Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Parte 4 Laudos


96warc

Posts Recomendados

po cara eu concordo com vc, uso growth e vou continuar usando

3g nao é tao errado

mas é errado, hehe

são 14% a menos de proteina por embalagem... o que não é uma quantidade totalmente irrelevante

Produto alimentício é assim mesmo, vai variar para mais ou menos, sempre. O problema é quando essa variável for comum para menos em TODOS os lotes. Aí estará errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os Caras estão sentando a lenha na Growth só que pra mim o Fernandow ta de parabéns..

Primeiro vamos ver o CxB da proteína GROWTH..

1kg de Whey Concentrado Growth -- > 57 R$

Simples Meus parceiros se tu acha que o scoop de 30g tem 20g de proteina TOMA 1 SCOOP E MEIO CARAMBA
Pelo custo beneficio mais vale tu tomar 2 SCOOP De Whey Growth que mesmo com 20g de proteina vai te dar mais Proteina do que tu tomar 1 scoop da optimum ou da Dymatize.. é assim que eu penso, sempre tomo mais que 30g..

Pra mim o que importa é o resultado aproximado, se o resultado chegou bem próximo ao informado quer dizer que a MATERIA PRIMA é DE QUALIDADE!

Desculpem aos Fan Boys Optimum, mais acho que até ela possui variação de MAIS OU MENOS.. Ou será que voces até agora nao perceberam que NENHUMA PROTEINA que foi pra análise bateu certinho com o rótulo, ou deu menos, muito próximo ou proteina a mais..

Editado por PequenoRoliço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a Growth esta de parabéns , olhando o cxb essa PEQUENA diferença é aceitavel , pelo menso PARA MIM .

Não comprei nenhum produtod a Growth até hoje mas olhando agora o preço e as 20g de proteina para mim sai muito mais barato do que continuar tomando um Whey mais caro que é quase a mesma coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vejo problema nenhum

esta dentro do limite da lei

o fernandows ta ligado que uma galera ta querendo pegar o whey dele, e acredito que nao dara o mole de produzir um whey abaixo do limite da lei

como o amigo disse acima, aumenta a dose e tera uma quantidade de proteina boa, mesmo comparado com as importadas, alem do preço ser bem mais em conta

agora, so imagina todos aqueles produtos em supermercado. acha que essa putaria so ocorre no ramo da suplementaçao? porra nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto vcs continuarem gastanto nisso.

Vai continua assim.

Eles prometeram 80%. Entao cobrem os 80!%.

Eh ridiculo compra so pelo CxB.

Fod! O CxB.

Isso eh questao de etica e moral.

Isso eh Roubo. Roubam +/-140g do bagulho. Se eu entrase na tua casa e pega 30g do bagulho?

Hehe. Pq n ficao puto por levaram quase 5 vesses mais?!

Esta na lei...

Se estiver la que político tem que reseber 26Mil dilmas mais 200mil dias em ajudas esta certo?

As leis estao erradas.

As leis servem para manter a ordem e a justiça. Coisa que obviamente n acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...