeza que 1 treino de musculação não vai depleta-lo a ponto de gerar catabolismo. Diario do Half - Em construção
Crie uma conta ou entre para comentar