Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Queria saber se alguem ja usou Testogar Mager ..

Estava verificando os produtos de1 fornecedor meu e esse testogar esta MUITO barato em relação as outras testos ...

a concentração dele é propionato 200mg/ml

eu ja estou com oxan em maos pra fazer meu ciclo ai queria saber se essa testo é uma boa !

eu iria usar testanat landerlan ( enan ) mais o preço em relação a esse é muuuito maior

meu protocolo sera esse

1-10 400mg testo

6-12 60mg oxan

desde ja obrigado

Editado por Fiorex
Postado

Isso mano, propionato !

ele vem em 25mls com concentração de 200mg ...

Com o preço desses 25 mls eu nao compro nem 10 mls de enantato com concentração de 250mg

O preço dele costuma ser barato mesmo ?

abraço

oxan da GC

Postado

essa porcaria é tudo falsa... não caia nisso

Acabou com minha esperança

hahahahahha

entao acho que vou de enantato da landerlan mesmo =\

essa estrutura ta boa ?

1-10 400mg enan

6-12 60mg oxan

Postado

Sim, assim fica bom. A oxan é só ir aumentando durante as semanas, no fim vai terminar junto com o enantato..

Testogar é podre mesmo mano, não é que seja falso, mas totalmente subdosado, MUITO mesmo.

Postado

Pô cara, demorou ! Pelo preço achei que tinha algo errado ! hahahaha

Enan da landerlan ou da GC ?

Você que sabe irmão, falam que o da Lander doi pakaasssss. Nunca usei lander, gc eu aprovo as outras drogas, enan ainda nao usei, mas to no protocolo do meu proximo ciclo. Vê o que fica mais em conta ai hahaha, acredito que os dois sejam bons.

• Moderador
Postado

Sim, assim fica bom. A oxan é só ir aumentando durante as semanas, no fim vai terminar junto com o enantato..

Testogar é podre mesmo mano, não é que seja falso, mas totalmente subdosado, MUITO mesmo.

É falso sim, porque testogar é de um laboratório austríaco que duvido muito que ainda fabrique isso...

Postado

É falso sim, porque testogar é de um laboratório austríaco que duvido muito que ainda fabrique isso...

Carlos, segundo algumas fontes, que ainda compram testogar, e insistem em comprar,o que obviamento não recomendo, falam que sentem diferença, e mesmo com exame sua testo estava mais alta..

Mas com certeza a concentração deve ser baixissima.

• Moderador
Postado

Carlos, segundo algumas fontes, que ainda compram testogar, e insistem em comprar,o que obviamento não recomendo, falam que sentem diferença, e mesmo com exame sua testo estava mais alta..

Mas com certeza a concentração deve ser baixissima.

Uhum, é isso. Um pouco de testo provavelmente tenha sim. Mas com certeza absoluta não é 200mg/ml. Já que essa concentração que não é padrão para propionato, requer utilizar coisas que deixariam o produto muito mais caro.

Sem contar, que vários caras em primeiro ciclo utilizam esse lixo subdosado 1ml dsdn. Se fosse 200mg/ml e primeiro ciclo, a pessoa ia sentir a diferença brutalmente, principalmente em libido...

Postado

Entendi ! obrigado pelas respostas !

porra enan doi pra porra ? HUTSAHUISTAHIUSAHTSAUI

aplicar segunda e quinta vai ser foda pra treinar perna hein =\

sera que propionato da GC nao seria melhor ?

abrço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...