m4lb0r0 Postado Julho 28, 2013 às 15:32 Postado Julho 28, 2013 às 15:32 Boa tarde, Pessoal estou no meio de um bulk, ainda me falta algumas semanas para terminar e meu hiper caseiro acabou, porem estou sem $$ para comprar whey/albumina e outros ingredientes para fazer outro muito menos para comprar "massas" !! entao tava pensando em tomar um shake como se fosse um hiper pra continuar suprindo minhas calorias na dieta sem o uso do hiper verdadeiro que acabou!!! Tava pensando em tomar 120g Aveia 60g Leite em pó 5g nescau 150ml Leite Desnatado isso me daria mais ou menos 100g de carbos + 32g de proteina (leite em po mais proteina da aveia) + 24,6g de gorduras!! o que me preocupa eh esta gordura, ta alta a dosagem por shake??? se souberem outra forma de obter um saldo de umas 500kcal ~600kcal tomando ou comendo no lugar do hiper me ajudem, por favor!!!! pois meu hiper dava nesta media de 500kcal ~600kcal por shake !! Obrigado!
Tales_ Postado Julho 28, 2013 às 16:02 Postado Julho 28, 2013 às 16:02 (editado) Dá uma olhada nesse tópico aqui, tá até nos meus favoritos https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128299-hiper-caseiro-esta-bom-ou-nao/ @edit como vc disse q queria umas 500~600 calorias, vc pode diminuir a dose ou tirar um pouco do amendoim, pq ele tem mais gordura. E a gordura no seu hiper tá alta msm Editado Julho 28, 2013 às 16:04 por Tales_
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora