Emerson Tavares Postado Julho 28, 2013 às 05:15 Postado Julho 28, 2013 às 05:15 Olá marombada, andei pesquisando na net formas de eu montar minha dieta (ectomorfo) e talz, e fui olhar suplementações ... Fui ver sobre whey e achei um whey da Analítica e vi na página do Facebook deles que eles patrocinam um lutador de MMA aí da tv, que não lembo o nome. Queria saber se vocês aconselham a mesma ou se alguém já tomou e sabe me dizer se as proteínas são de qualidade ... Informações adicionais: Cada scoop (29g) possui: 27g proteína 6,2g bcaa 5g glutamina Zero carboidrato e zero açúcar Glúten free e lactose free Low fat e low sodium Link: https://www.farmacia-analitica.com.br/produtos/whey-protein-isolate/ Obrigado !
Jamess Postado Julho 28, 2013 às 05:22 Postado Julho 28, 2013 às 05:22 Quanto custa isso aí ? Parece milagroso. Açucar.
Emerson Tavares Postado Julho 28, 2013 às 05:28 Autor Postado Julho 28, 2013 às 05:28 Eu vou entrar em contato com eles amanhã pra saber o preço ... vi agora de madrugada . Estava comentando com um amigo que me mostrou sobre a qualidade da proteína, aí ficamos com dúvida em relação a isso também. Segundo informações dele no Facebook, este é o preço:- Whey Protein (Chocolate Cream ou Baunilha Bourbon - 907g): R$ 179,00- BCAA + Vit B6 (150 cápsulas): R$ 75,00- Creatina (300g): R$ 70,00
FrangoEctomorfo Postado Julho 28, 2013 às 05:48 Postado Julho 28, 2013 às 05:48 907 gramas. pqp...shuheusheusheus achei caro.
lucasbarros Postado Julho 28, 2013 às 05:55 Postado Julho 28, 2013 às 05:55 Caro até deeemais rsrs . . . mas em relação à qualidade do produto , parece ser indiscutível né !!
RASTA_ Postado Julho 28, 2013 às 13:13 Postado Julho 28, 2013 às 13:13 Se for por esse pre04o e melhor pegar o da ON, vai trocar o certo pelo duvidoso?
ItalianMonster Postado Julho 28, 2013 às 14:57 Postado Julho 28, 2013 às 14:57 Do jeito que o md ta. Ate a ON eh malto cm farinha.
RASTA_ Postado Julho 28, 2013 às 15:09 Postado Julho 28, 2013 às 15:09 Alguma analise da ON? nao neh, entao enquanto estiver dando resultados positivos independente da analise continua sendo TOP. Lembrando tambem que a FDA e muito rigorosa e tenho certeza que qualquer maromba escolheria o ON em comparacao com outro whey duvidoso, alem de ser carissimo, que deixam duvidas a desejar do resultado que esse Analitica proporciona.
kshimir Postado Julho 28, 2013 às 16:51 Postado Julho 28, 2013 às 16:51 Do jeito que o md ta. Ate a ON eh malto cm farinha. Alguma analise da ON? nao neh, entao enquanto estiver dando resultados positivos independente da analise continua sendo TOP. Lembrando tambem que a FDA e muito rigorosa e tenho certeza que qualquer maromba escolheria o ON em comparacao com outro whey duvidoso, alem de ser carissimo, que deixam duvidas a desejar do resultado que esse Analitica proporciona. Laudo da ON: https://www.migimnasio.com/recursos/pdfs/etiqueta_verde/Z17000032MEGYM01_L632838_0514.pdf
RASTA_ Postado Julho 28, 2013 às 17:07 Postado Julho 28, 2013 às 17:07 Vlw por mandar o laudo da ON, apesar de nao levar muito em consideracao, pois e um otimo whey sem deixar a desejar. Eu sei que devemos lutar por nossos direitos de consumidores, principalmente por nos sentir enganados pela tabela, se for uma diferenca minina como o da growth da pra empurrar com a barriga pq ao meu ver pode ser o lote, estamos lhe dando com produtos alimenticio e deve ser muito raro todos os potes sairem com as informacoes 100% corretas, contanto que nao seja uma diferenca extrema como o x-pharma. Entao, enquanto o whey estiver tendo uma bom cxb, nao precisa levar ao pe da letra uma pequena porcentagem a menos em uma analise, se 2 ou 3 gramas a menos de proteina fizer uma baita diferenca eh porque a dieta esta precaria.
Emerson Tavares Postado Julho 28, 2013 às 23:09 Autor Postado Julho 28, 2013 às 23:09 A sim ... eu estava com esse medo: Trocar o certo pelo duvidoso. Pelo preço dele ele teria que no mínimo fazer algum milagre ... acho que vou pegar o whey da ultra tech .
rodrigoabdala Postado Outubro 30, 2013 às 14:50 Postado Outubro 30, 2013 às 14:50 (editado) Bom dia! Meu nome é Rodrigo Abdala, sou farmacêutico e diretor técnico da Analítica, onde dirijo também o Programa de Atletas de Alto Rendimento apoiados pela Analítica. Estava acompanhando a discussão de vocês, e antes de mais nada, gostaria de dizer que nos sentimos honrados, em ter nosso produto comparado ao Whey da ON, uma das marcas mais conceituadas mundialmente. O whey da Analítica, tem a mesma procedência que o whey da ON, ambos são fabricados pela Glambia Nutritionals, uma das maiores produtoras mundiais de whey. Entendo e acho justa a preocupação de vocês, visto que a Analítica apesar de ser uma farmácia de manipulação que já esta no mercado a 22 anos, lançou sua linha de suplementos recentemente, não só de whey, mas como BCAA, Creatina e agora, chegando neste mês, o nosso Termogênico: Burn Caps. Toda a linha foi lançada, baseada num trabalho que desenvolvemos com atletas profissionais de diversas modalidades (MMA, atletismo, Judô, endurance, etc..) e como somos uma farmácia muito respeitada durante toda a nossa trajetória, buscamos um parceiro para produzir nossos suplementos, de acordo com as especificações existentes, que tornam nossos produtos adequados não só para atletas profissionais, mas para consumidores de um modo geral. Nosso whey é ISOLADO, com uma concentração proteica muito superior aos wheys concentrados, o que aparentemente, parece que o Analítica mais caro, mas na sua categoria, não é. Aproveito para anexar o link com o laudo de dois laboratórios que atestam a qualidade e eficiência de nosso whey, tão competitivo quanto aos produtos das principais marcas e bem abaixo da variação proteica permitida pela ANVISA. Isto é: muito próximo dos percentuais informados na nossa rotulagem. Laudo Baunilha | Laudo Chocolate Estou aqui a disposição para mais esclarecimentos e desde já agradeço esta oportunidade. Rodrigo Abdala Editado Outubro 30, 2013 às 15:00 por rodrigoabdala
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora