Ir para conteúdo

Dúvida Plausível Sobre Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, sei que tem inúmero e inúmeros tópicos falando sobre a Oxandrolona, porém é uma dúvida que me surgiu pesquisando por ai...

Vejam bem suponhamos que o indivíduo tenha uma concentração ''X'' de DHT no sangue, ok, e a partir do momento que nesse nosso ciclo entramos com a Oxan a produção do DHT triplique.. nisso seu corpo entende que você esta com muito mais testo.. afinal o DHT é subproduto da testosterona certo?! e neste caso o corpo corte a testosterona a fim de normalizar os níveis.. e quando cortamos a testo o corpo automaticamente acredito entra em um estado catabólico tremendo.. a oxan ñ seria usada neste caso (ciclo sem testo) apenas como anti-catabólico?

Tipo me surgiu essa dúvida, não sei se faz sentido ou não por isso estou perguntando aqui porque tem uma galera que manja pra caralho sobre isso... então quem puder responder agradeceria...

Editado por TStrapazzon
Postado (editado)

Não , tipo durante o ciclo pensando teoricamente, ocorre aquele processo que citei ai em cima e tal.. e com a queda da testosterona pelo fato do ciclo ñ ter, a falta dela é totalmente catabólica, então os efeitos da oxan seriam somente para suprir esse catabolismo ou seja seus efeitos seriam desperdiçados.. acho q deu pra entender... ;)

Faz sentido?! ;\

Editado por TStrapazzon
Postado

A claro, a oxan vai cortar completamente a produção de testo, bem plausível mesmo :mad:

brother. foi o que eu li, ñ dizendo que iria cortar a produção de testo totalmente, mas sim como eu mencionei o processo a cima.. então na minha cabeça por achar que poderia ser verdade se torna plausível n vem com emoticon de graça.

mas se isso ñ acontece é outros 500 só perguntei.

Postado

"Veja, a oxandrolona é a droga que mais rapido vai deixar sua libido no pé bem como modificar o seu humor, te deixando mais deprimido e irritado. " Dr Paulo Muzy na sua entrevista aqui no fórum...

foi +/- perto disse que quis perguntar se ela abaixa tanto a libido e testosterona baixa a altamente catabólico a oxan ñ teria seu efeito apenas como forma de supercompensação pra que o corpo ñ entre nesse estado?! ;o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...