Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Batata Doce

Posts Recomendados

Postado

enjoei de tanto comer batata doce, sera que tem algum problema eu cozinhar, depois jogar no liquidificador com agua e tomar ?

Postado

boa sorte, só não pode jogar fora depois que fizer ;)

por isso não como batata doce, prefiro arroz e macarrão, demoram mais para enjoar já que existe várias formas de preparar e combinar com outros alimentos...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Tomo isso a 1mes, desse de boa hahahahaha

nao tenho mt frescura nao

só queria saber se podia tomar tranquilo, porque falam que enquanto voce se alimenta nao pode tomar muita agua pra absorver melhor os nutrientes

Postado

Tomo isso a 1mes, desse de boa hahahahaha

nao tenho mt frescura nao

só queria saber se podia tomar tranquilo, porque falam que enquanto voce se alimenta nao pode tomar muita agua pra absorver melhor os nutrientes

Pode sim,fica tranquilo irá absorver todos os nutrientes.

Se você tem feito a batata cozida,você pode experimentar faze-la assada pra variar.

Editado por Abmoram (veja o histórico de edições)

Postado

Fassa bolo de batata doce, pure de batata doce, batata doce "frita" no microondas batata doce assada e recheada com carne, vai demorar mais pra enjoar,
eu gosto muito de batata doce não enjoo nem a pal, mais gosto mais da batata doce branca acho mais doce.Ou vai de ihame cara ou aipim ;)

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Cara, mas se você não gosta porque não adicionar outro carboidrato? Tem muitos carboidratos bons.

Carboidratos das frutas (principalmente banana) tem macarrão, arroz integral, arroz branco, mandioca/aipim, feijão, cuzcuz, batata inglesa e outros que agora não me lembro.

Editado por Eduardo87 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Porque eu preciso comer 4,5 mil calorias em bulking ! hahahahaha

e a batata doce no pré treino cai mt bem por ter baixo IG e consigo tomar 300g de batata doce muito facil, coisa de 2 minutos sem fazer careta !

só queria saber mesmo se perde algum nutriente porque em questao de gosto, qlqr pó de suco clight muda o sabor hahahahah

Eu ja como muito macarrão integral e arroz normal ( mesmo sabendo do IG )

só queria saber se perde os nutrientes ... Só quero mudar um pouco pelo menos durante 1 mes pra depois voltar a mastigar a batata denovo huaishsatiuhtsaiusat

Editado por ThorEli (veja o histórico de edições)

Postado

Eu acho que não tem nenhum problema não, se você conseguir tomar kkkk, mano vê umas receitas que tem na net com batata doce, olha esses videos - https://www.youtube.com/watch?v=WwxeTuo8aC0(torta de batata doce com frango gourmet) ja fiz aqui fica show, https://www.youtube.com/watch?v=WwxeTuo8aC0(outra receita Batata doce snack) , realmente ficar comendo só batata doce no começo é tranquilo mais depois de um tempo fica muito enjoativo,

Espero ter Ajudado :laughingsmiley:

Postado

aveia , arroz integral , macarrao integral , aipim ( top ) , mas eu particularmente o meu carb preferido ( de baixo ig ) é batata doce assada .. nao tem pra ninguem , agora se tu nao liga no ig manda logo pure de batata , arroz branco , feijao , kkk só falta o bife pra virar um prato feio normal msm ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.