Wallking Postado Julho 27, 2013 às 21:59 Postado Julho 27, 2013 às 21:59 (editado) Substituto do lesionado Anthony Pettis, Chan Sung Jung mira o futuro para melhorar sua condição financeira A sofrida rotina experimentada por lutadores de MMA no início de suas carreiras dificilmente foge da equação esforço + sacrifício = pouco dinheiro. O sonho de alcançar a melhor promoção da atualidade e disputar um cinturão são objetivos que ,em tese, seriam acompanhados de um crescimento financeiro considerável por parte do competidor. No caso do desafiante de José Aldo no UFC 163, Chan Sung Jung, mesmo conquistando o topo da divisão dos penas, sua condição financeira ainda não registrará grandes mudanças se depender exclusivamente dos salários acertados, como afirma ao site BJ Penn.com. "Eu vou ganhar 20 mil dólares para lutar, e outros 20 mil dólares se eu ganhar. Eu não ganharei pelo Pay Per View. Depois de mais duas lutas, eu vou ser capaz de negociar o meu contrato. Felizmente, eu vou estar em uma boa posição quando isso acontecer”, disse o lutador conhecido como "Zumbi Coreano", por nunca recuar em seus combates. José Aldo e Chan Sung Jung farão o evento principal da próxima edição do UFC no Brasil, marcado para o dia 3 de agosto. Aos 26 anos, o atleta sul-coreano tentará destronar mais um brasileiro após a queda de Junior Cigano, nos pesados, e Anderson Silva, nos médios. Caberá ao “Scarface” manter a supremacia verde e amarela lutando em casa. https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/merreca--desafiante-de-aldo-revela-sal%C3%A1rio-surpreendente-para-luta-pelo-cintur%C3%A3o-140724120.html Editado Julho 27, 2013 às 22:00 por Wallking
Leeo Postado Julho 27, 2013 às 22:47 Postado Julho 27, 2013 às 22:47 Porra, ganhar 45~ mil pra lutar deve ser foda, gastar grana com camp, dieta, médicos, academia... Claro que tem a grana do patrocinador, mas é uma merreca pra um atleta de alto nível de um esporte que é gigante.
brunoyf Postado Julho 29, 2013 às 14:12 Postado Julho 29, 2013 às 14:12 poxa cara, só ganhar isso pra se foder todo, e pensar que jogadores ganham milhoes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora